Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch venceu uma Battle Royal e tornou-se assim a nova Women’s World Champion.

Depois de Rhea Ripley ter abdicado do Women’s World Championship na semana passada, devido a lesão, esta semana realizou-se uma Battle Royal entre várias lutadoras, para definir a nova campeã mundial.

O caos foi a palavra de ordem na Battle Royal que também aconteceu fora do ringue, onde Nia Jax aplicou um Samoan Drop em Piper Niven contra Becky Lynch, que estava na mesa de comentadores.

Mesmo assim, a “The Man” conseguiu voltar à ação, e as últimas três lutadoras em ringue foram ela, Nia Jax e Liv Morgan.

Depois de muita luta, Becky Lynch e Liv Morgan conseguiram eliminar Nia Jax e ficaram só as duas, e rapidamente a luta foi para o apron do ringue.

As duas lutadoras foram fazendo de tudo para vencer, e no fim, Becky Lynch contra-atacou um ObLIVion com o Manhandle Slam, conquistando a vitória e o Women’s World Championship.

O programa terminou com Becky Lynch a festejar a sua vitória e conquista no meio do público.

Com esta vitória, Becky Lynch torna-se campeã mundial na WWE pela sétima vez.


Que expectativas tens para o reinado de Becky Lynch enquanto Women’s World Champion?

47 Comentários

  1. Becky Lynch e Liv Morgan são duas das minhas lutadoras favoritas, mais claro que fazia mais sentido Liv Morgan vencer principalmente por causa da sua história com Rhea Ripley, Faria todo sentido. WWE deve ter dando a vitória pra Becky Lynch por causa do contrato dela.

  2. The Last Outlaw2 meses

    Simplesmente patético.

    Becky sendo forçada novamente.

  3. Tito Miguel2 meses

    Uns podem concordar e outros não, mas queria muito que a Liv ganhasse, mas parece que a WWE gosta de fazer ela como Runner Up

  4. fenix2 meses

    Vitoria merecida. Deveria ter vencido na Wrestlemania mais a WWe não quis porque queria que a Rhea fosse invencivel. Chega da WWE dar importancia a esses fãs que querem novo Cody Rhodes no femenino como a Liv. Quando ela estiver pronta, será campeã. Ate la, deixam pra alguem que sabe liderar o Wrestling no femenino.

  5. jefferson2 meses

    nova velha era

  6. Blisstation2 meses

    Becky de novo…

  7. Anônimo_BR2 meses

    Como ja disseram. Alem de deixar a divisao de duplas femininas “às traças” agora mostram q nao estao nem um pouco preocupados com o cinturão feminino. Becky agora vai combater com a Nia de novo? Com a Liv? Nossa, qnta novidade…

  8. Francysco.M2 meses

    Que a Liv ganhasse o público se revoltaria por ela ter lesionado a Rhea, e tambem pq o contrato da Becky esta perto de vencer. E tambem Battle Royal não tem nada haver com stolyne

    • STONE2 meses

      vamos avisar a wwe então que não fez sentido Cody Rhodes ganhar o RR, ou Sheamus para enfrentar o Bryan, ou Drew. Tudo faz parte de storyline amigo, afinal storyline é a história contada, falou pouco e falou besteira

    • Francysco.M2 meses

      Desde que a liv voltou ela só quer se vingar pela lesão, não voltou atras do titulo, sem falar q ela fez uns dos piores reinados do SD.

    • Sasha is my boss but Liv is life2 meses

      E então? As wrestlers não evoluem? A Liv deveria ter ganho, é bom que ela consiga o título depois pois a história com a Rhea ficará bem melhor com o título em jogo.

  9. Natan2 meses

    Becky sem sombra de dúvidas não irá ficar com o título por muito tempo e provavelmente será Liv Morgan a tomá-lo dela

  10. Provavelmente será um reinado curto, espero que não seja Becky vs Rhea no SummerSlam, e a Becky perca bem antes, não vejo outro nome credivel que não seja Morgan ou Jax atualmente.
    Deveremos ter Becky vs Jax vs Liv no Backlash, a Becky deve ganhar e perder no ppv seguinte pra Liv.

