Há quase um ano que Beck Lynch está afastada dos programas da WWE, sendo que é especulado que “The Man” poderá voltar já hoje, fazendo uma aparição surpresa na primeira noite da WrestleMania 37.

Porém, Becky Lynch queria ter regressado mais cedo e de uma forma bastante peculiar. Em entrevista ao podcast de Bill Simmons, Stephanie McMahon revelou que a irlandesa queria ter sido atacada ainda na maternidade.

Eu e a Becky Lynch falámos bastante durante a sua gravidez, e já depois de ter sido mãe, ela deu a ideia para que alguém a atacasse ainda na maternidade.

Aqui é possível ouvir a declaração de Stephanie McMahon:

Apesar de todos os risos, Stephanie McMahon vincou que esta sugestão da lutadora irlandesa foi séria e que Becky Lynch queria mesmo ter sido atacada ainda na maternidade, para iniciar assim uma nova história e rivalidade.

Esta é mais uma daquelas histórias que mostra que os wrestlers são pessoas no mínimo especiais e também mostra o quanto a WWE mudou, pois na Attitude Era seria certo que Becky Lynch teria sido atacada na maternidade.


Qual a tua opinião sobre Becky Lynch ter dado a ideia de ter sido atacada ainda na maternidade?

16 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Esta Becky tem ca com cada ideia. Ainda se fosse a brincar, mas daquela cabeça já se presume tudo lol

  2. L26MC2 meses

    Era uma ideia agradável e fora do padrão atual da WWE, seria algo positivo.
    Não acho que fosse algo perigoso, ou que ia prejudicar a Becky ou até o programa, até pelo contrário, se fosse atacada por alguém mistério daria uma boa storyline. Bem que o Raw está a precisar de uma mãozinha, que venha a Becky rapidamente.

    • Vamos ver se agora com a rhea as coisas subam um pouco de qualidade e veremos o que segue para a charlote e a bayley isso é o que mais me preocupa

    • Podia ser um angle protegido como aparecer ja atacada no backstage. Porem com as redes sociais ia se logo descobrir que estava gravida e duvido que a WWE ia manter a história interessante tanto tempo ate ao regresso da Becky

    • L26MC2 meses

      Dig0wens, estava a pensar depois dela ter o bebé e estar em repouso no hospital, aliás até podia ser quando recebesse alta, fazia o segmento já a 100% recuperada.
      Sobre a demora do regresso, secalhar ela só está de fora porque a WWE estava só à espera do momento certo para ela voltar, acho que até fez-lhe bem ficar de fora, descansou e ainda descansou o personagem.
      Mas ainda bem que não aconteceu, podia prejudicar o personagem, mas acho que é uma ideia a ser pensada de futuro, numa rivalidade qualquer feminina.

  3. Victor Silva2 meses

    Não quero nem imaginar o quão perigoso seria isso, apesar de ser idéia da própria Becky acho que isso colocaria a integridade da saúde em risco. Afinal se fosse literalmente na maternidade ela ainda estaria em seu período de repouso. Mas que é uma idéia diferente isso ninguém nega.

  4. El Cuebro2 meses

    Não acho que seria uma boa ideia, a não ser que fosse bem planejado, talvez numa maternidade falsa e tudo mais!

  5. Pelo áudio não sei se a Stephanie não levou a ideia da Becky na brincadeira, mas espero que não façam nada do género.

  6. Anónimo2 meses

    Era uma ideia arriscada, algo podia correr mal.

  7. Facebook Profile photo

    Achei a ideia interessante, até porquê realmente é algo incomum na WWE, mas para não prejudicar a Becky Lynch, ela poderia aparecer já atacada e manter um clima de mistério no ar.

  8. Facebook Profile photo

    Seria uma boa ideia de fazer, mas a meu ver com público ao vivo…

  9. A acontecer esta ideia seria sempre com toda a segurança, ou com ela já no chão depois de ser atacada ou algo do género.

  10. Ideia marcada xd mas acho que seria sempre feito com todas as precauções.

  11. A Becky é tão badass que queria fazer um angle deste tipo.
    Como não gostar dela?

  12. A Becky sai-se com cada uma mas ela têm muita piada! ahah