A WWE vai realizar o Elimination Chamber no próximo dia 19 de Fevereiro na Arábia Saudita, e um dos combates agendados será um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e Lita.

A cerca de uma semana do combate acontecer e depois de Lita ter revelado que mudou de opinião em relação aos eventos da WWE no país árabe, pela maior presença feminina, esta e a “Big Time Becks” já fizeram história.

Pela primeira vez, duas lutadoras da WWE foram destacadas num billboard (outdoor) publicitário na Arábia Saudita, naturalmente a promover o premium live event que acontecerá daqui a uma semana em Jeddah.

Ambas as lutadoras já reagiram a este marco histórico e cultural, afirmando que é uma honra. Lita disse mesmo que é especial fazer parte de algo que atravessa gerações e que diz tanto a jovens mulheres.


Achas que daqui a uns anos poderemos estar aqui a discutir uma Arábia Saudita bastante diferente?

5 Comentários

  1. Curioso para ver um embate entre estas duas, creio que será um bom combate! a Lita não ira desiludir apesar de não ter ritmo competitivo irá acompanhar a becky e proporcionar um bom combate.

  2. El Cuebro12 meses

    Que possa ser um bom combate apesar de todas as restrições e costumes locais, fora o machismo, que elas tenham bom tempo de ringue para fazer acontecer também!

  3. DDT Fanboy12 meses

    Espero que a Lita esteja em forma porque não acredito que a Becky consiga carregar um combate

  4. Anónimo12 meses

    Esteve combate é interessante.

  5. Realmente é algo inédito, espero um grande combate!