Há muito que se especula que Becky Lynch está perto de regressar à WWE, e pensava-se que isso aconteceria com o regresso do público, mas como vimos não aconteceu e com o passar dos dias a especulação é cada vez maior.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Becky Lynch também não deverá participar no SummerSlam e só deverá regressar em Outubro. Apesar dos fãs especularem que “The Man” poderá estar perto de regressar, o site garante que a lutadora irlandesa não faz parte dos atuais planos da WWE para o SummerSlam.

Estas informações surgem poucos dias depois do Ringside News ter apontado que só teremos Becky Lynch de regresso aos programas televisivos da WWE por altura do Draft, que acontecerá no início do mês de Outubro.

Isto deve acalmar um pouco a especulação sobre o regresso da lutadora irlandesa, sendo que ainda assim é de acreditar que o WWE Universe continuará a gritar por Becky Lynch nos eventos ao vivo das próximas semanas.


Gostavas de ver Becky Lynch lutar no SummerSlam ou a lutadora irlandesa só deve regressar depois do grande evento do Verão?

6 Comentários

  1. É uma pena mas há de regressar!

  2. Gean2 meses

    Se ela não voltar podemos pensar na possibilidade de que a wwe a demitiu

  3. El Cuebro2 meses

    O que é uma grande pena, ela poderia muito bem voltar para quem sabe encarar a Charlotte numa singles match ou algo parecido, enfim que quando ela voltar seja bem utilizada!

  4. Anónimo2 meses

    Quando voltar acredito que vai ter um grande pop.

  5. Talvez regresse mais por altura do Rumble.