Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de assinatura de contrato para oficializar o Women’s Elimination Chamber Match do lado do Raw, no qual estará em jogo o lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship de Becky Lynch na WrestleMania 36.

As várias lutadoras confirmadas para o combate, à excepção de Shayna Baszler, foram até ao ringue para se sentarem à mesa e assinarem o contrato. Assistimos então às assinaturas de Sarah Logan, Natalya, Liv Morgan, Ruby Riott e Asuka. Faltava então Shayna Baszler, que se dirigiu depois ao ringue…

A “Queen of Spades” assinou o contrato e fez a sua presença sentir-se, ao olhar para cada uma das suas adversárias uma por uma, em especial para Natalya. A “Queen of Harts” confrontou-a, mas foi atacada pela WWE Women’s Tag Team Champion Asuka, que se envolveram depois em brawl.

O caos instalou-se no ringue entre as várias lutadoras e a Raw Women’s Champion Becky Lynch também decidiu aparecer, para atacar Shayna Baszler e envolver-se em brawl com esta, que afinal de contas é a favorita a vencer o Women’s Elimination Chamber Match.

O que achaste deste segmento do WWE Raw? É certo que Shayna Baszler vence no Elimination Chmaber?

8 Comentários

  1. "THE FIEND"4 meses

    Becky ficou má.

  2. Hugo4 meses

    Bom….foi 1 segmento “normal”de assinatura de contrato. Agora certo,certo não sei mas que vai ser quase impossível á Lynch ficar com o título após o Elimination Chamber……vai com toda a certeza.

  3. Foi um segmento normal deste género de angles. Serviu para dar algum hype ao combate no PPV.
    Em relação ao Elimination Chamber Match, tenho a certeza que a vencedora será Shayna Baszler até porque mais nenhuma das outras competidoras não parece estar “interessada” no título e em Becky Lynch 😂

    • Victor Matheus4 meses

      calma meu amigo,calma,bastante calma nessa hora
      você por acaso se lembra da RONDA ROUSEY?
      poiser,ela pode muito bem voltar na elimination chamber e atacar uma das participante,e ganhar,sem falar que becky vai estar assistindo,o que é uma boa oportunidade pra ela atacar a becky

    • Victor Matheus, percebo o que quis dizer mas refiro-me às outras lutadoras do Elimination Chamber. Ronda Rousey não estará no combate a não ser nessa hipótese que referiu, a qual não acredito que aconteça senão não teriam começado já a construção para um combate entre Becky e Shayna.

  4. El Cuebro4 meses

    Mulheres ao ataque, brawl bem interessante entre as tidas como coadjuvantes no EC e Shayna e Becky fazendo uma confusão digna de main event, quero muito vê-las na Mania!

  5. Anónimo4 meses

    De certeza que a Shayna Baszler vai ganhar o Elimination Chamber Match.

  6. Doughc4 meses

    Sabemos que a shayna vai vencer mas é bom pra dar credibilidade a ela aos olhos de quem nao conhece o nxt e tbm ela vencer uma luta dessa e nao ganhar uma chance do nada.