Becky Lynch responde à provocação de Jim Ross sobre Seth Rollins

Depois de no final da semana passada, Jim Ross ter falado sobre Seth Rollins e ter afirmado que apesar deste ser bom lutador ainda não está tão over como a sua namorada, todos sabíamos que mais tarde ou mais cedo a Raw Women’s Champion Becky Lynch ia falar do assunto.

Foi isso que aconteceu na noite deste domingo. Através do seu Twitter, Becky Lynch respondeu a Jim Ross de uma forma muita própria. Uma resposta típica de Becky Lynch, que é neste momento a lutadora mais over no mundo do Wrestling e que sempre gostou de se envolver neste tipo de situações no Twitter.

No tweet, a Raw Women’s Champion começou por dizer que tem muito respeito por Jim Ross e que ele é um excelente comentador, mas que ele pode ir ao balneário feminino da All Elite Wrestling e anunciar que ela dava cabo de toda aquela divisão a qualquer dia da semana, e duas vezes ao domingo.

O que achaste desta resposta de Becky Lynch a Jim Ross?

31 Comentários

  1. Matheus4 semanas

    E ele mentiu?

    • Filipe4 semanas

      E ela mentiu??

    • A4 semanas

      Mentiu sim

    • Dina4 semanas

      Há lutadoras mais forte que a Becky lynch no roster da aew. Hikaru shida é uma. A Becky é muito over atraves da personalidade, carisma e o mic skill. Ring skill não é o forte dela.

  2. Queiroz4 semanas

    Duvido muito que consiga . Afinal dar cabo, requer capacidade física. Coisa que não é o seu melhor nem no próprio balneário que lá anda.

  3. BRUNOju.4 semanas

    Os lambe-saco da AEW podem se morder á vontade… mas se tem algo que a empresa ainda não consegue nem chegar aos pés DA WWE é nisto: Divisão feminina. Na minha opinião, eles não ficam nem em segundo pois temos a IMPACT com lutadoras ainda melhores.

    E me refiro tanto a qualidade das lutadoras quanto ás storylines. De momento nada de especial.

    Claro, não estou metendo hate porque com o tempo as coisas podem melhorar, mas por agora… é como se fosse uma série C do campeonato brasileirão e a WWE a Liga Espanhola.

    • Queiroz4 semanas

      Longe de lamber botas ou algo do tipo. A alegação de Becky é apenas auto promoção. “Coisas pra inglês ver”. Se tal afirmação fosse dita por Ronda ou alguma outra lutadora com capacidade seria eu o primeiro a concordar.

    • Dina4 semanas

      Caso não saibas hiraku shida tem experiência em artes marciais e ela pode quebrar a Becky lynch com muita facilidade. Mesmo a Sadie Gibbs derrotaria a Becky com facilidade.

    • Estamos a comentar Pro-Wrestling ou UFC?

    • BRUNOju.4 semanas

      Dina, a discussão não é literal para saber qual equipe arrebentaria a outra. Estamos falando de wrestling lol. Criança.

      Não acho Queiroz. A WWE pode se gabar, pois tem o plantel mais diferenciado/talentoso e vasto atualmente de todas as promoções.

    • TEX4 semanas

      Dina és fanboy da AEW já vi mas acredita a WWE em termos de divisão feminina dá 10 a 0 à AEW

    • Doug hc4 semanas

      A divisao do nxt é a melhor divisao de wrestling feminino e se a becky fosse pra aew ela xhegaria pra ser campea afinal isso é wrestling nao importa se alguem la bateria nela de verdade.

    • Dina4 semanas

      Não sou fã girl de nenhuma brand. Aliás eu Gosto mais do Nxt do que aew então não fales o que Tu não sabes. Acompanho bastante o wrestling feminino japonês e as indies e digo e repito: AEW tem lutadoras melhor que a Becky lynch só ainda não tiveram chance de mostrar o seu talento pois o destaque só está ser dado em 3 lutadoras: Riho, Britt baker e nyla rose.

    • aehfuehf4 semanas

      HUAHFUHEUH é obvio que a wwe é grande, olha a história toda que ela tem. POREM .. ela fez historia antigamente hoje em dia não passa de uma merda.. com eventos piores ainda. onde até o próprio publico que vai nos eventos vaiam. inclusive o ME é do amado dessa doente da becky q só fala bosta justo ao seth. obvio que AEW. começou agora os evento televisionados. mas em questão de qualidade AEW hj em dia é mt superior. unica coisa da wwe que consegue hypar é o NXT e ainda sim perde em audiencia pra AEW. mas o grande brunoju. é q sabe melhor q todo mundo né??? e não os fatos q as empresas andam apresentando .. lembre-se é sobre atualidade e n história :v agr para de bostejar e aceita que a wwe com seu roster principal ta uma merda e n consegue entreter NINGUÉM.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo contigo BRUNOju. a WWE tem sem dúvida melhor divisão feminina do a AEW. Para não falar que a AEW tem de trabalhar muito na divisão feminina deles, até agora não vi la nada demais com elas.

