Becky Lynch regressou para conquistar o SmackDown Women’s Championship, sendo que irá defender o seu título contra Sasha Banks e Bianca Belair no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro.

Porém, Becky Lynch nunca esquece aquela que é a sua maior rival. Em entrevista a Ryan Satin da WWE on FOX, a irlandesa falou de como se sentiu por não ter enfrentado Ronda Rousey no Survivor Series de 2018 e que acredita que ainda irá enfrentar a sua rival num combate de singulares.

Fiquei bastante devastada. Também tive uma concussão grave. Penso que isso ajudou ao meu estado de espírito porque na verdade, eu sabia que se o combate não acontecesse na altura, ia acontecer na WrestleMania. Eu percebi logo que algo muito bom tinha acontecido.

Mesmo assim, quando se está com uma concussão fica-se muito emocional, por isso fiquei verdadeiramente devastada por esse combate não acontecer. Mesmo no hospital, estava a tentar pensar em formas de ainda poder lutar no Survivor Series e eles disseram-me: “Não, não vais lutar”. Ainda lhes disse que conseguia lutar, mas eles não me deixaram.

Sim, e acredito que esse combate ainda vai acontecer. O facto de eu ter tido um bebé e ter voltado tão bem, vai fazer com que ela queria fazer melhor que eu e vai tentar voltar dentro de três meses. Depois estarei lá para lhe dar um murro na cara, dar-lhe um Rock Bottom para a vencer em 20 segundos.


Pensas que ainda iremos ver o combate entre Becky Lynch e Ronda Rousey na WWE?

10 Comentários

  1. Eduardo1 semana

    Só se A Ronda Kiser regressar

  2. Julia1 semana

    A Ronda não deve ter interesse nenhum em voltar, boa parte dos fãs não gostam dela

  3. Facebook Profile photo

    Este é o combate que já deveria ter acontecido na WM35, mas tiveram que dar um título à Charlotte e adicionar ela ao combate.

  4. Facebook Profile photo

    quero ver acontecer, é só a wwe oferecer litros de dinheiro q ela volta, nem o odio nem nada vai mudar isso

  5. El Cuebro1 semana

    Eu não acho que deve acontecer tão cedo assim, mas nunca diga nunca hein!

  6. Jônatas1 semana

    Bem, se caso a Ronda voltar, acho que vai demorar um pouco, enfim, concerteza um ARMBAR contra Becky rolará!! Além do mais, é fácil vencer por roll-up

  7. lol7 dias

    oh yeah, rousey wins royal rumble. becky – rousey wrestlemania. vamos das melhores rivalidades de sempre