Durante o Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley anunciou que tem de abdicar do Women’s World Championship devido a uma lesão no ombro.

A “Mami” abriu o programa com o seu braço direito ao peito, e afirmou que terá de ficar ausente durante alguns meses após o ataque de Liv Morgan na semana passada.

Depois de colocar o Women’s World Championship no ringue, a australiana afirmou que o título significou tudo para ela, e por isso é que é tão difícil abdicar dele, tendo voltado a culpar a sua rival pelo fim do reinado.

Depois de prometer que irá destruir seja quem for a campeã quando ela regressar, e que também irá vingar-se de Liv Morgan, esta apareceu e gozou com a “Mami”, mas um grupo de seguranças levou-a para os bastidores.

Neste momento, ainda não se sabem mais detalhes sobre a lesão de Rhea Ripley, mas é de acreditar que esta tenha de ser operada.

Mais tarde, foi ainda anunciado que uma nova Women’s World Champion será coroada no Raw da próxima semana, a 22 de Abril.


Quem achas que será a próxima Women’s World Champion?

46 Comentários

  1. Não entendo pq tem gente bravo(a) com a Liv Morgan, sendo que foi a Rhea Ripley que lesionou ela primeiro

    thanks Liv ✌🏻 reinado horrível já tava na hora de perder esse título

    • Mone1 mês

      Rhea foi considerada a melhor de 2023 pelo PWI, mas pelo visto vc é quem entende do assunto. Reinado horrível? KKK Nunca

    • Reinado horrível mesmo ksksksksksks, a única defesa boa mesmo foi contra Nia e Becky pq de resto, foi tudo squash. Isso e Reinado bom?

    • Foi horrível msm, se envolvia mais com a stable do q com a divisão

    • Concordo contigo quando dizes que o reinado da Rhea não foi tão bom, todos esperávamos mais por parte da mesma que estava mais presente nos JD do que nos segmentos femininos; no mais a Rhea lesionou a Liv em combate e não pelas costas dela, não vejo justificativa pra vingança da Liv Morgan, tá certo ela querer uma chance pelo título em nome dos velhos tempos, mas não justifica o ataque covarde da Liv Morgan, que mais parece um Pinscher a latir para uma tigresa com 2 filhotes… Ou seja não tem moral pra bater a Rhea Ripley.

    • Kane1 mês

      Não foi em combate não, voces tem memória curta demais. O combate nunca aconteceu porque a Rhea atacou a Liv pelas costas quando ela estava entrando, ela ainda estava na rampa e a Rhea chegou atacando pelas costas, o combate nunca aconteceu.

    • Reinado horrível? Os reinados para ti são todos horríveis. Porra.

    • João Sawyer, quais são esses todos? Pq eu sempre elogio o reinado do GUNTHER, IYO SKY, ROMAN REIGNS, SETH ROLLINS, BECKY, BAYLEY, AUSTIN THEORY etc…

      Rhea Ripley: quais foram as defesas boas? Nia, Becky e Nile só isso pq de resto foi tudo squash ou lutadoras fracas… Raquel Rodrigues desde que chegou ao main roster nunca foi uma pessoa interessante pra ameaça o reinado e do mesmo jeito Rhea Ripley venceu dela trapaceando!?

      O foco da WWE foi ela junto com a stable do que a própria divisão isso é fato.

    • Eu gosto da Rhea Ripley ela é umas das minhas lutadoras favoritas, mais não tem como defender esse reinado dela

    • Ai foi? Então estou a confundir-te com outra pessoa. Mesmo assim, a Rhea Ripley é a melhor, não existia lutadora melhor para ter aquele título. Se te chateou o booking dela como campeã, culpa a equipa criativa. Eles parecem não querer saber da divisão feminina. É difícil existirem boas storylines para elas.

    • So why are you stressed? Do you really think I never said anything bad about the creative team? even the tag team division. I never took away Rhea Ripley’s talent, I was even rooting for her at WM39 and in her title defense… but the reign is unbearable and too tiring, of course the reign could improve during the draft. But do you blame Morgan for Ripley’s injury? everyone on the roster is friends. Liv never wanted to hurt her on purpose, did you forget that Rhea Ripley took the tag team title from Raquel and Morgan? and on the following raw he left Liv injured for 8 months. she only avenged what MAMI did. Rhea Ripley’s injury was perfect, this will improve their rivalry even more 🤩

    • Sincerão1 mês

      Reinado horrível aceitem pessoal! Não foi marcante vão esquecer rápido essa Rhea.

  2. Rod’sweet1 mês

    Curioso para saber quem irá conquistar o título agora que está vago: Becky? Liv? Talvez a Rhea retorne até o Summer Slam e reconquiste o mesmo.

  3. Mone1 mês

    Um reinado que ainda tinha muita lenha pra queimar. Uma pena. Quanto a próxima campeã, não sei se a Liv vence, Nia Jax tb está implacável e ainda o MITB

  4. Roni1 mês

    Ahhh graças a Deus não via a hora desse momento chegar, Liv sua vingança foi incrível e perfeita

    Um dos piores reinados, conseguiu superar a Bianca KKKKKK ainda bem que chegou ao fim

  5. Jonathan1 mês

    Liv daria uma bom reinado de uns 4 meses ta bom

  6. Best1 mês

    O reinado não estava bom, mas não era assim que era pra ter acabado… Acho que após esse draft iria ficar mais equilibrada as adversárias no caminho dela, uma pena isso acontecer.