    • fenix2 meses

      ate que enfim alguem esta ver wrestling e não esta emocionado sendo cy babie liv. Dinwill essa será a historia. A WWE esta a preparar a Liv para um reinado melhor que o anterior. Ninguem melhor neste momento para elevar o titulo feminino e colocar a Liv over.Esta pessoa é a Becky. A WWe vai desenvolver a LIV Heel, e quando tiver pronta será campeã indiscutivel.

  11. Max2 meses

    Sem comentários, simples assim.

  12. Por muito que goste da Becky, é um reinado que deverá ser curto. A Liv mete as mãos no título em breve.

  13. Becky 😴😴😴

  14. Não entendo as críticas. Está mais que provado que nesta era do Triple H nada acontece por acaso (com algumas exceções tipo o cash-in do Theory).

    A meu ver isto faz todo o sentido, para quê dar já o título à Liv Morgan quando podem continuar a dar build à personagem enquanto heel? Vai ficar frustrada porque custou o título à Ripley, não teve remorsos por causa disso, e mesmo assim não conseguiu ganhar o título. Vão criar uma rivalidade interessante aqui e estabelecer a Liv o melhor possível, algo que não aconteceu naquela run no SmackDown.

    • fenix2 meses

      Concordo contigo Carlosilva

    • Concordo. Também acredito que a Liv Morgan só não ganhou para depois derrotar a Becky Lynch num singles match.

    • Na vdd tbm acho q é muito cedo pra Liv, mas pelo menos joguem o título na Nia, faz ela ter heat
      Becky campeã é mais do mesmo, não muda nada

    • BigMando2 meses

      Eu acho que a Becky ganhou ontem para depois perder para a Liv no Backlash

    • Antonio mas a Becky é, destacadamente, a maior babyface feminina do Raw. Se eles querem estabelecer a Liv enquanto heel naquele roster, só faz sentido ser contra ela.

      Para além disso a Becky não tinha o título no main roster há quê? Mais de 2 anos?

      Nia enquanto campeã poderia ter sentido se o objetivo deles fosse estabelecer uma babyface, tipo a Raquel, se não estivesse afastada.

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

  15. Celso Guevane jr2 meses

    O que aconteceu com a Rhea?

  16. Jonathan da wwe2 meses

    Becky lynch pode até merece mais a 2 oportunidade de novo e sempre inclui as outras lutadoras a vez dela foi da whestremania
    Mas fiquei feliz e supreso por ela

  17. Best2 meses

    Mais do mesmo… E assim se segue a era nova.

  18. Thiago2 meses

    Então essa é a nova era?……

  19. rated r2 meses

    a malta pensa que ainda estamos na Divas era em que basta ser bonita para conseguir titulos e sucesso. A Liv Morgan faria muito sucesso nessa altura, sem duvida! Mas hoje em dia, mais que necessario ter talento por isso a Becky era a melhor escolha

    • STONE2 meses

      becky só tem talento em promo (mic skill), e olha que gosto dela desde a época que ela era sombra da Charlotte, mas em ringue sempre foi ruim, e as promos atuais também estão fracas, sempre falando da mesma coisa, familia, filha e etc. Próximo RAW vai ter uma promo literalmente assim, quer apostar quanto? Entre ter uma campeã que só sabe promar(e até nisso anda deixando a desejar) e é ruim em ringue e ter algúem que é mediana em tudo mas vem melhorando e é mais nova, prefiro a segunda opção, até pela storyline.

    • Sasha is my boss but Liv is life2 meses

      Não fala a toa, a Liv Morgan save lutar, resumires ela a sua beleza (que é inegável) mostra que não andas atento.

