O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A aparição de Shayna Baszler no WWE Raw da passada segunda-feira tem dado bastante que falar, devido ao ataque e dentada que a ex-NXT Women’s Champion deu na atual Raw Women’s Champion Becky Lynch, ficando com a boca toda ensanguentada. Algo que já lhe valeu várias comparações e piadas.

Entretanto, após a conferência de imprensa que a WWE realizou esta terça-feira no SoFi Stadium, como forma de reforçar o anúncio de que a WrestleMania vai regressar a Hollywood já no próximo ano, para a realização da 37ª edição do grande evento anual da empresa, tivemos as primeiras declarações da lutadora irlandesa.

Becky Lynch foi questionada sobre a dentada de Shayna Baszler e disse que foi a sério, mas que já está a recuperar e que agora a podem começar a chamar de “Vampire Slayer”. Uma alcunha em tom de brincadeira e pegando na antiga alcunha do noivo Seth Rollins, que durante algum tempo foi conhecido por “Beast Slayer”.

A Raw Women’s Champion também foi questionada sobre a legalidade do golpe da “Queen of Spades” e esclareceu que não é ilegal, mas que também não aconteceu durante um combate. Aconteceu sim depois do combate entre ela e Asuka, um combate que também foi ele bastante duro, estando exausta no final do mesmo.

A lutadora irlandesa também disse qu várias lutadoras tentam criar nome às custas dela, que tem sido assim desde o momento em que ela é a cara da WWE. Que Shayna Baszler teve o seu momento, mas que ela obterá a sua vingança em breve. Becky Lynch não o confirmou, mas provavelmente será na WrestleMania 36.


O que esperas de um eventual combate entre Becky Lynch e Shayna Baszler na WrestleMania 36?

19 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Cai bem, mais um apelido para a lista, The Man, GOAT e Vampire Slayer, registre isso Becky!!

    • Anônimo2 semanas

      pena que seja tudo copiado dos outros,

    • Pepsiboy2 semanas

      GOAT eu já acho muito exagero. Nem a Charlotte merece esse apelido por enquanto, mas acredito q até o final da carreira a Charlotte vai ser a the G.O.A.T.

    • Pepsiboy2 semanas

      Sério q ninguém enjoou da Becky ainda? Sério q ninguém consegue ver o quão forçada e ridícula ela é? Nem a Charlotte foi tão forçada quanto a Becky tá sendo. Foi ridículo oq a Becky fez no Monday Night Raw, querendo dar uma de machão não querendo a ajuda dos caras lá. A forma como ela é construída é ridícula,ela lutando é terrível,vive cometendo botches, pena q muita gente ñ consegue enxergar, todo mundo ficou cego por essa modinha terrível. Essas mesmas pessoas q ficam apoiando a Becky são as mesmas q comemoram quando o Lesnar ganha título mundial, são as mesmas q comemoram quando um lutador de UFC ganha de um jovem talento em ascensão, são essas q pediram para o Nakamura ganhar o Royal Rumble e fazer uma luta nível “OK” contra o AJ Styles, são essas pessoas q estragam a empresa e reclamam q a WWE ñ ouve os fãs.

    • Alexandre2 semanas

      Concordo com vc. Essa Becky é simplesment horrível, totalmente medíocre. A Sasha é mil vezes melhor, pena o old man não gostar dela. Espero que vc não seja censurado como eu sou neste site por dizer a própria opnião. Aqui a gente tem que falar as coisa se preocupando em agradar os outros, vc tem limite pra dizer o que pensa senão apagam tuas msgs ou então vem o gado tem chamar de “machista” se vc falar um alguma coisa contra este ser celestial, santificado, endeusado, intocável, a perfeição da natureza, chamado mulher. É assim, acho que se alguém falar mal de Jesus Cristo não vai ter tanta gente incomodada como se vc falar qualquer coisa contra uma mulher nos dias de hoje. É o gado 100% certificado.

  2. Hugo2 semanas

    Bom….espero 1 combate limpo e dentro das regras,com estacas de madeira cruzes e bastante água benta.

  3. Roubou a ideia ao noivo xD Agora falando a sério, Becky Lynch vs Shayna Baszler poderá ser um bom combate em termos de psicologia in-ring e a storyline para já teve um início prometedor.
    Vamos ver se guardam isso para a WrestleMania 36, pois pelo meio há o Elimination Chamber PPV e acredito que a Becky deva defender o título nesse evento (talvez contra Ruby Riott como Ronda Rousey no ano passado, por exemplo).

  4. Anónimo2 semanas

    Pode sair um bom combate entre a Becky Lynch e a Shayna Baszler na Wrestlemania.

  5. Poupou2 semanas

    Tem como essa mulher ser mais forçada?
    Não vejo a hora da wrestlemania e a Shayna fazer essa mulher dormir com mata leão

    • Pepsiboy2 semanas

      Finalmente achei alguém q ñ está cego e tem visão!

    • Poupou2 semanas

      Eu gostava da Becky e apoiei ela quando fez heel turn e continuei apoiando até a feud do Survivor Series, depois daí ela começou a ficar forçada e desnecessária.
      Ganhando Royal rumble “machucada”, saindo por cima de feud batendo em duas lutadores ao mesmo tempo, sem falar que o reinado dela foi em cima de botch, continuou cometendo botch em várias lutas e sempre as desafiantes se repetem em mais de um ppv.
      Ela só continua popular por que os americanos não enjoam das coisas, exemplo disso são as músicas que fazem sucesso por meses e anos.

  6. Hunter2 semanas

    Nossa que original né, nem parece que tem alguma semelhança com “King Slayer” da rivalidade do Seth Rollins Vs triple H

  7. Acima de tudo, espero que a Shayna ganhe o título na WM ou então antes.

  8. Anda a imitar o marido com o slayer bullshit

  9. vitor2 semanas

    é um bom apelido kkk mas ainda prefiro o becky the man lynch

  10. "THE FIEND"2 semanas

    Vc são maus.😝😝