Praticamente desde o dia em que Becky Lynch foi mãe, em Dezembro do ano passado, que o WWE Universe espera que a lutadora regresse aos ringues da empresa de Vince McMahon mais cedo ou mais tarde.

Se ainda se pensou que o seu regresso iria acontecer durante a WrestleMania 37, como sabemos isso não aconteceu, mas ao que tudo indica o regresso de Becky Lynch está para breve.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Becky Lynch deve regressar à WWE quando o público voltar aos eventos ao vivo, o que acontecerá a partir do SmackDown do dia 16 de Julho.

A lutadora tem vindo a treinar no Performance Center, tendo até já feito alguns combates e apresentou uma grande forma física quando apareceu nos treinos. Agora é uma questão de tempo para vermos se “The Man” irá regressar logo nos primeiros eventos com público ao vivo ou se ainda teremos de esperar mais umas semanas.

De notar também que o regresso de Becky Lynch na WrestleMania 37 não aconteceu porque para além da lutadora ainda não estar preparada para regressar, na altura ainda não tinha assinado o seu novo contrato com a WWE, algo que fez apenas umas semanas depois do grande evento.


Que expectativas tens para o regresso de Becky Lynch à WWE?

7 Comentários

  1. bryan1 mês

    quero que ela retorne logo! to com saudades

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não duvido disso, acho que talvez o MITB possa ver essa volta com o público já de volta, vamos esperar!

  3. Anónimo1 mês

    Tenho boas expectativas, o regresso dela é muito bem vindo.

  4. Summerslam is coming baby!

  5. Há informações deste novo contrato? Salário e afins

  6. Diogo1 mês

    Ela vai voltar e ganhar a maleta no Money in the bank