O que deveria ter sido um simples segmento onde duas lutadoras trocariam de títulos, passou a ser um dos segmentos mais falados do ano, não pelo que aconteceu no ringue, mas sim pela suposta discussão entre Becky Lynch e Charlotte Flair que aconteceu nos bastidores desse SmackDown.

Na entrevista a Ariel Helwani do MMA Hour, Becky Lynch afirmou que perdeu as estribeiras com Charlotte Flair, até porque sabia que esta última não ia seguir o plano delineado para o segmento.

Havia um plano que deveria ter acontecido, e se tivesse sido assim, todos teriam tido um momento e teria sido óptimo, e eu nos bastidores disse: “Isto não vai acontecer. Ela vai fazer outra coisa”. E ela fez exactamente o que eu tinha dito que ela ia fazer.

Porque às vezes as coisas podem acontecer no ringue e as pessoas podem deixar-se levar no momento. E não têm realmente – não têm tempo para processar o que acontece, mas quando soube que ela ia propositadamente desrespeitar-me, processei-o muito mais rapidamente. E assim consegui aguentar até chegar aos bastidores, fiz o que devia fazer e depois, quando cheguei aos bastidores, perdi as estribeiras… Simplesmente perdi as estribeiras. Eu disse algumas coisas… Ainda tive de voltar ao ringue para fazer um dark match, por isso não tinha tempo para estar a lutar nos bastidores.

A forma como tudo foi tratado, e por isso teria de vos dar toda a história, mas era suposto ir por um certo caminho, e quando vi o que aconteceu, fiquei tipo “Ah, eu sabia. Eu sabia.”. E eu tinha dito às pessoas no balneário antes do segmento que era isto que ia acontecer, ela ia tornar realmente difícil fazer este angle e depois aconteceu, e por isso simplesmente perdi as estribeiras.

Porque fui capaz de processar antes de tempo, porque sabia que isto ia acontecer, sabia que não ia ser capaz de fazer o que tinha de fazer e simplesmente não havia necessidade disso. Não havia necessidade disso. Porque, em última análise, não se tratava de mim. O segmento era sobre a Sasha Banks e a Charlotte Flair. Então eu pensei: “Isto é simplesmente estúpido. Isto é simplesmente ridículo”.

Temos de ir para o ringue e ser capazes de confiar uns nos outros, porque é isso que isto é. Precisamos de ser capazes de confiar que uma pessoa vai fazer o que disse que ia fazer, porque senão estaremos a fazer MMA. Mas não estamos a fazer isto. É Wrestling profissional, e é uma bela arte. É uma bela arte que adoro, e adoro-a pelo que ela é. É contar histórias através da violência, essencialmente. E quando alguém está no ringue e não se pode confiar para fazer o que combinámos fazer, então o que estamos a fazer? Porque os nossos corpos estão nas mãos das pessoas. O que fazemos é extremamente perigoso. É extremamente perigoso. Estamos a colocar a nossa vida nas mãos de outra pessoa.

E tudo bem que obviamente este segmento não estava a confiar a minha vida nas mãos de outra pessoa. Mas é o significado por detrás disso. E assim tem acontecido com outras coisas e eu só preciso de poder confiar em alguém. E quando acontece com outras pessoas, talvez elas não possam dizer alguma coisa. Mas eu posso dizer alguma coisa. Porque eu não tenho medo.

Aqui fica um vídeo mais curto, apenas com esta declaração de Becky Lynch:


O que pensas sobre estas declarações de Becky Lynch sobre o que aconteceu com Charlotte Flair?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    Becky tem razão, sair do script quando ja se combinou de antemão o que se ia fazer é estúpido e pode acabar tirando o hype do personagem. A charlotte teve muito mau

  2. Charlotte fã2 semanas

    Resumindo = a Becky queria fazer graça e a Charlotte não aceitou isso.

  3. Anónimo2 semanas

    Aquele segmento podia ter sido evitado.

  4. Tudo podia ter sido evitado!