Como tem sido comum desde o regresso dos fãs aos eventos de Wrestling, a WWE realizou ontem mais um house show, em Albany, Nova Iorque, e nele Becky Lynch acabou por reter o SmackDown Women’s Championship contra Bianca Belair via roll-up “sujo”.

Durante todo o combate a campeã irlandesa antagonizou constantemente o público presente neste live event, o que confirma assim o heel turn na sequência do seu regresso no SummerSlam. Inclusivamente, uma fã chegou ao ponto de chamar “pussy” (“cobarde”) a “The Man”, que simplesmente ficou cara a cara e continuou a festejar a sua vitória.

Ainda a respeito de Becky Lynch, de destacar que aparentemente ainda não tem as suas novas side plates prontas tal como é possível observar por esta publicação abaixo. Em alternativa, as side plates anteriores foram cobertas com fita adesiva preta.

View this post on Instagram

A post shared by WWE (@wwe)

Lembramos que já está agendada para o Extreme Rules, no próximo dia 26 de Setembro, uma desforra do SummerSlam pelo SmackDown Women’s Championship entre Becky Lynch e Bianca Belair.


Achas que este heel turn será bom para Becky Lynch?

8 Comentários

  1. Ela tem uma gimmick que tsnto dá para face como para heel por isso nao acho mal este turn, se for sempre face vai chegar a altura que muitos fãs vao saturar, foi assim com o cena e com o reigns e sobre o re8gns este heel turn foi fantastico e é possivelmente a melhor fase dele embora ele anface teve muito bem e deu combates memoraveis, e nos shield para mim tambem era top

  2. Relentless lass5 dias

    À pessoas que levam tudo muito a sério, quando os ofendem

  3. pussy não é algo relacionado ao órgão genital feminino?

  4. Leonardo Estrondoso5 dias

    eu ainda nem acredito que eles foram mesmo colocar fita adesiva no titulo ahahah que vergonha sinceramente

  5. Diego5 dias

    Becky lixo, a the bosta