Durante o SummerSlam deste sábado era para haver um SmackDown Women’s Championship Match no qual a campeã Bianca Belair iria defender o título contra a ex-campeã e sua grande rival deste ano, Sasha Banks, mas esta não pôde comparecer em Las Vegas e Carmella era a sua substituta.

No entanto, a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair não gostou muito de não poder enfrentar Sasha Banks e ter de voltar a “despachar” Carmella, mas quando o combate entre as duas até estava prestes a começar, a música de Becky Lynch tocou e esta fez finalmente o seu regresso à programação da WWE.

A “The Man” despachou Carmella do ringue e assumiu ela o lugar de candidata ao título feminino da brand azul. Bianca Belair aceitou combater contra a irlandesa, mas foi surpreendida. Em segundos, com um soco e um Rock Bottom, Becky Lynch venceu a “EST da WWE” e conquistou o SmackDown Women’s Championship!

Já no backstage e em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Becky Lynch falou com emoção do seu regresso à programação da WWE e conquista do SmackDown Women’s Championship.


O que achaste deste “combate” pelo SmackDown Women’s Championship? Esperavas este rápido desfecho para o reinado de Bianca Belair e regresso de Becky Lynch à WWE? E qual o futuro de Sasha Banks?

61 Comentários

  1. BOSS1 mês

    Becky Lynch em 2021

  2. Heleno1 mês

    Mais oque aconteçeu com Sasha Banks

  3. Super feliz pelo regresso da Becky Lynch! Outra pessoa que já tinha imensas saudades.

    No entanto, boa forma de desrespeitar a Bianca Belair por completo ao tê-la a perder em 26 segundos

    O que é isto, uma repetição de Lesnar vs Kingston?

  4. Facebook Profile photo
    Andre1 mês

    Nao vi a luta, apenas o resumo acima.
    Sério que a Becky voltou já ganhando?
    Bah, fala sério.

    • Leleco1 mês

      A super estrela mais popular do mundo do wretling em 2018/19 iria voltar perdendo? Fala sério, né

    • André Santos1 mês

      sim, foi o combate mais ridiculo da noite chegou la do anda pediu para lutar e vence o combate em apenas 10 segundos que lol

  5. leleco1 mês

    Acho que a wwe se precptou nesse regresso. A becky é ouro, mas fazer essa humilhação com a bianca foi muito injusto. Que perdesse em um combate digno e não da forma que foi. Agora é esperar a bianca turnar heel, ela já vem dando traços disso no sd passado.

    • CARLOS EDUARDO NASRAUI1 mês

      É td planejado e vcsainda ficam duscutindo

  6. Rocky Marciano1 mês

    Coitado da bianca , não entendo essa mania que a wwe tem em colocar push em uma nova estrela , ai vem um lutador que tem muito pop e derrota o a nova estrela em segundos e toda construção vai por água abaixo

    Nada contra a becky , mas pelo menos podiam ter entregado uma luta digna , não um lesnar vs kofi 2.0

    • Ricardo1 mês

      Concordo em tudo menos na construção dela ir por água abaixo, vamos lembrar-nos de um certo combate do Bryan na Wrestlemania e o que fez à carreira dele

    • Rocky Marciano1 mês

      Pois é, agora é torcer para fazerem um bom booking igual fizeram com o yes movement

    • É o lixo que se encontra o produto. O que me espanta é certos fãs adorarem porque regressa um dos seus lutadores(as) favoritos e lá ficam com o pito aos saltos.

  7. Wesley1 mês

    Gostei. Belair e super talentosa, mas seu reinado não foi tao bom, não por causa dela, mas do booking que ela teve, claro, tirando ela contra Sasha foi boa feud e match na WM. ate que fim acabou o reinado. certeza que vão fazer o reinado da Becky interessante, pois ela e super popular e vende bem. To achando que vamos ter uma Heel turn da Bianca Belair e ter uma Feud interessante com a Becky. quando a Sasha retornar, certeza, vamos ver Becky vs Sasha pelo titulo.

  8. Luck1 mês

    Honestamente… WWE fez uma merda total… Ferrando com lindo retorno da Becky e com a Bianca que virou praticamente o kofi kingston da divisão feminina do SD

  9. Anônimo1 mês

    Nossa, ontem bateu a Zelina e a Carmella na mesma noite pra hj perder em segundas, estragaram a Bianca

  10. matus1 mês

    mano eu gostei do retorno,mais ela canpea do smackdown?podia fazer ela ganhar o titulo do raw,que saco mano,eu achando que a sasha ia ganhar o titulo bem plena e aparece a musica da becky,a nao sinceramente queria sasha como canpea,e ela e muito mais talentosa do que a becky,e eu torno muito pra que a beck perca pra sasha banks ou a sasha ou a becky ser draftadas e trem um combat no suvivor sries e valndo os dois titulos ou os tres que nao dscato de que possa sr uma tripe trit match d sasha vs bck vs dakota kai ou raqul valndo os trs titulos fmininos da ww, e claro que vai vncr a minha chfona sasha banks, #tow beltz banks fica a dica,e sasha valta logo acaba com o rainado muito mais longo qu o antrior da bck ou mnos qum sab,mais nfin,acaba com a bck lnch minha the boss th bst

  11. Seria melhor se a Sasha tivesse ido pro Raw já q não ia virar Women’s Champion

  12. WWE Oficial1 mês

    A história do Head Of The Table repete-se no ano passado foi Roman, agora é Becky(heel turn)!!!

