Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch qualificou-se para o Women’s Elimination Chamber Match, ao derrotar Shayna Baszler.

Os combates de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match começaram no programa de ontem, combate de jaula que irá definir a adversária da WWE Women’s World Champion na WrestleMania XL.

Após vários minutos de ação, a “The Man” conseguiu vencer a “Queen of Spades” com o seu Manhandle Slam, qualificando-se para lutar pela oportunidade pelo WWE Women’s World Championship.

Já num exclusivo para as redes sociais, Becky Lynch foi convidada a descrever como se sentiu depois do seu combate com Shayna Baszler.

A “The Man” afirmou que estava cheia de dores e que a “Queen of Spades” é uma adversária à altura, mas que sonha alto e tem que chegar à WrestleMania XL.

Becky Lynch disse ainda que a principal motivação é a sua filha, e que “não pode falhar e não a quer desiludir”.

Para o Raw da próxima semana ficou anunciado outro combate de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match, entre Liv Morgan e Zoey Stark.


Quais são as tuas expectativas para o Women’s Elimination Chamber Match?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Becky se garantindo e bem, uma boa luta contra a Shayna, mas ainda vejo a queen of spades tendo sua vez e essa EC match feminina promete!

  2. Matheus2 semanas

    Que surpresa uau, ninguém sabe que irá vencer e ninguém será que a Wwe vai fazer ela encerrar o reinado da Rhea ninguém sabe…

  3. Anônimo_BR2 semanas

    Previsivel ela ganhar. Como será previsível tbm sua vitória no Elimination Chamber.
    Estou curioso é para saber quem serao as outras cinco.
    Meu palpite: Jade, Liv Morgan, Piper Niven, Natalya, Chelsea

  4. Anônimo_BR2 semanas

    Poderia ser Shayna, Zoey, Nia, Becky, Jade e Liv. Seria brutal! Ou entao com Rhea no lugar de algumas dessas.
    Mas pelas classificatórias já tiraram Shayna e Liv/Zoey. E ainda a propria Nia nao vai pra Chamber. Entao a Chamber prometia muito mas acho q vai ser bem fraca…

  5. Fraco? Gente o elimination chamber vai ser igual de 2020, 2022 e 2023 a vencedora ira enfrentar a campeã simples, só por causa que rhea ripley não vai defender seu título dentro do chamber isso não significar nada. E nia jax já tá na hora de receber sua chance ao título ×1 ela já acabou com a divisão inteira do raw( raquel Rodrigues, zoey stark, shayna e becky) já tá na hora dela luta sozinha contra a rhea ripley.

    • Anônimo_BR2 semanas

      Igor só estou achando q será fraco pq poderia ser um “dream match” com as seis principais do Raw dentro da Chamber. Seria insano! Daí se pegar as que “sobraram” (sem rea, nia, shayna e liv/zoey) sinto q vai ser fraco…

    • Cristian2 semanas

      Vai ter Nia vs vs Rea no elimination chamber

  6. BigMando2 semanas

    As únicas que têm reais hipóteses de vencer este combate são a Becky e a Liv, o resto é só para encher número. Por isso aposto um final two entre estas duas. Até porque tirando estas duas, não tens ninguém no roster do RAW que tenha momentum para ir atrás da Rhea.