  20. O tozé2 meses

    Boa escolha, mas primeiro que desenrole a rivalidade Rhea vs Liv em vez de haver rivalidades cruzadas Rhea vs Becky e Rhea vs Liv. Tratem das rivalidades uma de cada vez. A Nia também não seria má escolha para campeã.

  21. Lamentável! Mais uma vez essa senhora no topo, depois de aplicar um Manhandle slam horrível, não consigo entender o quê se passa na cabeça do Vince. Pra mim a fase da The Man já se passou, existem outras lutadoras que dariam uma nova cara pra companhia, mas continuam no mais do mesmo. Fora que poderia ter feito um campeonato pra deixar a situação menos tensa.

  22. El Cuebro2 meses

    Eu gostei da luta num todo e confesso que imaginava a Liv vencendo, tanto pela rivalidade com a Rhea, mas também por como retornou e o que vinha fazendo, mas talvez possa ser uma boa escolha pela Becky também, ela é uma top woman da WWE mais do que estabelecida, acho que a Nia seria uma boa escolha também, mas merecido num todo, o final com as 3 foi muito bom!

  23. AlterEgo2 meses

    Para elevar (ou continuar no mesmo nivel) o titulo está certo. Mas Becky é muito overrated e a divisao femenina nao avança por causa disso mesmo.

  24. p0##@ Beck de novo?!?!? + repetitivo impossível.
    Perderam a chance de dar o título pra alguém diferente mesmo que seja um reinado transitório até o DRAFT, Nya, Liv, Zoe seria + interresante.
    + tomara que ela perca logo e de a vez pra outra.

    • Jonathan da wwe2 meses

      1 reinado de zoey seria interessante
      Com a ajuda de sheyna

  25. Fábio Peres2 meses

    A escolha por Becky faz sentido se considerarmos o que a WWE precisa agora: alguém que fale bem, lute bem e segure a onda até encontrarem uma nova lenda. Substituir Rhea é uma bucha tremenda, que quase ninguém seguraria na divisão feminina; não se pode culpar a companhia por investir no que é seguro.

  26. Epah não gostei muito mas com certeza devem estar a preprarar terreno para a Liv Morgan ser campeã brevemente!

  27. Bankonthat2 meses

    A Liv eventualmente ganha o titulo mas por mim tinha ganho por agora a Nia. Ja merecia

  28. Anónimo2 meses

    A malta acha que um World Championship está ao mesmo nível que um título de MidCard. Não se pode usar um título mundial para elevar alguém. Quem for campeão é que tem de elevar esse título, portanto a Becky Lynch foi sim a escolha certa. A Liv Morgan está a ser moldada como Heel e vai conquistar o título, provavelmente vencendo a Becky, o que lhe irá dar credibilidade instantânea, porque vai vencer um dos grandes nomes da divisão feminina. Alguém levaria a Liv Morgan a sério se, por exemplo, alguém como a Zoey Stark tivesse ganho e depois perdesse para a Liv? Uma está a ser moldada como Heel e outra tem estado presa no MidCard, como quase todas as outras participantes da Battle Royal. O reinado não seria credível. Os fãs atualmente são extremamente impacientes, querem tudo para ontem e quando finalmente têm o que querem ,pedem imediatamente algo novo…

  29. John2 meses

    Hulk hogan 2.0

  30. Cara a Liv ou a Nia merecia essa vitória digo mais que a Liv deveria ter ganho pra assim fazer sentido a sua Feud com a Rhea… Agora tudo virou uma bagunça a Becky já teve chance pelo título na Wresthemania não precisava dessa vitória! Iria ganhar novamente a qualquer momento talvez contra a Bayley numa possível transferência pelo Draft…

    Também fiquei na torcida pela Chelsea Green, também vem ganhando bastante notoriedade nos últimos tempos na empresa, e porque não a Raquel ganhando caso regressasse Alexa seria uma boa pedida; não gostei de ver a Becky mais uma vez sendo campeão, ela e a Charlotte são o pesadelo da divisão feminina, aliás não vai ajudar em nada essa vitória da The Man.