No Raw desta segunda-feira, Becky Lynch confrontou a Women’s World Champion Rhea Ripley, até que foi atacada por Nia Jax, tendo-se mais tarde vingado.

O programa de ontem abriu com Dominik Mysterio a apresentar a “Mami”, que se vangloriou da sua vitória sobre a “Irresistible Force” no sábado, até que a vencedora do Women’s Elimination Chamber Match a interrompeu.

A “The Man” deu os parabéns à sua rival e disse que ela esteve no topo durante um ano, mas que isso irá mudar na WrestleMania XL.

Rhea Ripley respondeu afirmando que estava na altura da irlandesa ganhar algo importante, mas que ela ficará no topo quando se enfrentarem.

O segmento terminou com um ataque surpresa de Nia Jax em Becky Lynch.

Já nos bastidores, Nia Jax prometeu que Becky Lynch não chegará à WrestleMania, e que iria destruir Liv Morgan no Raw.

Mais tarde, as duas lutadoras enfrentaram-se e o combate até durou alguns minutos, mas terminou em desqualificação quando a “The Man” atacou a “Irresistible Force” fora do ringue.

A irlandesa atacou a sua rival, até que esta conseguiu fugir quando vários árbitros travaram Becky Lynch.

Já nos bastidores, Becky Lynch pediu um combate contra Nia Jax a Adam Pearce, e este oficializou-o para o Raw da próxima semana, a 4 de Março. No entanto, Liv Morgan apareceu para discutir com a “The Man”.


O que achaste destes segmentos e ataques? Quais as tuas expectativa para este novo combate entre Becky Lynch e Nia Jax no próximo Raw?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Essa encarada da Rhea e da Becky foi boa demais de se ver em vários aspectos, por mais óbvio que tenha sido no Elimination Chamber, mas a luta para a WrestleMania promete um tanto, agora o ataque da Nia ali foi brutal, isso deve render alguma coisa ainda!

  2. Maria4 meses

    Forca becky es a maior. A rhea tbm e é uma brilhate lutadora mais a becky e excelente e melhor. Forca becky

  3. Ainda acho que o combate vai virar um Fatal-Four com Liv e Nia.
    Rea ganha (merecido) + sem fazer o PIN na Becky e a rivalidade continua.

    • Daniel4 meses

      Também acho

    • Sinto-me como se a wwe se tivesse encurralado. Becky vs Rhea acontece na wrestlemania, eles vão deixar duas das estrelas mais quentes de liv e nia fora do filme principal do título. Por outro lado, se o 4-way fatal acontecer, então a vitória da becky foi inútil e sem sentido.

  4. Jonawhesti4 meses

    Eu não vejo graça na rhea