  7. A melhor do mundo vai voltar como face e reconquistar o título que nunca perdeu. Coitada da Liv, até tou com pena.

  8. Nuno+fg+Santos1 mês

    Eu entendo o que está acontecer era feita Rhea mas quem me dera que ficasse com o título era a Liv Morgan e não tu,és uma cabra Rhea

  9. jefferson1 mês

    triste tomara que se recupere e volte o mais rápido possível

  10. FBK1 mês

    Supondo que a Rhea já vinha lesionada a algum tempo e a condição se agravou com o ataque da Liv, não seria mais assertivo a Becky ter vencido na WrestleMania? Penso que seria melhor do que esse desfecho de hj.

    • Eden1 mês

      Não seria, as férias dela já estava programada pós WrestleMania. Becky precisa de descanso esteve o ano inteiro na ativa agora precisa de estar com a família.

  11. ” Um patinho tentando grasnar pra cima de uma águia “! x)
    Deverá ser feito um torneio para se decidir quem será a próxima Women’s World Champion e é de esperar que a “watching me” vença, e a Rhea vem atrás da Liv e do título que está última ganhar… WWE está muito previsível, já quase enjoamos de assistir tudo que já sabemos que deve acontecer, eu queria mesmo que a Raquel Rodriguez ou a Alexa Bliss ganhasse esse título! Mas a Liv ganhando também será um bom adendo já que a Liv precisa ter um novo momento na WWE.

  12. Tiago1 mês

    Espero que a liv não ganhe prefir a nia ou a becky para ficar com o título

  13. ChicagoMade1 mês

    Pena são ser como o SR que se lesionou e não largou o cinto

  14. BigMando1 mês

    A WWE tem a oportunidade genial de virar a Liv heel e de lhe colocar o titulo para depois retomar a rivalidade com a Rhea, quando ela voltar.

  15. Rated R1 mês

    Rídiculo, se fosse o Roman Reigns até lhe davam 2 anos de descanso só para ficar com o título agora a Rhea tem logo de abdicar enfim, é por não ser samoana já percebi

  16. André Taker1 mês

    Já vi insultos do piorio á Liv…
    Já vi que a Rhea perdeu o título por não ser samoana…
    Pergunto seriamente se sabem bem o que dizem…
    Pensem duas vezes antes de dizerem besteiras…
    A Rhea daqui a um bom tempo voltará.
    Esquecem se que há um Draft a caminho e pode mexer com a situação das campeãs ou seja as/a antagonista das mesmas ( falo da Bayley e da futura campeã da Raw ).
    As melhoras Rhea.

  17. El Cuebro1 mês

    É sempre difícil ver uma abdicação de título assim, lesões acontecem infelizmente, mas isso não irá apagar nada do reinado da Rhea, algo dominante e que fazia um tempo que não víamos nas divisões femininas da WWE, desejo desde já uma boa recuperação à ela, que melhore e volte mais do que bem no futuro para possivelmente reconquistar esse título que ela não perdeu, força Rhea! Sobre a Liv, não imagino um heat para com ela, certamente irão haver comentários, mas é torcer para tudo ficar certo, ela deve se tornar uma contender natural, Nia também, é ver o que acontece.

  18. El Baiano Alado1 mês

    foi na kayfabe ?

    • Parece que não, mas quase apostaria que sim. Assim tiram-lhe o título sem que seja derrotada, durante os próximos meses afastam-na dos Judgment Day e enfraquecem o grupo, e depois volta como babyface, não precisando mais dos JD, para reconquistar o título que nunca perdeu.

    • Wrestling é WWE e nada mais1 mês

      Bem visto Luis

    • Tosse1 mês

      É isso,salvas

  19. Tomara que a chata da Becky não ganhe

  20. Não esperava, espero que recupere, assim um dia pode recuperar um título que nunca perdeu!

  21. TakerVanDerVaart231 mês

    Não fiquem com grandes expectativas pela Liv, porque ainda é mais provável é que seja a Nia Jax a ficar com o título xD

  22. Com esta é que me apanharam. Não fazia ideia que a Rhea estava mesmo lesionada.
    Mas faz sentido esta narrativa da Liv Morgan. Foi a Rhea que a lesionou e fez com que a Liv estivesse 7 meses de fora. Já para não falar da vez em que a Rhea atacou a Liv depois de terem perdido os títulos tag team. Só não gosto da ideia de que vão cororar já uma nova campeã na próxima semana. Faziam um mini torneio com a final no Backlash. Tantos combates por títulos em programas semanais com o próximo PPV aí à porta.
    Mas a próxima RAW é em Columbus Ohio. Será sonhar demais com um regresso e vitória da Alexa Bliss?

  23. wwe superfan1 mês

    Porque é que as pessoas gostam de esquecer o facto de que foi a Reah Ripley que lesionou a Liv primeiro

  24. Que porcaria isto ter acontecido. A minha favorita, a melhor do roster feminino. Uma grande pena, mas são coisas que infelizmente acontecem. Agora é recuperar e regressar para reconquistar aquilo que a pertence: Women’s World Championship.

  25. Anónimo1 mês

    É uma grande pena. Que recupere bem e volte logo!

  26. leleco1 mês

    Ruim para Rhea que estava começando a se consolidar como uma boa campeã(apesar do tempo com o título). Mas, por um lado, vai ser bom para a divisão feminina do raw que anda bem fraca. Teremos novidades agora e novos nomes em volta do título. Sem a Rhea por perto, todas tem chance. Espero que não seja a Becky a vencer o título, amo ela, mas é hora de aproveitar para investir em outros nomes. As favoritas pra mim são: liv, becky e Nia ( nesta ordem)

  27. tosse1 mês

    que braços!

    tem mais músculos que a Setha!

    hora da anão barbie loira de 1.50m?