O WrestleMania Backlash deste domingo não contou com nenhum combate pelo Raw Women’s Championship, e na verdade apenas um título esteve em jogo durante todo o evento, o SmackDown Women’s Championship.

Houve uma pessoa que não perdeu tempo para provocar a campeã Bianca Belair por isso ter acontecido, e essa pessoa foi a sua antiga rival, Becky Lynch, que ainda não teve uma desforra pelo título.

Durante o evento e a através da sua conta de Twitter, a “Big Time Becks” deixou uma pequena mensagem onde afirmou que quando ela era Raw Women’s Champion, o seu título era defendido em todos os pay-per-views.

Esta provocação tanto pode ser vista como uma farpa à equipa criativa da WWE por não ter dado um combate a Bianca Belair no evento, como pode ser só uma forma da ex-campeã continuar a sua rivalidade com a “EST da WWE”.

Caso seja esta última, pode-se especular que as duas lutadoras se poderão enfrentar mais uma vez e num possível Hell in a Cell Match a acontecer no próximo grande evento da WWE, no dia 5 de Junho.


Gostarias de ver Becky Lynch e Bianca Belair enfrentarem-se num Hell in a Cell Match?

3 Comentários

  1. J5 meses

    Olha sem dúvida não custava nada a WW e ter dado um tempo para a bianca e para as tags team champions Afinal ambos estão invalidade com a Sonia deville a Shaynaa Natália

  2. Picardias boas!

  3. Anónimo5 meses

    Sim, gostava.