Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Já passaram quase dois meses desde que Becky Lynch se afastou da programação da WWE para se dedicar à sua gravidez, e desde então, à excepção de uma ecografia e de uma mudança de visual, pouco se tem falado de como tem sido a vida da “The Man” longe da empresa.

Entretanto, em entrevista ao New York Post, Seth Rollins falou de vários temas da atualidade, incluindo a vida da sua noiva Becky Lynch, afirmando que a mesma já sente falta de algumas coisas relacionadas com a WWE, ainda que não sinta grande falta de outras.

O “Monday Night Messiah” explicou que a ex-Raw Women’s Champion sente falta de ter objetivos e do entusiasmo de trabalhar “todos” os dias, mas que não sente saudades das viagens a que a vida de wrestler obriga. A lutadora parece assim estar “aborrecida” por estar em casa com pouco pra fazer, ainda mais nesta fase de pandemia.

Na entrevista, Seth Rollins diz também acreditar que Becky Lynch irá regressar à WWE em breve (talvez em 2021), pois a “The Man” deverá querer terminar a sua carreira no seus próprios termos e não sendo obrigada por uma gravidez. No entanto, a lutadora irlandesa não revela os seus planos futuros.

Provavelmente, nem Becky Lynch saberá ao certo como será o seu futuro após o bebé nascer. Poderão surgir novas oportunidades no mundo da televisão ou cinema até lá, mas a lutadora sabe que a WWE irá sempre recebê-la de braços abertos, pois é uma das suas lutadoras mais populares.


Gostavas de ver Becky Lynch regressar à WWE em 2021?

12 Comentários

  1. Bea Ospreay2 semanas

    Provavelmente volta depois da Wrestlemania, ou para o final de 2021.

  2. Ela no mínimo só mais ou menos por volta do SummerSlam 2021 talvez. Ela deve ter o filho lá para Janeiro/Fevereiro 2021 e de ficar em casa com o filho nos primeiros meses e voltar a treinar só lá para Agosto/Setembro é que deve estar pronta para voltar. Por isso é possível que ela volte em 2021.

  3. Gostar até gostava mas acho dificil que aconteça.
    Primeiro o bebé tem de nascer,depois a recuperaçao e depois logo se ve…é aguardar

  4. Anónimo2 semanas

    É normal que se sinta assim, sendo ela um pessoa que está habituada a ter um ritmo de trabalho intenso, e de um momento para outro ter de parar, deixa um sentimento de aborrecimento. Acredito que ela volta, mas acho que só volta no início de 2022.

  5. Tiago2 semanas

    Adorava que ela voltase

  6. angela rodrigues2 semanas

    Gostaria que não voltasse, assim como queria que Bayley e Sasha também estivessem fora, Seth Rollins também podia ficar fora