Como já foi aqui noticiado, Becky Lynch esteve em Portugal na semana passada para participar no Web Summit, o evento de empreendedorismo e tecnologia que se realizou em Lisboa pelo 4º ano consecutivo. Depois de Triple H em 2017 e de Stephanie McMahon no ano passado, este ano foi a vez da Raw Women’s Champion vir cá falar.

Entretanto o Wrestling PT recebeu do jornalista Rafael Duarte, que trabalha para o Correio da Manhã, algumas palavras que a “The Man” lhe deu durante uma breve entrevista (ver aqui). A principal cara da WWE da atualidade respondeu a três rápidas questões, que aqui vamos deixar:

Correio Sport: Como foi esta experiência na Web Summit, em Portugal?

Becky Lynch: Foi uma experiência incrível. Cheguei a Portugal e senti-me logo em casa porque há muitas pessoas irlandesas. Ter que subir ao palco e falar para milhares de pessoas… é uma das coisas que mais gosto de fazer!

Correio Sport: Como começou esta aventura no Wrestling?

Becky Lynch: Sempre fui fã da modalidade e decidi entrar numa escola de Wrestling na Irlanda. Adorei a experiência e mudou a minha vida. Nasceu aí o meu sonho de ser a melhor.

Correio Sport: E porquê ser conhecida como “The Man”?

Becky Lynch: Porque na minha empresa o rosto principal sempre foi um homem. Reparei que isto ia fazer as pessoas falar e podia aproveitar o momento para me destacar na WWE.

Foi esta a entrevista possível com a Raw Women’s Champion Becky Lynch, que pouco depois terá viajado para Inglaterra, para se preparar e participar no início da tour europeia da WWE, que está agora a decorrer.


O que dizer destas palavras de Becky Lynch durante a sua passagem por Portugal?

14 Comentários

  1. Rollins fan1 mês

    Portugal o país descobridor dos países mais pacificos do mundo .. povo nobre mas conquistador somos pequenos grandes! Viva portugal e o seu império e viva a becky 🇵🇹

  2. As perguntas foram basicamente aquilo que ela respondeu durante a entrevista da WebSummit, é sempre bom haver esta ligação de Portugal com a WWE dado que o Wrestling em Portugal é pouco conhecido e dos poucos que conhecem uma grande maioria diz que são lutinhas falsas e a minoria gosta e segue.. quanto mais pessoas tiverem acesso ao que é a WWE maior será a probabilidade de verem e gostarem.

    • Algoritmo1 mês

      Depende se o enredo à volta é bem contado, pois há segmentos tão ridículos que me dão vergonha de ver wrestling.

    • Isso é assim em tudo, eu sou Benfiquista e ultimamente até tenho vergonha ao ver o Benfica jogar

    • Showstealer1 mês

      Já somos 2, Brunomcc2000… :/

  3. Joni Coutinho1 mês

    Ela que volte um dia novamente mas também com o seth

  4. Showstealer1 mês

    Gostei de saber que Becky Lynch se sentiu confortável por cá, agora é esperar que volte a Portugal numa próxima oportunidade e traga Seth Rollins também.

    • Joni Coutinho1 mês

      Qualquer dia está cá para passar férias e visitar o país ou a capital

    • Showstealer1 mês

      Isso é que era bem bacano, Joni Coutinho.

  5. Damon Gallagher1 mês

    bom bom era que fizessem um show cá em portugal…

  6. Bankonthat1 mês

    Todos os paises têm os seus problemas claro, mas uma coisa que reparo é que apesar de sermos um país pouco conhecido, pequeno e meio que escondido na peninsula iberica, os estrangeiros que ca vêm ficam encantados com Portugal. Seja pela hospitalidade, pela comida, pelo conforto ou clima!

  7. Anónimo1 mês

    As perguntas formam básicas. Ainda bem que ela gostou de estar em Portugal!