Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch venceu uma Battle Royal para ser tornar WWE Women’s World Champion.

Após a sua grande vitória, a “The Man” comentou num exclusivo do Raw a sensação de conquistar um grande título outra vez, dedicando esta conquista à sua filha.

É ótimo ouvir [que sou a WWE Women’s World Champion]. Nunca tive este título antes. Olha para ele, é lindo, é lindo.

Olha, nos últimos meses, a Rhea [Ripley] até o disse, tenho andado a queimar a vela toda. Tenho estado longe da minha filha durante semanas a fio. Consegui um best seller do New York Times durante quase um mês.

Mas vale a pena. Vale a pena porque as palavras do meu livro estão escritas na minha gear. Lembra-me porque faço isto, onde comecei, onde cheguei. Só estamos a subir.

Tudo o que faço é para a deixar orgulhosa (a filha). Espero que ela esteja orgulhosa. Ela ficou [acordada até tarde para ver o combate].

Recebi uma mensagem do meu marido [Seth Rollins], que está a recuperar de uma cirurgia. Em todas as fases, precisamos de pelo menos um campeão em casa, por isso vou trazê-lo para casa.

Quem também reagiu a esta vitória foi a ex-campeã, Rhea Ripley, que não poupou nas palavras ao falar sobre Becky Lynch, afirmando que é apenas uma campeã temporária.

Já Becky Lynch reagiu dizendo que a “The Man” está de volta onde pertence, como campeã mundial.


O que achaste destas reações por parte das duas lutadoras?

16 Comentários

  1. Jonathan da wwe4 semanas

    Cade toda a raiva de liv
    Adiantou em nada é the man
    Agora rivalidade com liv indi candice nia
    Nataylia as primeiras risadas

    • Samuel da liv4 semanas

      Eu não acredito ainda que Liv não ganhou era para ela ter sido a campeã mundial e a Becky chega e atrapalha tudo de novo Liv Morgan sempre em segundo ela foi segunda no Royal do ano passado no desse ano e agora no battle Royal espero que vença o money in the bank e seja a mais nova campeã mundial ela merece depois de tudo que ela passou

  2. Jonathan da wwe4 semanas

    Quero ver nataylia no money bank esse ano

  3. Deve de ter mais um bom reinado até a Liv ganhar!

  4. Balor_Club4 semanas

    eu queria qualquer uma menos a becky (e a natalya obviamente), queria especialmente que a nia ganhasse, desde que a becky foi atirada para fora do ringue nós já sabíamos que ela ia ganhar. Destaco também a presença da shayna baszler nas final 4, pode ser que o hhh lhe dê um push, ia ser demais

    • Jonathan da wwe4 semanas

      Eu pensava que a nia ia vencer a becky expulsa liv e depois nia expulsa becky o que pensava mas não a wwe deu 2 oportunidade a becky por opção acho

  5. Noah4 semanas

    Já estamos cansados da Becky.
    Que ela sirva de jobber para dropar esse título a alguém novo

  6. El Cuebro4 semanas

    Foi uma conquista merecida num todo, ainda mais pelo ímpeto que ela manteve desde a WrestleMania e também pelo o que foi o final da battle royal, o título iria ficar muito bem com qualquer uma das 3 restantes (Becky, Liv e Nia) e foi um bom momento de se acompanhar, agora é ver o que a WWE fará, imagino que continuaremos a ver Nia e Liv como contenders naturais!

  7. Amy4 semanas

    Let’s go Becky!! Que tenha um bom reinado.

  8. Como não ganhou na Wrestlamnaia, Triple H deu agora de prêmio de consolação pra ela renovar contrato

  9. Samantha4 dias

    Força Becky