Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE já gravou as duas noites da WrestleMania 36 na passada quarta e quinta-feira. Agora e durante os próximos dias, muitos rumores irão circular sobre o evento, sobre as Superstars que participaram ou não nas gravações, e também sobre os combates veremos em cada uma das noites.

Há uns dias, o WrestleVotes avançou com a informação de que o main event da primeira noite da WrestleMania 36 poderá ser feminino, entre Becky Lynch e Shayna Baszler. Agora, em entrevista à ESPN, a Raw Women’s Champion praticamente confirmou que, pelo menos, irá lutar na primeira noite do evento.

Tenho quase a certeza que será na primeira noite… Acredito que lute no sábado.

Com a WrestleMania 36 gravada, a WWE poderá fazer algumas alterações na ordem dos combates e até trocá-los de dia. Esta declaração de Becky Lynch, a juntar à muito provável retirada de Roman Reigns do evento, só reforça a possibilidade do Raw Women’s Championship Match ser o main event da primeira noite.

Por falar no “Big Dog”, o entrevistador falou do lutador ter sido supostamente retirado do evento devido ao risco de poder ser infectado pelo coronavírus. Becky Lynch não reagiu a essa afirmação e apenas falou sobre o seu caso, demonstrando confiança com as medidas que a WWE está a implementar.

Não tenho qualquer preocupação para comigo. Limitámos bastante o número de pessoas que lá estão…

Eles estão a controlar tudo. Se não tens uma razão para lá estar, não tens que lá estar. Se tens um combate ou um segmento, então estás com um reduzido número de pessoas. Quando lá chegas a tua temperatura é medida, preenches um questionário, e os médicos estão lá para falar contigo antes de entrares.

Ao longo da entrevista, Becky Lynch também fala do seu ano como Raw Women’s Champion, das adaptações que foi fazendo para manter o apoio dos fãs, a sua relação com Seth Rollins, e muito mais.


Achas que Becky Lynch vs Shayna Baszler pode mesmo ser o main event da primeira noite da WrestleMania 36?

10 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Se realmente o Vince quiser que o combate delas sejam o main event da primeira noite, assim o vai ser. Mas preferia que fosse o Drew McIntyre e o Brock Lesnar.

  2. JPB2 meses

    Seja como for espero que saibam balançear bem a distribuição dos combates para que uma noite não deva nada a outra no que toca a interesse.e qualidade.

  3. Beatriz Lynch2 meses

    Adoro a Shayna e a Lynch, mas tenho quase certeza que essa luta vai ser bem ruim, ainda mais sem publico.

    • SBTAKERS2 meses

      Com público ou sem público, essa luta será horrível! As duas não tem química nenhuma e não conseguem segurar um combate por muito tempo!

  4. El Cuebro2 meses

    Acho que a luta dela com a Shayna deve ser o main event da primeira noite.

  5. Diogo2 meses

    Becky lynch primeira noite playce

  6. nilza2 meses

    caso a the man perca o raw women’s title, de repente depois da wm 36 ela poderá se afastar dos ringues por outros motivos, casar com seu futuro marido “Monday Night Messiah” Seth Rollins

  7. Victor Matheus2 meses

    SE FOR MAIN EVENT, JÁ SABE NÉ
    RONDA ROUSEY IS HEREE
    TÃO PRONTO PRA VER RONDA SENTAR A PORRADA NA BECKY?

  8. Há uma grande hipótese de Becky Lynch vs Shayna Baszler ser o main event da primeira noite caso Roman Reigns não tenha mesmo estado presente na WrestleMania 36, ainda que preferisse Edge vs Randy Orton a fechar a primeira noite.