A Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair no opener do Survivor Series deste domingo, sendo que durante as semanas que antecederam o combate não se falou quase outra coisa que não sobre a relação entre as duas.

Já depois da sua vitória e no backstage, Becky Lynch foi entrevistada e chorou ao falar da sua relação com Charlotte Flair.

Sim, até ver o video package fiquei um pouco emocionada porque sabes… Ver onde começámos, onde estamos agora e o ódio que existe, é tão triste, sabes? Ela é alguém que eu adorava, era alguém em quem eu confiava a minha vida, sabes? Já passámos por tudo juntas. Quase morremos juntas num acidente de carro, e o quanto nos desprezamos uma à outra agora…

Eu só queria destruí-la no ringue. Queria desfazê-la em pedaços. Eu não lhe parti o braço como queria, como me propus a fazer. E não sei se estou feliz ou triste por isso, mas consegui a vitória. E agora ela sabe, não pode negá-lo. Não pode negá-lo, eu sou a melhor.


O que pensas sobre esta promo de Becky Lynch?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Muito boa promo!

  2. El Cuebro5 dias

    A luta delas foi muito boa e não sei se foi kayfabe ou não, mas teve muita emoção da Becky mesmo! Aliás é impressão minha ou os olhos dela estavam vermelhos demais?!

  3. Muito emocionante!
    A cara dela diz tudo!