Depois do Elimination Chamber do último sábado, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do SAP Center em San Jose, California, rumo à WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Resultados

– Sami Zayn venceu Shinsuke Nakamura
Raquel Rodriguez venceu Chelsea Green
– Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) venceram The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Street Fight)
– Zoey Stark & Shayna Baszler venceram Candice LeRae & Indi Hartwell
– Nia Jax venceu Liv Morgan (por desqualificação)
– Cody Rhodes venceu Grayson Waller

Report

Em destaque neste Raw, tivemos o rescaldo do Elimination Chamber, e o main event foi um Singles Match entre Cody Rhodes e Grayson Waller.

10 Comentários

  1. Anonimo_BR5 meses

    Estou com um feeling que o Punk vai custar a vitoria do Drew na Wrestlemania…

    • Pedro+André5 meses

      Já pensei nisso … ainda por cima ainda nem tendo renovado

    • Joe5 meses

      Já pensei nisso também mas acho que seria mau demais, McIntyre merece muito um reinado com o título, que guardem a rivalidade com o aleijado do punk mais para a frente

  2. Bom Raw!

  3. Nuno5 meses

    Será que na WrestleMania vai ser Gunther vs Sami Zayn pelo I.C. ch.??

  4. Roque5 meses

    Um RAW mediano mas que se compreende. Pontos positivos a registar: Rhea vs Becky continua, parece me que vão fazer um bom trabalho, só não compreendo onde é que vão encaixar a Nia e a Liv nesta história. Eu por mim criava uma nova rivalidade para a Nia (Raquel, Chelsea, Zoey por aí) e fazia Rhea vs Liv no Summerslam e aí a Liv ganhava pois tem uma grande história com a Rhea e merece ser ela a derrotá-la! Tenho dúvidas em quem vai ser o adversário do Gunther, primeiro fizeram tease com o Sami Zayn, depois com o Dom ( e o Andrade talvez?), depois com o Gable. Eu por mim fazia Fatal 5-way ladder match Gunther vs Dom vs Sami vs Chad Gable vs Andrade. Mas tenho quase a certeza que eles vão fazer daquia 2/3 semanas um nª 1 contenders match entre Sami, Dom, Chad e Andrade e quem ganhasse defrontava o Gunther na Wrestlemania, sinceramente pouco me importava o vencedor mas gostava que ganhasse ou o Sami ou o Gable. Com Seth vs Drew e Roman vs Cody continua o build, estou 95% seguro que estes 2 combates vão acontecer na night 2 pois no main event da night 1 teremos Cody and Seth vs Roman and Rock) o Seth que não se foque demasiado nesse combate… hahahaha. Esta Wrestlemania vai ser incrível!

  5. Amy5 meses

    Excelente main event.

  6. Começámos o Raw com – hey, finalmente a Rhea e o Dom voltam a estar juntos em TV. Eles são interrompidos pela Becky que entrega uma promo sólida e a Rhea responde com uma igualmente boa. O ataque da Nia Jax também prepara os acontecimentos para mais tarde no programa, portanto é um ótimo começo! Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura foi melhor do que o que eles fizeram há 2 semanas, com uma melhor história a rodear o Sami e com este a entregar um ótimo selling. Os minutos finais, em particular, foram excecionais e, se o Sami realmente for adicionado à World Title Match, será difícil escolher quem merece mais entre ele e McIntyre! De seguida, a Chelsea Green é engraçada numa promo decente antes de ser squashada pela Raquel Rodriguez. Depois o segmento dos Imperium e dos Judgment Day foi… algo, certamente. Entendo o que eles queriam fazer, mas isto são os 2 principais grupos heels do Raw – é suposto apoiar quem? A única coisa remotamente entusiasmante que pode sair daqui é Balor vs Gunther, que era para ter acontecido há uns anos não fosse a pandemia. Mas pronto, voltando aos Imperium que entregaram uma Street Fight magnífica com os New Day! Excelente uso das armas, vários spots muito bons e o público estava a adorar. Vinci e Kaiser, sem dúvida alguma, os vencedores corretos. Vejam este combate, recomendo fortemente! Depois, um sprint desinteressante na divisão tag feminina; nada a dizer. A promo do Drew McIntyre, com as várias bocas ao CM Punk, foi muito boa e a promo do Seth que se seguiu foi quase do mesmo nível. É mais um segmento excelente entre main eventers, honestamente! Liv Morgan vs Nia Jax estava a correr bem, com a dinâmica de David vs Golias. Ambas estavam a cumprir o seu papel até a Becky interferir e terminar isto por DQ. É um final interessante, preparando uma desforra entre a Becky e a Nia, e que também mete a Liv Morgan cada vez mais furiosa com a Becky. Cody vs Waller cumpriu como main event. Decente, nada fora deste mundo. A promo que termina o show entre o Cody e o Paul Heyman – muito longe daquele segmento 5 estrelas do ano passado. Aliás, até achei isto uma promo bem medíocre da parte do Heyman, uma raridade. Mas o Cody foi brutal aqui, com muita intensidade. A frase final dele foi linda. Ah, e claro, obrigado pela gargalhada com aquela cadeirada que o Cody deu na cabeça do outro! Em geral, diria que foi um bom episódio do Raw, preparando ainda mais (possíveis) cenários para a Mania, especialmente à volta do IC Title. Façam um torneio para determinar o #1 contender!

  7. Anónimo5 meses

    Bom combate entre o Sami Zayn e Nakamura.