  13. Mr. Wrestling1 mês

    Fico feliz pelo regresso da Becky, embora tenha achado todo o segmento um pouco confuso. Honestamente gostei a humilhação da Bianca, ela é uma rookie e este é o seu primeiro ano. Este resultado só vai dar maturidade à personagem

  14. Espero q no Extreme Rules tenha Banks vs Lynch vs Belair com a vitoria da Banks ou da Belair e no Survivor Series alguma das 2 vs a Flair

  15. Alexandre1 mês

    não dá pra levar essa companhia a sério, kkkkk. olha a só a droga desse booking meu amigo.

  16. Lilly1 mês

    Ridículo isso, tinha esquecido o quanto essa mulher é forçada.
    Triste pq assim a Bianca foi enterrada

  17. Boss1 mês

    Forcada ela forcada mis push forcada wwe rumando para aew +1 aew

  18. Diego1 mês

    Redicula essa Becky
    Muito forçada
    Dava pra ter uma boa luta,
    Já deu esse negócio de Becky e
    Flair 🙄

  19. Facebook Profile photo
    Liv is life but Sasha is my boss1 mês

    Completamente desnecessário, a humilhação da Carmella ainda engulo mas a da Bianca, enfim… Uma superstar que vinha sendo bookada como a EST (tenho de procurar o significado) e perde dessa forma?

  20. BigMando1 mês

    Feliz por ver a Becky Lynch de volta, mas colocar a vencer o titulo do SmackDown em poucos segundos não fez sentido. A Becky esteve de fora mais de um ano e ganha o titulo de mão beijada e outras lutadoras que andaram lutar por uma oportunidade não têm nada. Era melhor por exemplo, colocarem a Bianca a lutar contra a Zelina Vega, por exemplo, e depois no final do combate a Becky atacava a Bianca, e a partir daí construia-se a feud.

    • Facebook Profile photo

      E era assim que a WWE fazia quando queria saber de “professional wrestling”
      Agora o importante é dar dinheiro ao Vince, mesmo que descredibilizes quase a empresa toda!

    • BigMando1 mês

      Agora o que interessa ao Vince é encher os bolsos, não lhe interessa o que os fãs pedem ou acham. Se fosse assim, eram tantas as superstars que já teriam tido um bom push

  21. Facebook Profile photo

    Fico contente com o regresso! Fico chateado como o combate desenrolou!
    Mais chateado fico por ver a Bianca ter o trabalho todo pela sanita a baixo!
    Como tornar alguém poderoso e credível em Kofi 2.0 em segundos? Coloca a Becky a vencer a campeã (novo finisher?) com meia dúzia de golpes e isto é se chegou à meia dúzia! 😂 Poderiam fazer melhor a coisa! Poderiam guardar para o Smackdown se já tinham o Lesnar garantido. Má gestão

  22. André Santos1 mês

    Combate mais ridiculo da noite

  23. JokerLeadger1 mês

    O regresso ja esperado por muitos a decorrer mais apressadamente que o esperado pela ausencia da Sasha. Agora tratarem a Bianca da maneira que trataram não foi de todo merecido. Mais do mesmo no que toca a wrestlers vindos do nxt nos ultimos 2 anos.

  24. Sousa1 mês

    não vejo nada de bom nessa mulher e nem Charlotte as duas fodem com tudo, Bianca era pra ganhar nxt women e não conseguiu por causa da Charlotte, perdeu o título assim?? vencedora do RR FEMININO, MAIN EVENT, espys, melhor luta Bubby(prêmio da WWE) e perder assim???
    mais um reinado logo da insuportável da Becky, espero que nem Sasha e nem Bianca sirva de desafiante e entregue uma luta boa pra essa aí, só Sasha, Charlotte, asuka e Natalya consegue fazer essa aí trabalhar!!!
    digo com clareza Sasha e Bayley são as melhores da 4hw, elas fazem estrelas,não estragam! sinto falta da Bayley 😭😭😭

  25. Muito fixe que a Becky Lynch tenha regressado, mas para quê tirar o título assim à Bianca Belair? Foi ridículo. É assim que se estragam futuras estrelas. E coitada da Sasha Banks que não consegue ganhar à Bianca Belair e chega a Becky Lynch faz o trabalho em segundos lol. A WWE pensa em tudo.

