Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Becky Lynch foi a principal Superstar da divisão feminina da WWE, e mesmo uma das mais populares de toda a empresa, desde o final de 2018 até ao anúncio que iria ser mãe, no Raw a seguir ao Money In The Bank deste ano.

Agora, em entrevista ao podcast das Bella Twins, Becky Lynch afirmou que não queria que a WWE a chamasse “The Mom”. A lutadora irlandesa disse o seguinte:

Quando já sabia que estava grávida e disse à WWE, eu não queria ser promovida como “The Mom”, mas eu sabia que era isso que ia a acontecer, tinha a certeza. Comentei com o Colby [Seth Rollins] que não queria ser promovida como “The Mom” e ele: “Ah eles não irão fazer isso”.

Foi só fazer o anúncio no Raw de que eu estava grávida, que assim que o segmento terminou eles já tinham uma t-shirt a dizer “The Mom” à venda. Eu sabia.

As declarações de Becky Lynch podem ser ouvidas aqui:

Becky Lynch e Seth Rollins deverão ser pais no final de 2020 e o “Monday Night Messiah” já afirmou que acredita que a lutadora irlandesa deverá regressar aos ringues da WWE depois de ser mãe, e de certeza que essa vontade de querer regressar deve ser uma das razões para as quais Becky Lynch não queria que a WWE lhe chamasse “The Mom”.


Pensas que Becky Lynch tem razão ao não querer que a WWE lhe chame “The Mom”?

10 Comentários

  1. JPB1 mês

    Tem razão de ela não querer! Kkkkkk

  2. Ela pode achar que passar de The Man que é um termo mais badass para The Mom que é um termo mais querido pode prejudicar a personagem dela. Talvez tenha razão.

  3. Claro que tem razão,acho que essa do “The Mom” acaba por ser algo menos bad ass para a persona da Becky.
    No fundo foi uma forma de a WWE fazer mais uns trocos com novo merch.

  4. angela rodrigues1 mês

    Ela pode ser a lutadora mais popular, mas está bem longe de ser a super estrela, mas a wwe gosta porque é a que mais vende, mas em talento é inferior a muitas

    • Facebook Profile photo

      É super estrela sim! Nem sempre super estrela significa ser dos mais talentosos. Olha para o Hulk Hogan!
      Ela e a Charlotte são as melhores lutadores femininas da atualidade e fazem parte do lote das melhores de sempre (divisão feminina)!

    • BO$$1 mês

      Henrique Costa das 4HW ela é mais fraquinha em ring!

    • BO$$ não concordo, e mesmo não sendo a melhor tem uma gimmick muito boa e é muito boa no mic… Todos nós sabemos que na WWE o mic é prioritário

  5. Anónimo1 mês

    Sim, acho que a Becky Lynch tem razão.

  6. Pedrito1 mês

    Sem dúvida que tem razão. The Man é que é impactante porque mostra todo o domínio que teve ao longo do tempo superando mesmo 365 dias com o título. Acho The Mom iria neutralizar toda a aura de força que a sua personagem tem!

  7. Facebook Profile photo

    The Mom Messiah!