No main event do Raw desta segunda-feira tivemos um 6-Way Elimination Match e Becky Lynch qualificou-se para o Women’s Money in the Bank Ladder Match, que acontecerá no próximo sábado, dia de 2 de Julho.

Após o Raw ter terminado, a “Big Time Becks” falou ao público presente na arena, tendo usado as catchphrases de John Cena em modo provocatório.

A lutadora começou por dizer que ela é a personificação de “Never Give Up” e que apesar de tudo o que Asuka, Bianca Belair e Adam Pearce lhe têm feito, ela continuou a lutar e nunca desistiu.

Depois de se vangloriar de tudo o que já fez na carreira, a irlandesa explicou que nada disso interessa, pois esta é a história do seu regresso ao topo, pois ela é a definição perfeita de “Hustle, Loyalty and Respect”.

Já no Twitter, a lutadora dirigiu-se a John Cena e afirmou que o Raw é o seu show.


Pensas que Becky Lynch irá vencer o Women’s Money in the Bank Ladder Match?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    A Becky está indo muito bem no kayfabe ultimamente, ontem mesmo o John Cena passou por ela e estendeu a mão e ela deu um toque fraco com puro “desprezo” nem olhou direito para ele, vamos ver como será para ela no MITB, pode ser interessante a presença dela lá!

  2. Acredito que teremos a Becky como vencedora do Women Money In The Bank!
    E gostava de ver um dia Becky vs John Cena ahaha

  3. Bom foi a reação dela na receção do John Cena! ahah