  26. Luistop1 mês

    Tomara que a ronda volte e de uma surra na becky

  27. Ridículo. Em primeiro lugar promovem Sasha vs Bianca sabendo que não ia acontecer, mesmo a mandar lixar o pessoal que paga bilhete.
    Depois, acho que o Vince Russo e a Dixie Carter não conseguiam bookar o regresso da Becky de uma pior maneira, enterrar a principal mulher do Smackdown em 10 segundos? Lembram-se do Kofi vs Brock? Eu achei isto muito pior ainda

  28. Daniel1 mês

    Para de chorar gurizada, ganhou e pronto, quem não gostou não assiste ué kkkk

    • Jônatas1 mês

      Cala a boca, vc tem que perceber que foi ridículo isso, fazer o que, ela do nada retorna e só ganha com um finisher, que foi o único move do combate. Becky lixo retorna e Bianca que tava over perde rápidinho!! Nojo 🤢 desse combate!!

  29. TakerVanderVaart231 mês

    Dos momentos mais ridículos da noite! Ter a Becky de volta é bom, agora a forma como “desrespeitaram” a Bianca ao perder em segundos… Enfim!!

    • André Santos1 mês

      Para mim foi o pior combate da noite

    • TakerVanderVaart231 mês

      Exato! Eu ainda não consegui ver uma boa razão para terem feito isto desta forma honestamente.
      Foram “construindo” a Bianca como lutadora credível no Smackdown, vence a Royal Rumble, vai à Wrestlemania e torna-se campeã num grande combate contra a Sasha Banks, foi defendendo o título com sucesso e como se fosse uma lutadora ao nível da Banks, da Bayley, de uma Charlotte quase… metem a Sasha Banks a regressar e a promover o combate de ambas para o SummerSlam para não acontecer (até pode ter sido com bons motivos).
      Becky Lynch aparece e a partir desse momento eu entendo que ela vai sair dali com o título, mas até aí tudo bem. Achei que fossem ter um combate minimamente decente, em que no fim a Becky vence e pronto!
      Mas não, começa o combate, acerta-lhe com um soco na cara, toma lá mais um slam e tá feito!
      A sério?

  30. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente não esperava a Becky voltando, achei que seria só para meados de setembro, quase outubro, mas com a contusão da Bayley, seja lá o que for que aconteceu com a Sasha, a baixa valorização de Carmella e Zelina, o SD não tinha uma contender forte e a Becky acabou por ser a melhor escolha, só não contava que a Bianca fosse perder o título, talvez seria isso que aconteceria para com a Sasha, enfim, bom ver a Becky de volta, acho que veremos certo domínio e a Bianca ainda terá outras chances no futuro certamente, ela cresceu demais como lutadora!!

  31. Ulisses Pereira1 mês

    Fico feliz pelo regresso da becky linch mas terem tirado o cinto a belair desta forma foi uma jogada mal feita. Qualquer dia até viram a becky linch contra o publico.espero que haja um rematch e se a belair perder, que o combate nao seja da mesma forma, e q de alguma forma saia por cima

  32. Y2Jean1 mês

    Isso foi um insulto a inteligência de quem assiste, os caras realmente não aprendem, se a odeia é um heel turn da Bianca, ela poderia provocar sua DQ ou podia terminar em no contest, ou double count out
    De todas as possibilidades, tinham que escokher a pior…

  33. Adorei re(ver) Becky Lynch nos ringues da WWE e já tinha saudades dela, mas este squash contra uma campeã tão construída e protegida como Bianca Belair é só contraproducente. É assim que se enterra uma potencial estrela…

  34. So foi ridiculo o suposto combate, é assim que se destroi algo que está bem, a bianca foi enxuvalhada

  35. Anónimo1 mês

    Ridículo!

  36. Anónimo1 mês

    É bom ver a Becky Lynch de volta, mas a Bianca não merecia perder o título desta maneira. Nem um combate fizeram, foi um squash, meses investido na Bianca para nada.

  37. Gostei do regresso mesmo a sério mas porra, havia necessidade do que fizeram à Bianca Belair? Ganhem juízo!

  38. Facebook Profile photo
    Andre1 mês

    Vi agora “a luta” delas.
    A Becky poderia ganhar? Poderia.
    Mas como falado, foi um lixo esse pseudo combate.
    WWE sendo WWE.

  39. TakerVanderVaart231 mês

    Eu ainda não consegui ver uma boa razão para terem feito isto desta forma honestamente.
    Foram “construindo” a Bianca como lutadora credível no Smackdown, vence a Royal Rumble, vai à Wrestlemania e torna-se campeã num grande combate contra a Sasha Banks, foi defendendo o título com sucesso e como se fosse uma lutadora ao nível da Banks, da Bayley, de uma Charlotte quase… metem a Sasha Banks a regressar e a promover o combate de ambas para o SummerSlam para não acontecer (até pode ter sido com bons motivos).
    Becky Lynch aparece e a partir desse momento eu entendo que ela vai sair dali com o título, mas até aí tudo bem. Achei que fossem ter um combate minimamente decente, em que no fim a Becky vence e pronto!
    Mas não, começa o combate, acerta-lhe com um soco na cara, toma lá mais um slam e tá feito!
    A sério?

    Por isso é que a WWE continua a necessitar de viver às custas de Goldberg, Lesnar, Cena, a própria Becky ao regressar!
    Não sabem construir várias estrelas decentes e mantê-las no topo!
    Bianca foi “construída” e protegida durante os últimos meses para tal e agora isto. Que credibilidade tem ela afinal a partir daqui?