O regresso de Becky Lynch à WWE tem sido um tema recorrente nos últimos tempos e foi altamente reforçado aquando do regresso da empresa à estrada, até porque a irlandesa chegou a ser avistada junto do seu marido, Seth Rollins. No entanto, esse retorno pode não acontecer tão cedo.

Segundo o Ringside News, a “The Man” não voltará à programação da empresa de Vince McMahon antes do próximo Draft, que está alegadamente marcado para o início de Outubro. Ainda conforme este site, uma fonte disse-lhes que “qualquer coisa que ouças sobre a Becky [Lynch] estar de volta antes do Draft são notícias falsas”.

Há também a especulação de qual será a brand em que “The Man” irá regressar, uma vez que antes de se ausentar por gravidez se encontrava no Raw, mas agora tem o seu marido no SmackDown, e por isso há quem acredite que a marca azul seja o seu destino pela política comum da WWE de não separar casais.


Quando é que achas que Becky Lynch regressará à WWE?

6 Comentários

  1. Só acredito mesmo quando ver a nova desafiante de Bianca Belair definida, até então acredito que ela pode sim voltar pois há uma lacuna ai pra ser preenchida.

  2. Anónimo2 meses

    Acho que ela só vira em2022 porque assim nao encontrou alguem que fica com a sua bebe

  3. El Cuebro2 meses

    Realmente temos que esperar algo concreto, pode ser que aconteça no SummerSlam, ou então para um Survivor Series também, é esperar!

  4. Também ainda é cedo para regressar.

  5. Há de regressar com o seu tempo!

  6. Anónimo2 meses

    Acho que volta ainda este ano.