Becky Lynch atacou Charlotte Flair e Ronda Rousey

há 4 semanas Notícias 21

Neste WWE Elimination Chamber (ver aqui), depois da vitória da Raw Women’s Champion Ronda Rousey frente a Ruby Riott num combate bastante curto, parecia que ia haver um confronto entre a campeã e Charlotte Flair, mas havia alguém com outras ideias…

Apesar de vir de muletas, para Becky Lynch isso não significa nada e a vencedora do Women’s Royal Rumble Match deste ano entrou no ringue e atacou Charlotte Flair com uma das suas muletas.

E quando parecia que Becky Lynch ia deixar a Raw Women’s Champion também atacar Charlotte Flair, foi aí que The Man mostrou que não faz alianças com ninguém e atacou também Ronda Rousey!

Becky Lynch saiu algemada no final do segmento, enquanto Charlotte Flair e Ronda Rousey saíram com ajuda dos oficiais da WWE.


O que achaste deste segmento?

21 Comentários

  1. jefferson há 4 semanas

    melhor parte do evento ate agora

  2. Gabriel César há 4 semanas

    Forçado dms.

  3. Luciano Alves do Nascimento há 4 semanas

    Ronda exemplo de decadência, falta humildade e covarde.

  4. Black Lotus há 4 semanas

    Pode ser só uma impressão, mas pra mim parece que a WWE está tentando saturar um pouco a Becky. Se alguém discordar, me diz o motivo, porque esse segmento foi muito forçado. Como que ela mal consegue subir no ringue por conta da perna e depois já está correndo pra bater na Charlotte? Chuck Norris?

    • Anônimo há 4 semanas

      concordo plenamente!

    • Duarte há 4 semanas

      A audiência ta baixa,então estao “forçando” com a pessoa que esta mais over com os fãs hoje.A Becky ja foi suspensa 2 vezes e ainda assim nao ficou de fora de quase nenhum Raw ou SD e apareceu no PPV.

    • Victor há 4 semanas

      Ela tava fingindo que tava muito machucada, né. Ficou óbvio.

    • Ela estava trolando as duas, por isso estava andando bem devagar para depois quando elas baixasem a guarda, ela lhes decia a muleta! Kkk

  5. Anônimo há 4 semanas

    a Becky Lynch, com uma perna lesionada, destrói 2 lutadoras saudáveis, e ainda dizem que ela não é forçada.

    • Vasco Reis há 4 semanas

      A Becky tinha uma moleta na mão e nem deu à Charlotte qualquer chance de resposta, quanto à Ronda, ela simplesmente foi enganada e acabou por levar também, não vejo como.foi forçado.

    • ampunk há 4 semanas

      não e a primeira e nem a ultima vez que algo assim acontece na WWE. Entao ta reclamando pq

    • Anônimo há 4 semanas

      porque fãs de wrestling, só reclamam de booking forçados quando bem lhes convém, só quando é um lutador que não gostam, ou pelo menos não gostam tanto, porque quando se trata de um queridinho, aí que se dane se é forçado, não tem problema nenhum.

  6. Kauê Silva há 4 semanas

    Essa linha da Becky está demais, ela quer “voltar” ao main event e colocar a Ronda e a Charlotte apagadas no chão, pode ter sido meio violento até demais talvez, mas foi bem interessante, sempre lutando contra a autoridade!

  7. Foto de perfil do Facebook
    Tiaguinhu The Best há 4 semanas

    Adorei o segmento

  8. Sea-gem há 4 semanas

    Whoa Bex, slow down!
    Mentira, continue e com cautela

  9. Becky é mt boa

  10. Anônimo há 4 semanas

    primeiro, a Becky roubou o slogan “The Man” do Seth Rollins, agora ela roubou a entrance do Roman Reigns.

Comentar