Frank casino

A abrir o Raw desta segunda-feira tivemos o segmento que veio confirmar os rumores que começaram a circular horas antes do evento. Becky Lynch foi até ao ringue com a mala do Women’s Money In The Bank, mas sem o Raw Women’s Championship, o que deixou logo muitos fãs (a assistir a partir de casa) intrigados.

Em poucas palavras, Becky Lynch explicou que no Money In The Bank estava muito mais em jogo do que a simples mala do Money In The Bank, pois ela tinha feito esse pedido aos responsáveis da WWE. Isto trouxe Asuka até ao ringue, que veio tentar recuperar a mala que conquistou na noite anterior.

Só que Becky Lynch fez uma grande revelação, abriu a mala e lá dentro estava o Raw Women’s Championship. A “The Man” anunciou que Asuka era assim a nova campeã feminina da brand vermelha, e a lutadora japonesa mal podia acreditar, saltando de alegria.

Em lágrimas, Becky Lynch anunciou depois que Asuka era a melhor lutadora do mundo e podia ser uma guerreira, porque ela ia afastar-se dos ringues para ser… mãe.

O segmento terminou com Asuka a abraçar Becky Lynch e esta a abandonar a zona do ringue.


O que achaste deste segmento de abertura do WWE Raw?

70 Comentários

  1. Carlos5 meses

    Vou sentir muita falta da Becky Lynch . Se eu ver ela chorando no ringue . Eu vou chorar tanbém

  2. nilza5 meses

    pois é, a the man será mãe pq os meus filhos já citaram esse assunto, por tanto a the man Becky Lynch voltará aos ringues apenas em 2021. até logo the man

  3. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz5 meses

    ~ reinado merecido! honrou com glória! agora que tire proveito do momento ‘mom of the year’ The Man. até a volta! ser U again!

  4. Juan5 meses

    Messias andou aprontando kskskskks… parabéns pra The man

  5. Carlos5 meses

    Becky the man 💖💖

  6. Pepsiboy5 meses

    Eu nem gosto da Becky e mesmo assim me emocionei, quase chorei junto com ela. Parabéns Becky!

  7. Marcos tulio das gracas martins oliveira5 meses

    Só assim pra para a becky lynch

  8. JOAOPEDROOOOO5 meses

    O 1° “The Man” a ser “The mother”.

    • Facebook Profile photo
    • Facebook Profile photo
      The Heartbroke Killer5 meses

      Por acaso não, o primeiro “The Man” a ser “The Mother” foi o Arnold Schwarzenegger. Não te lembras daquele filme clássico dos anos 80 em que ele(a personagem que ele interpretou) foi o 1º homem grávido do mundo?

      Just kidding 😅😅

  9. A questão que importa é…. A criança será Heel ou Face?

  10. Parabéns à Becky.
    Quando voltar lá para a WM38 vai ter um grande pop, que merece.

  11. G.5 meses

    E é por segments como este que sinto falta do público…

  12. Bea Ospreay5 meses

    Até algum dia Becky❤

  13. Poupou5 meses

    E finalmente o reinado da Becky chega ao fim, e não teria forma melhor do que o anúncio que ela vai ser mamãe.
    Muito bom, emocionante demais a despedida dela por esses meses.

    • Poupou,eu não diria que o reinado da Becky chegou ao fim. Eu diria que foi um até breve.Como um internauta aqui do canal frisou bem, a Becky deixa a WWE com uma moral invejável: venceu a divisão inteira e passa o bastão de campeã de forma invicta.

    • Ricardo Afonso S Vaz5 meses

      Não chegou nunca a ganhar à Nia Jax acho eu

    • Poupou4 meses

      Exato Ricardo, Nia esteve ausente esse reinado da Becky e em outras épocas nunca chegaram a se enfrentar.

