Becky Lynch venceu o Women’s Elimination Chamber Match e vai lutar pelo Women’s World Championship na WrestleMania XL, a 6 ou 7 de Abril.

Com este grande embate cada vez mais perto de acontecer, a “The Man” deixou algumas questões para a rival e campeã, Rhea Ripley.

Em conversa no The Bump da WWE, Becky Lynch declarou que conhece Finn Bálor e JD McDonagh, ambos membros dos Judgment Day, há mais tempo do que a “Mami”:

Acho que não preciso de me preocupar tanto quanto a Rhea Ripley precisa de se preocupar comigo, porque quando se olha para metade do seu grupo, metade deles, conheço-os há 22 anos.

O Finn Bálor treinou-me. Conheço o Jordan Devlin desde que ele era um rapazinho, que nem sequer conseguia chegar à corda de cima. Tinha apenas 12 anos quando começou a treinar. Lembro-me do seu primeiro dia na escola de treino.

Portanto, conheço estes dois tipos há muito mais tempo do que ela. Por isso, há que perguntar, no final do dia, será que eles vão “sangrar” roxo? Ou vão “sangrar” verde?


Pensas que os Judgment Day podem trair Rhea Ripley na WrestleMania XL?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Confesso que queria ver algo da Rhea fora dos JD, digo mais independência de alguma forma, num todo demorou, mas enfim os JD se tornaram relevantes na WWE e sim uma das stables mais fortes da WWE, têm desenvolvido boas storylines e rivalidades também, é ver o que ainda aprontam no futuro, até a WrestleMania, quem sabe poderão influenciar na luta da Mami contra a Becky!

  2. Rhea já anda batendo de frente com o Damian, após o Mania ela devem comecar a prepara a saida ou divisão do J.Day

  3. Interessante…

  4. Interessante… Possa ser que eles traiam e tenha a Becky como a nova lider.

  5. Boss5 meses

    Seria incrível se acontecesse.