    • Anónimo4 semanas

      O NXT tem perdido em audiência para a AEW, sim tem perdido. Mas têm lhes ganhado em qualidade, semana após semana. E a AEW também tem perdido audiências, está semana teve menos que um milhão, isso também quer dizer alguma coisa. E o BRUNOju. não falou nenhuma mentira quando disse que a WWE tem melhor divisão que eles, porque é verdade.

  4. Este comentário para mim é só desnecessário… Começa a tornar-se ridículo já estas respostas no Twitter… Será que a própria WWE não olha para isto? Não é por nada mas é que se calha a sair um comentário menos agradável quem perde é a WWE porque Becky e Rollins são duas grandes apostas da empresa

  5. Anônimo4 semanas

    é claro que a Becky Lynch, estava sendo arrogante e presunçosa, pois parece que isto faz parte da sua personagem.

  6. Wrestling4 semanas

    A divisão feminina da AEW precisa de melhorar mas isso não tem nada a ver com o que o Jim Ross disse, quanto às palavraa entre pessoas de ambas empresas acontecem todas as semanas seja em entrevistas ou redes sociais e é normal tendo em conta que são “rivais” nos EUA.
    Só acho desnecessário quando se mencionam se nos seus próprios shows tal como já aconteceu tanto na AEW como na WWE desde que começou com o Triple H a chamar “pissant company” no Hall of Fame

    • Anónimo4 semanas

      Dizes que isto não tem nada haver com o que o Jim Ross disse, correto. Mas também o que o Rollins falou, e depois o Ross veio comentar, também não tinha nada haver com a Becky, e o Ross foi meter a Becky no meio, logo ela veio dar uma resposta. Mas como falas e é verdade, estas trocas de bocas, é completamente desnecessário.

  7. André Rosa4 semanas

    @Dina isso é piada, certo? A divisão feminina da AEW é provavelmente a pior deles. Hikaru Shida melhor que a Becky!?Excelente piada!

    Saddie Gibbs derrotaria fácil a Becky? Já me ri bem aqui também xD

    • Dina4 semanas

      Vai assistir as lutas de hikaru shida no japão na empresa DDT ou Gatô. Em termos de wrestling ela é melhor que a Becky. Pelo visto Tu só acompanhas as major league.

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Desculpa cara, mas vou te que concordar com a Dina a Hikaru Shida é uma boa wrestler e até mais habilidosa que a Becky, e estou falando isso sendo que eu não sou “fanboy da AEW” mas dando a minha opinião eu considero Hikaru Shida melhor que muitas da divisão feminina na WWE, apenas que a Hikaru Shida é a unica wrestler talentosa da AEW 🤣🤣🤣

  8. Brito4 semanas

    Esse comentário dela foi em referências ao comentário que o Connor fez sobre a WWE

  9. Showstealer4 semanas

    Não detectei nenhuma mentira nas declarações de Becky Lynch, respondeu à altura a Jim Ross que tentou rebaixar Seth Rollins mas saiu-lhe o “tiro pela culatra” visto que Rollins é provavelmente o maior fã de Lynch. Logo, nada feito na tentativa de destabilizar, J.R. xD

  10. Hugo4 semanas

    Sinceramente nessa resposta da Becky a única coisa que vejo é que ela é que veste as calças lá em casa e cagou completamente no facto do comentário ter sido a rebaixar o Seth. Para mim isso nem é resposta á provocação, é apenas auto-promoção porque em momento algum ela falou do Seth.

    • O comentário do J.R desvalorizou os lutadores que surgem na Wrestlemania e a Becky apareceu dado que foi ela a cara do Main-Event da Wrestlemania 35, penso que não comentou sequer a questão do Seth porque ambos são adultos e o Seth não precisa que o defendam… Eles não são propriamente 1 casal de adolescentes que têem de se defender um ao outro a Becky e o Seth sabem muito bem defender-se deste tipo de comentários.. no entanto acho que foi desnecessário dar continuidade a esta guerrinha…

    • Hugo4 semanas

      Tal como o Seth não precisa que ela o defenda, os outros lutadores também não, quem se sentisse ofendido, que respondesse ao JR. Daí eu ter dito que esta resposta foi simplesmente auto-promoção.

  11. O casal mais overrated de sempre. Nuff said

  12. Anónimo4 semanas

    Achei que quando o Jim Ross falou no Rollins não era preciso ter mencionado a Becky, foi desnecessário da parte dele. Assim evitava-se que isto continua-se, agora veio a Becky responder, e deu uma resposta típica dele. Por coisas como estás mais vale a pena estarem calados, evita-se muita coisa.

  13. vitor4 semanas

    lenda que não mentiu. as únicas relevantes na divisão feminina da aew são a awesome kong e a riho. o resto é bem mais ou menos

Comentar