Apesar de não ter estado presente no SmackDown desta sexta-feira, a Raw Women’s Champion Becky Lynch esteve no Staples Center em Los Angeles, Califórnia, e até lutou num dark match que aconteceu depois do show.

A “The Man” esteve envolvida num Fatal 4-Way Match que juntou também a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, Sasha Banks e outra lutadora do Raw, Bianca Belair. O combate não teve nenhum dos dois títulos em jogo e no final tivemos a vitória da “The Boss”.

Fica sempre no ar o porquê da WWE usar algumas das suas grandes estrelas somente nos dark matches em vez de as utilizar nos programas televisivos, mas é algo que tem acontecido com regularidade.

Através da sua conta de Twitter, a própria Becky Lynch explicou que lhe pediram para dar o maior main event possível para as pessoas no Staples Center, e foi por isso que ela apareceu, e que por isso lhe podem agradecer.


Gostarias de um dia ver este Fatal 4-Way Match acontecer num grande evento da WWE?

5 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Sasha Banks vencedora do Royal Rumble 2022 já é realidade 🔥🔥🔥

    • BigMando1 mês

      Não tenho tanta certeza quanto a isso, pode vencer a Sasha, como pode vencer a Liv ou mesmo a Bayley, caso recupere, mas a Sasha e a Bayley não precisam tanto de vencer o Rumble como a Liv

    • Liv ainda não tá no pique de vencer um Rumble.

    • BigMando1 mês

      Pode ser que esteja nessa altura, ainda falta um mês e meio, tudo pode acontecer, mas qualquer uma que ganhe, serão sempre excelentes opções

    • Pode vir a acontecer, não é impossível!