  14. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face5 meses

    Muitas felicidades Becky, que corra tudo bem nessa nova fase da tua vida. Seth the man that knocked up the man 😁

  15. duzonraven5 meses

    Uau, isso sim foi inesperado!!
    Uma pena ter sido sem público
    Becky fez um reinado foda, foi uma excelente campeã, venceu a divisão inteira!
    Se despede com chave de ouro e muita moral!
    Obrigado Becky! <3

    • Facebook Profile photo
      Jonnhy5 meses

      Nao fez não, foi os responsáveis que fizeram ela reinado mais foda, eu assistia umas duas dela, becky vs Charlotte becky vs asuka onde q os responsáveis queriam q a becky ganhasse essa luta q deu lucro

    • vitor5 meses

      fez sim, nao adianta os “responsáveis” investirem em alguém que não tem apoio do público (como a shayna por exemplo). e a becky só enfrentou a charlotte 1 vez no reinado dela.

  16. Marcelo5 meses

    Seth Rollins vai ser papai

  17. JPB5 meses

    Sinto que é um :final” digno da sua grande jornada, que Deus abençoe Becky, Rollins e o bebê!
    Até algum dia Becky! ❤

  18. BRRM5 meses

    Não sei se aplaudo a WWE pela originalidade de dar logo o título à Asuka ou se critico por terem “desperdiçado” a mala do MITB e o seu conceito…

    Mas pronto, muitos parabéns à Becky e ao Seth!

    • L26MC5 meses

      Acaba por não ser desperdiçado, a Asuka leva já para o seu currículo o MITB e mais um reinado.
      Mais tarde ou mais cedo iria ter que fazer cash in e assim tivemos algo diferente e nova campeão. Não sei qual o mal, ainda temos o MITB masculino.

    • BRRM5 meses

      Pessoalmente um dos meus aspetos preferidos acerca do MITB é o suspense de não saber quando o cash-in vai acontecer e portanto isto acaba por tirar um bocado a “piada” da coisa. E para além disso as últimas duas vencedoras fizeram o cash-in mesma noite em que ganharam a mala e como tal esperava que este ano estendessem mais a cena. Mas sim, concordo com a parte de que assim sempre foi algo diferente, como já tinha dito.

      Sobre o masculino, não sou fã do Otis por isso ya…

    • BRRM,eu não diria que houve desperdício da maleta.Digamos que ela foi sim utilizada,só que sem haver combate e praticamente instantes depois de ser conqustada. Com a Becky tendo que abdicar do título por conta da gravidez, o título ficaria em aberto e aí teria que ser planejado um evento pra determinar uma nova campeã e a Asuka da mesma forma que teria que saber quem seria a nova campeã, teria que aguardar o momento oportuno pra fazer o cash in. A meu ver foi uma boa decisão e não desmerecendo as demais lutadoras da brand,se fosse seguir uma hierarquia , o título feminino teve um bom reinado de posse da Becky e independente da Asuka estar de posse da maleta, se for seguir o raciocínio de que o título feminino deve permanecer em nivel de bom reinado ,a lutadora mais capacitada pra isso seria a Asuka.

    • BRRM5 meses

      “Digamos que ela foi sim utilizada,só que sem haver combate e praticamente instantes depois de ser conqustada”

      É exatamente isso que eu quis dizer com “desperdiçado” ahahah. A meu ver isso é um desperdício devido àquilo que já disse na minha resposta ao L26MC.

      De resto, percebo o que dizes (e, em parte, concordo) mas acho que haviam opções melhores. Com a situação atual penso que não deveria haver pressa para coroar a sucessora da Becky e como tal podiam ter dado o título à Asuka na mesma só que um pouco mais tarde (depois de ela ganhar um torneio ou assim) e tinham dado a mala a outra pessoa (que não teria necessariamente de ser do Raw) e assim mantinham a incerteza do cash-in.

  19. Até a Becky concorda comigo… A Asuka tem a melhor lutadora do mundo e tem sido já a muito tempo!
    Felicidades pra The Man pela gravidez e foi muito emocionante só faltou o público !

  20. Facebook Profile photo

    Até à mim me emocionou 😁

  21. Parabéns à Becky e ao Seth!
    A Becky ganhou no main event da WrestleMania, teve um reinado de mais de um ano e ausenta-se da WWE sem nunca ter perdido o título, não há dúvida que ela é o The Man.

