O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o Raw desta semana tivemos uma entrevista em ringue de Shayna Baszler a Charly Caruso. A ex-NXT Women’s Champion, última eliminada do Women’s Royal Rumble Match e grande vencedora do Women’s Elimination Chamber Match tinha algumas coisas para dizer a Becky Lynch.

As perguntas da entrevistadora foram surgindo, mas poucas estavam a despertar a atenção da “Queen of Spades”. A lutadora estava à espera da pergunta certa para começar a intervir no segmento. Além de insultar Charly Caruso, Shayna Baszler explicou que quer destruir Becky Lynch na WrestleMania 36 e não havia melhor forma de o fazer do que começar por lhe tirar o Raw Women’s Championship.

O que a “Queen of Spades” não estaria à espera era de levar uma cadeirada nas costas às escuras. Quando as luzes do Performance Center se ligaram, percebemos que tinha sido a campeã Becky Lynch a dar a cadeirada em Shayna Baszler, seguindo-se depois outra no meio do ringue.

O que achaste desta entrevista e segmento com Shayna Baszler e Becky Lynch?

9 Comentários

  1. A entrevista foi razoável, acho que o que “salvou” este angle foi mesmo o ataque de Becky Lynch.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Até que estou gostando de ver a Shayna “talkiando”, pena que ela de cabelo preso eu acho ela meio estranha, prefiro solto quando ela esta nas matchs.

    • Um bocado cobarde por parte da Becky 😪

    • Lá isso é verdade, Beatriz Lynch. Ela parece um bocado “masculina” com o cabelo amarrado xD Mas sim, até que Shayna Baszler tem estado decente no mic.
      Daniel Xandre, concordo quanto a isso mas ao mesmo tempo reforça o “medo” e “respeito” que a Becky tem pela Shayna, além dos “mind games” em que a campeã tenta ficar por cima da desafiante.

  2. Hugo2 semanas

    Bom….quando digo que a devisâo femenina ganhou 1 besta,podem ter a certeza disso. A Shayna mete “medo” . Ela imite a mesma aura de intimidação que o Brock,dai a minha comparação com ele. Se os storyliners não fizerem nenhuma idiotice temos campeã femenina e a Becky que se cuide.

  3. Beatriz Lynch2 semanas

    Depois que a nossa maquina de submissions destruir e quase arrancar a cabeça da minha Lynch na Wrestlemania, estou pensando em quem poderia ser a proxima desafiante dela, ja que as Kliq feminina(incluindo a Becky Lynch) enterrou praticamente todas as outras, vão ter que subir mais gente do NXT pra jobbar pra Shayna e companhia.

  4. El Cuebro2 semanas

    Essa luta será muito interessante, acho que pode ser talvez o main event do primeiro dia da Mania.

    • Anônimo2 semanas

      main event? não é para tanto, Shayna Baszler não é uma Ronda Rousey.

  5. Anónimo2 semanas

    Gostei do segmento, serviu para criar mais hype para o combate entre elas.