Há vários meses que se especula sobre quando é que Becky Lynch fará o seu tão aguardado regresso à programação da WWE, e nas últimas semanas a lutadora até já apareceu por várias vezes a treinar, indicando assim que se está a preparar fisicamente para mais cedo ou mais tarde regressar.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Becky Lynch esteve no WWE Performance Center no início desta semana, treinou com a NXT Women’s Tag Team Champion Indi Hartwell e provavelmente foi avaliada pela equipa médica para ser dada como apta para regressar à ação.

Já Sean Ross Sapp do Fightful avança que Becky Lynch esteve também no backstage do SmackDown desta sexta-feira e apresentou uma excelente forma física para alguém que foi mãe há meia dúzia de meses. A lutadora irlandesa viu alguns combates de treino e fez também ela alguns exercícios em ringue.

Assim e se tudo tiver corrido bem, é expectável que Becky Lynch regresse à programação da WWE muito em breve, sendo que a especulação aponta que o regresso aconteça com o regresso do público em Julho ou no SummerSlam.


Estás ansioso pelo regresso de Becky Lynch à programação da WWE?

13 Comentários

  1. Edge2 meses

    Podiam mandar a Bayley pro Raw e Becky pro SD , reinado da Rhea e Bianca não vai durar mesmo

    • Facebook Profile photo

      Discordo de uma coisa. Acredito que a Bianca vai ter um reinado duradouro, e este mesmo pode passar por um futuro combate com a Becky. Mas acredito que só perca lá para Novembro.

  2. Facebook Profile photo

    Sim. Que venha para o RAW, para ontem.

  3. evilly2 meses

    que a becky va pro raw

  4. El Cuebro2 meses

    Acho que sim o retorno da Becky está perto e acho que seria uma boa surpresa para o MITB hein, quem sabe uma ida para o SD, já que o Rollins está lá e a Bayley uma grande amiga dela também, questão de esperar!

    • Mycaio2 meses

      Pelo que eu sei a Becky iria ter o seu regresso contra Bayley mais isso ja tem tempo

  5. Anónimo2 meses

    Com estas noticias, e os fãs a voltarem em breve as arenas, o regresso dela não deve demorar muito então. E o regresso dela é bem vindo.

  6. Será muito bom o regresso dela obviamente!

  7. Que venha para ontem.

  8. A divisão feminina está de rastos e neste momento só a Becky a consegue salvar