Becky Lynch perdeu o Women’s World Championship para Liv Morgan no King and Queen of the Ring do passado sábado, na Arábia Saudita.

Já nas horas que antecederam o Raw desta segunda-feira, foi revelado que o contrato de Becky Lynch com a WWE termina no próximo dia 1 de Junho.

No main event do programa da brand vermelha, a “The Man” voltou a perder contra Liv Morgan, num Steel Cage Match que ficou marcado pelo beijo entre a campeã e Dominik Mysterio.

Pouco depois e através das suas redes sociais, a irlandesa deixou em aberto qual será o seu futuro na WWE, e Wade Keller do PWTorch revelou que Becky Lynch irá fazer uma pausa da empresa.

A irlandesa ainda não renovou com a WWE e irá fazer um hiato da mesma, não se sabendo se esta ausência será para descansar e passar tempo com a sua família, ou se está frustrada pela oferta que a WWE lhe fez.

Foi ainda apontado por um colega de Becky Lynch, que existe a crença que as duas partes chegarão a um acordo e que a lutadora acabará por regressar.


Pensas que este foi o fim da carreira de Becky Lynch na WWE?

13 Comentários

  1. Queen nia3 semanas

    Surmmeslam possivelmente

  2. Não consigo enxergar Becky Lynch em outra empresa, até mesmo ela já iria tirar férias após perder pra Rhea Ripley na WM40, mais por causa da lesão da Mami, resolveu mudar os planos da Becky Lynch!

  3. Shawn Michaels maior de sempre3 semanas

    Acho que o seu tempo ja passou sinceramente

  4. ITALO3 semanas

    Vai passar uns 5 anos na AEW e voltar pra WWE ser HoF

    • Natan3 semanas

      Ahhhh meu Deus tô me infartando de tanto rir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  5. El Cuebro3 semanas

    Interessante é que isso lembra aquilo que houve com o Johnny Garganno um tempo atrás, também não houve a renovação, aí ele ficou um tempo sumido e retornou, sinceramente não vejo a Becky fora da WWE, ainda mais pela renovação do Seth, mas é ver como isso tudo será tratado, imagino que a WWE está tentando a renovação, mas imagino como muita gente quer algum tipo de pausa por desgastes e tudo mais por lá.

  6. Amém, ngm aguenta mais ela

  7. Anónimo3 semanas

    Não.

  8. The Name3 semanas

    Que tenha umas férias e que cuide do seu filho/a durante uns mesitos, de cerrteza que a wwe vai oferecer-lhe um contrato em que ela vai aceitar o montante que prentende, isto é o lado também bom da aew existir, os wrestlers vão pedir mais dinheiro e ver quem dá mais, mas acredito que fique na wwe, teve lá a sua carreira e o marido, vai acabar por lá.

  9. Alexandre3 semanas

    O pior é que essa mulher falou numa entrevista que vai enfrentar a Moné/Sasha mais uma vez. Alguém impeça Tony Khan de fazer essa besteira!!

  10. Best3 semanas

    Justo, que quando voltar não entre na rota dos títulos mundiais, quem sabe um dupla a Lyra seria interessante, pra tirar a mesmice da Becky, não precisa comprovar mais nada.