Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um improvável combate entre Becky Lynch e Dana Brooke, que terminou em no contest depois da interferência de vários lutadores associados ao WWE 24/7 Championship.

O campeão Akira Tozawa entrou no ringue para fugir desses lutadores, e Dana Brooke apanhou-o com um pin rápido, conquistando o WWE 24/7 Championship, o que irritou a sua adversária irlandesa.

A “Big Time Becks” exigiu então que o combate contra Dana Brooke recomeçasse e que desta vez tivesse o WWE 24/7 Championship em jogo, ameaçando também qualquer pessoa que interferisse do title match.

Quem acabou por interferir foi Asuka, que primeiro distraiu Becky Lynch, e pouco depois ajudou Dana Brooke a conseguir um surpreendente pin sobre a irlandesa.

A nova WWE 24/7 Champion Dana Brooke teve assim uma noite de sonho, reconquistando o título e vencendo uma das principais lutadoras da WWE.


O que achaste desta decisão da WWE em colocar Becky Lynch a lutar pelo WWE 24/7 Championship e a perder para Dana Brooke?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Becky lutou pelo 24/7 e não venceu
    Foi legal ver q ela ta no odio por um titulo, talvez seja a criação de um mid card pras milheres não esteja muito longe..

  2. Felipe6 meses

    O 24/7 é perfeito pra ela kkkk

  3. rulqi rugas6 meses

    est~sao tentando sensualizar a Becky, melhor deixa-la apenas lutando

  4. Esse títulos há de passar por todos! 🤣

  5. Eu ri muito kkkkkk superestimada pra caramba. Sempre apresentando o mesmo em ringue e sendo carregada de certa forma. Que continue lutando por esse “título” ou pare de vez haha

  6. De principais lutadoras da WWE para lutadora do título 24/7!
    Ah WWE… Não gostei deste segmento… Porque raio a WWE decidiu colocar a Becky Lynch a lutar pelo 24/7?!

    • Tini6 meses

      MDS!
      Isso é parte da rivalidade dela com a Asuka, sejam menos chatos.