O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o WWE Raw desta semana tivemos um segmento onde a Raw Women’s Champion Becky Lynch foi até ao ringue e deu continuidade ao que já tinha dito na entrevista de backstage da semana passada. A “The Man” falou do seu reinado, de Asuka, e da proteção que a WWE tem feito sobre ela, impedindo-a de defender o título.

Como seria inevitável, Becky Lynch também falou de Asuka e desafiou-a para um combate pelo título, algo que já tinha dado a entender na semana passada. A lutadora japonesa surgiu no stage, acompanhada pela sua colega Kairi Sane, e respondeu ao desafio da lutadora irlandesa.

A “Empress of Tomorrow” prometeu que em breve tornar-se-á na “Asuka Two Belts” e dirigiu algumas palavras em japonês para Becky Lynch, tendo a Raw Women’s Champion também respondido em japonês. Não ficou confirmado quando é que o combate acontecerá, mas tudo indica que será no Royal Rumble.

O que achaste deste segmento entre Becky Lynch e Asuka?

7 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Foi uma boa forma de se colocar hype neste grande combate em perspectiva, sendo que me parece certo que teremos mesmo Becky Lynch vs Asuka pelo título feminino do Raw no Royal Rumble PPV.

  2. Pedro2 meses

    Estas 2 nao se largam, foi no inicio deste ano no RR com a defesa do titulo do Smackdown agr podera ser novamente no RR mas com a defesa do titulo da outra brand, mais concretamente do Raw. Btw se se confirmar espero que seja mais um bom combate entre as 2.

  3. Beatriz Lynch2 meses

    Seria bom se a Asuka ganhasse, mas provavelmente a Becky não perde esse titulo até a Wrestlemania.

  4. Anónimo2 meses

    Gostei do segmento, devemos ter um combate entre elas no Royal Rumble. Mas a Becky ganha, acho que só perde o titulo na Wrestlmania.

  5. João2 meses

    Becky Lynch vai ganhar ! e ela terá o mais longo reinado como RAW WOMEN’S CHAMPION

  6. Anônimo2 meses

    por mim, a Asuka tirava título da boring Lynch.

  7. Matheus2 meses

    Nao ai a wwe vai fazer ela ganhar da Asuka a unica que ainda resiste meu Deus do ceu vai pro inferno Becky a Honda ta vindo ai.