Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Durante este fim de semana, falámos de como The Rock e John Cena estão a ajudar a Raw Women’s Champion a começar a sua carreira em Hollywood, e agora começa a surgir os rumores de que “The Man” poderá mesmo já ter um grande papel reservado para o seu futuro.

Na entrevista à TMZ Sports, Becky Lynch já tinha afirmado que iria ter novidades bastante interessantes sobre o seu futuro como atriz, mas que não poderia falar ainda sobre quais seriam essas novidades. Foi então que o jornalista Kris Tapley, que trabalha para a Variety, afirmou que Becky Lynch vai participar num filme da Marvel.

O jornalista, partilhando um teaser da participação da Raw Women’s Champion na série Billions, afirmou que “The Man” irá participar num dos próximos filmes da Marvel.

No calendário dos filmes da Marvel que serão lançados, vemos que teremos o filme “Black Widow” a estrear ainda em 2020. Já em 2021 estão anunciados os filmes: “The Eternals”, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, “Morbius”, “Venom 2” e também mais um filme com o Spider-Man que ainda não tem título, pelo que podemos especular que será num destes seis filmes que teremos a presença de Becky Lynch.

A presença num filme de Marvel é algo que não só abre a porta de Hollywood, como também a vários milhões de pessoas, pelo que se “The Man” tiver sucesso nesta sua suposta presença, poderemos estar perto do final de uma carreira a tempo inteiro de Becky Lynch na WWE e uma passagem desta para Hollywood.

Esta possibilidade já fez a lutadora reagir, dizendo que agora é capa da revista “Part-timer”:

Acreditas que Becky Lynch possa ser a próxima Superstar da WWE a ter sucesso em Hollywood? E em que filme da Marvel gostarias de ver Becky Lynch participar?

16 Comentários

  1. Poupou5 meses

    Seria bom ela investir como atriz caso ela obtenha sucesso nessa participação, na WWE ela já provou a que venho e com certeza já tem seu lugar no Hall da fama.

  2. Bea Ospreay5 meses

    Pode ser interessante, pois por mais que seja fã dela, acho que o tempo da “The Man” ja passou e não só pela queda de popularidade, mas claro que ela poderia voltar as vezes, mas ela ja teve uma carreira consolidada la, coisas que poucas teve, mas é ver como vai se sair no cinema tambem.

    • Queda de popularidade? Onde? Na tua rua?

    • Facebook Profile photo

      Mesmo… queda de popularidade?
      Há com cada uma…

      A popularidade dela está tão alta que só vejo uma wrestler a tirar-lhe o titulo! Talvez haja outra, a Bianca Belair, mas essa ainda precisa de uns meses no RAW.

    • Bea Ospreay5 meses

      A claro, a varios meses que os pops pra ela (bem antes da pandemia) estao bem fortes não é mesmo?! Kkkkk alias, o que se ve é gente chamando de forçada e etc a um bom tempo, mas ta bom, voces que são os entendedores do assunto(kkkk), vão procurar o que fazer.

    • Facebook Profile photo

      Sim, continuavam fortes! Não tanto como no começo do reinado, mas continuavam fortes, tão fortes que continuavam a ser dos mais fortes da atualidade na WWE. Agora, é normal que não se possa ter essa noção por causa do público ausente do RAW e ppvs, mas os “pops” continuam a ser dos melhores.
      Isso de a criticarem, dizendo que é forçada e essas boquinhas, é normal! Há sempre quem goste e quem não goste, e apesar disso, acredito que continue a haver maioria que quer a Becky como campeã.

    • Bea Ospreay5 meses

      Caro Henrique Costa, sou fã da Becky Lynch, mas os pops pra ela é algo que ja vi muita gente comentando e até ja percebi, é só comparar um pouco antes da pandemia com os do começo da era The Man, os pops ja tinham começado a diminuir, ja esta mais que na hora dela perder esse titulo, ela ficou um ano com ele, e a unica boa feud que teve foi com a Sasha Banks, podia ter perdido para a Shayna na Wrestlemania, e só não tem muitas lutadoras crediveis pois a WWE ou as enterrou ou não souberam usar.

  3. Nilza5 meses

    A the man Becky Lynch apesar de ser wrestler é também é atriz de 🖥 TV?

  4. Anónimo5 meses

    A carreira no Wrestling não vai durar para sempre, acho que faz bem em apostar em novos projetos.

  5. El Cuebro5 meses

    Mary Jane, Tigresa? Tem muitas possibilidades, potencial de atuação há sem dúvidas, só não vire uma part-timer Becky!

  6. Acho que deverá ser um papel pequeno por causa do sotaque forte que ela tem (não conheço a marvel o suficiente para saber que eles têm algum personagem feminino irlandês).
    Com isso e a suposta participação da Sasha na serie do Star Wars, as mulheres da WWE estão em “alta” com a Disney.

    • Bea Ospreay5 meses

      Uma pergunta (ja que vi a um tempo que vc entende do assunto), lembro que vc disse uma vez que a Disney só comprou a area de entertrenimento da Fox, pois não podia ter a area de noticias e esportes da Fox por causa do monopolio nos USA, mas pq vi recentemente que a propria Disney esta tentando vender os direitos de transmissão do Fox Sports pra algum interessado no Mexico? Não era pra ela nem ter os proprios direitos?

    • Se não me engano, no pacote da compra da Fox pela Disney inclui-a a área de entretenimento da Fox nos EUA e as afiliadas da Fox na America Latina, pois a restrição da Disney não poder ter a área de noticias e esportes da Fox vale somente para os EUA.
      Como a Disney também é dona da ESPN, alguns países não permitem que duas emissoras diferentes tenham o mesmo dono (pela mesma questão do monopólio), então a Disney está sendo obrigada a vender suas filiais no México e possivelmente no Brasil. Aqui no Brasil estão tentando a fusão da Fox Sports com a ESPN, mas o processo está emperrado na justiça. Utilizam como argumento em sua defesa o fato da Globo ter permissão de ser donas de várias emissoras de canais fachados, não sei se isso vai colar ou não.

    • Bea Ospreay5 meses

      Entendi, muito obrigada pela explicação.

  7. Nananana yeyeye goodbyeeee