Depois do combate entre Bianca Belair e Becky Lynch pelo Raw Women’s Championship no SummerSlam deste sábado, parece que uma grande estrela da WWE vai passar por mudanças de personagem.

A “Big Time Becks” falhou a reconquista do título, e após o combate, esticou a mão à sua rival. As duas cumprimentaram-se e abraçaram-se, mostrando um grande sinal de respeito, e parece que este será um face turn da irlandesa.

Quando parecia que a “EST da WWE” já só iria festejar, tivemos o regresso de Bayley, e de forma ainda mais inesperada, também o de Dakota Kai e a aparição de IYO SKY (Io Shirai), que juntaram-se à “Role Model”.

Se dúvidas houvessem, Dave Meltzer do Wrestling Observer apontou o óbvio, afirmando que a run de Becky Lynch como heel chegou ao fim.

Ronda Rousey é agora heel, porque após a derrota contra Liv Morgan pelo SmackDown Women’s Championship, atacou a campeã e o árbitro.


O que achaste desta mudança de personagem de Becky Lynch no SummerSlam?

9 Comentários

  1. Maurício2 semanas

    O espírito ruim q habitava nela saiu e foi incorporado na ronda 😂😂😂 .o que esperar

  2. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe Becky voltando a ser The Man, que para mim foi a melhor gimmick dela até agora e ela vai bem demais como face também, o respeito após a derrota para a Bianca e depois encarando o grupo da Bayley foi bem interessante de se ver, temos que esperar o futuro! No mais não contava com o retorno da Bayley sendo assim, nem sabia que a Dakota ainda poderia estar disponível e parece que a Io não sairá mesmo hein!

    • Facebook Profile photo

      Não pode usar o título “The Man”.
      O Ric Flair colocou um processo em tribunal, uma vez que esse título já era dele.

  3. Anónimo2 semanas

    Acho que a mudança lhe vai fazer bem.

  4. Bom vê-la como face de novo!

  5. A becky lynch face é das melhores coisas que se pode ver, fiquei muito feliz!