  22. El Torito cover5 meses

    Resta saber se ela esta gravida mesmo ou e mais uma invencao do Vince.

    • Ya, bora lá inventar uma gravidez para acabar com um reinado de 399 dias… 🤷🏻‍♂️

    • morce245 meses

      eu digo diferente luis……. eu digo foi o vince q obrigou a becky a engravidar so para acabar com o reinado

    • Ahahhahahaahahaha ai o caraças. Não me admirava nada se o Vince McMahon fizesse isso que o Salvador e o morce24 falaram hahahhaha.

    • Anónimo5 meses

      Essa está boa, morce24.

  23. PARABÉNS! 🙂 Desejo muitas felicidades a Becky Lynch e Seth Rollins, espero que corra tudo pelo melhor e venha aí quiçá um(a) futuro(a) campeão(ã) mundial (talvez o primeiro casal famoso de Wrestling a formar uma estrela de segunda geração, se descontarmos a filha de Triple H e Stephanie McMahon que já anda em treinos na WWE).
    Quanto ao angle em si, foi brutal. É verdade que ela é uma excelente atriz, mas para mim era nítido que quem estava ali era Rebecca Quin e não Becky Lynch. A forma como a Rebecca estava extremamente comovida, o facto de ter saído de “personagem” juntamente com Asuka, a emoção genuína na voz da irlandesa e aquele último momento em que está a abandonar a stage e olha para o ringue… Algo me diz que a Becky irá ausentar-se por muito tempo e não sei mesmo se não voltará mais (pode perfeitamente transitar para Hollywood, como já foi rumor).
    Já agora, um shout-out para Asuka, que em duas noites colecionou as últimas duas coisas que lhe faltavam no currículo desde que chegou à WWE: a maleta do Money In The Bank e o título feminino do Raw. Fico feliz pela nipónica (é justo e faz sentido agora mais do que nunca a vitória no PPV ter ido para ela, pois foi a que mais se aproximou de terminar com o reinado da Becky) e torço para que tenha finalmente um reinado decente no main roster.

    • Bea Ospreay5 meses

      Se um dia ela voltar, o mais provavel é no segundo semestre do proximo ano, ou até só em 2022.

    • Também apostaria nesse sentido, Bea Ospreay.
      Tê-la no SummerSlam 2021 seria muito bom e receberia um enorme pop, mas não sei até que ponto será uma despedida quase permanente.

  24. Então a mala foi desperdiçada?

    • Diria que a mala foi usada para esta situação, quase como se a Asuka fizesse cash-in na Becky e esta, por estar grávida, ter-lhe “dado” automaticamente o título. Para a japonesa (primeira mulher a ganhar tudo na WWE — falta o Royal Rumble Match a Bayley), foi “dois em um”.

    • Seus comentários são bem interessantes, é um dos poucos que dou relevância, aqui, parabéns! Você acha que foi uma boa? Porque na minha opinião não foi, ainda mais tendo o Otis detentor da outra mala, ou seja, esse ano não vamos ter aquela emoção que o cash in nós trás…

    • Muito obrigado pela consideração, Flavio Jr. Também costumo olhar para os seus comentários e respeito muito a sua opinião, pois é bem justificada e revela conhecimento sobre o pro wrestling.
      Não concordei com a decisão, não. No entanto, acho que a WWE já poderia saber desta gravidez na altura do combate e foi pela opção mais “segura”. Na minha perspetiva, Asuka é a melhor lutadora para estar como campeã nesta altura em que Shayna Baszler ainda não está over e Nia Jax tem tido heat pelas piores razões.
      Realmente é um ano que poderemos não ter grandes desenvolvimentos com as malas, mas ainda tenho esperança que possam criar algo minimamente apelativo com Otis. O tipo de personagem dele abre várias hipóteses plausíveis, portanto oxalá que nem tudo esteja “perdido” nesse sentido. No geral, estou de acordo consigo.

    • Obrigado também, Jorge!
      Então, como o Otis vem tudo um punsh, até pode ser que venha algo interessante, mas de longe não era o cara para carregar a maleta… Enfim, concordo que nesse ano não só o MITB, mas quase toda a programação foi comprometida e com as atitudes que a WWE vem tomando nos últimos temos, não nós da muitas espectativas, é esperar pra ver. Abraço!

    • Ora nem mais, amigo. Concordo muito com esse seu último parágrafo. Abraço!

  25. Edge5 meses

    Nunca fui fã do Seth mas ele salvou a divisão feminina, e finalmente foi revelado o motivo da Shayna ter perdido, pra ter Shayna vs Becky no proximo ano senão mudarem pra Shayna vs Asuka

    Com isso é quase certo que as Kabuki Warrios vão acabar

    • Dina5 meses

      😂🤦
      Percebes o que acabaste de comentar???

    • Bea Ospreay5 meses

      Espetacular, ESPETACULAR, genio, genial, o comentario mais criativo que vi nesse site até agora kkk muito bom mesmo.

    • Anónimo5 meses

      Comentário completamente desnecessário.

  26. Saulo Rosa5 meses

    Outra coisa, a MITB da Asuka, com essa interação junto a Becky, serviu para começar o posicionamento dela como Baby. Sem a Becky as outras três maiores concorrentes estavam posicionadas como Heels, e Asuka é a que se adaptaria melhor como Baby, mas alguma coisa tinha que ocorrer para acontecer a mudança. Então mais que o titulo a MITB serviu para as duas terem uma interação fofa sem rivalidades.

  27. Bem saí pela porta grande, não houve ninguém que a destronasse do título logo sai por cima e com moral para o regresso, ainda para mais com um novo membro na familia

  28. Foi um momento bastante emocionante ver a Becky sair de uma forma bonita e completamente imprevisivel.
    Fiquei bastante contente por ela e pelo Seth,apesar de ter pena dela sair por um longo periodo mas e por uma boa causa…vai fazer falta

  29. vitor5 meses

    acompanho a becky desde seu debut no main roster e ver a jornada dela terminando com ela virando mãe, iniciando um novo capítulo na vida foi mt emocionante pra mim. nunca chorei tanto vendo wrestling como ontem kkk ai vou sentir sua falta becky… obg por tudo e seja feliz. ♡

  30. El Cuebro5 meses

    Certamente foi um grande momento do Raw ontem fui pego de surpresa, mas meus parabéns à Becky e ao Seth, que esse bebê tenha muita saúde e quem sabe no futuro dê continuidade à linhagem deles no wrestling e claro que possamos ver a Becky de volta o mais rápido possível! Também parabéns à Asuka, nova campeã, já vinha merecendo, acho que os planos que tinham para a Becky irão para ela agora, aliás me parece também que ela sofreu uma turn ontem!

  31. Parabéns à Becky Lynch e ao Seth Rollins! Fiquei confuso com uma coisa. A Asuka é heel ou face?

    • É uma boa pergunta, Joao Sawyer. Daqui para a frente eu não me admirava (e preferia, honestamente) que a Asuka virasse face, sendo que este angle de ontem poderia servir perfeitamente de face turn.
      O Raw não tem faces de topo na divisão feminina, portanto a japonesa seria a escolha perfeita para se cimentar nessa posição neste momento (até pelo apoio que tem do público e o facto da sua gimmick ser “goofy”).

    • Parece-me um pouco de ambos, mas a sua reação quando a Becky admitiu que ia ser mãe pareceu ser genuina (provavelmente não sabia).

    • Uma coisa é certa…. Continua cringe.

  32. leonardo correia5 meses

    parabéns Becki lynch serás hoje e amanha e sempre a melhor lutadora do mundo

  33. Lúcio5 meses

    Parabéns e boa sorte Becky, sentirei saudade

  34. Anónimo5 meses

    Foi um momento bastante emocionante, deu para ver que ela estava feliz e triste ao mesmo tempo. Desejo muitas felicidades para a Becky e para o Seth! Ela vai lá fazer muita falta. Espero ver ela de volta.

  35. Carlos Eduardo Vaccari fernandes5 meses

    E verdade que o Seth rollins é o pai

  36. Osvalda4 meses

    Wau que lindo sou sua fã back lynch muita força. O ringue sem você não serà o mesmo.