Jim Ross: “Talvez um dia ele fique tão over quanto a namorada”

4 semanas 43

Quem diria que o melhor comentário sobre toda esta “guerra de palavras” entre a AEW e a WWE viesse de Jim Ross? O lendário comentador falou recentemente sobre o WWE Universal Champion Seth Rollins e os comentários polémicos dos últimos meses, sobre Will Ospreay, Kenny Omega, Jon Moxley e a própria All Elite Wrestling.

Recentemente, quando questionado sobre um dream match contra Kenny Omega, Seth Rollins referiu-se à AEW como “minor league”, isto algumas semanas depois do “The Cleaner” ter criticado e desvalorizado o WWE NXT. Agora foi a vez de Jim Ross, atual comentador da AEW, dar a sua opinião de toda esta situação.

No episódio desta semana do Grilling JR with Conrad Thompson, Jim Ross foi questionado diretamente sobre os comentários que Seth Rollins tem feito ao longo deste ano. Em resposta, o “Good ole” JR disse o seguinte:

Não sei quantas arenas o Seth Rollins conseguiu esgotar. Como outro Hall of Famer me disse, já não se trata de pessoas a esgotar arenas, agora é tudo sobre a marca WWE. O melhor exemplo disso é a WrestleMania. A marca WrestleMania e a marca WWE é que, só por si, já vendem os bilhetes para a WrestleMania, na esperança de que a empresa vai entregar um evento especial, ainda antes de confirmar lutadores ou combates. Mas o Seth Rollins conseguiu alcançar um ótimo lugar, é abençoado, talvez um dia ele consiga ficar tão “over” quanto a namorada. Não sei, mas no entanto sempre gostei do trabalho dele. Ele é um lutador sólido, mas dizer as coisas que diz só o faz parecer mal e sinto-me mal por isso. Só isso.

Depois desta brutal resposta contra Seth Rollins, Jim Ross poderia ter ficado por aqui, mas o comentador preferiu abordar temas como a pressão que se tem quando se é um top guy na WWE, e que talvez seja um pouco isso que tem levado o lutador a envolver-se em tantas “guerras” online e a fazer várias declarações polémicas nos últimos tempos.

Par além disso, Jim Ross também defendeu que Seth Rollins é e sempre foi um grande trabalhador, já desde os tempos da Ring of Honor. O lendário comentador afirmou também que muitos dos recentes comentários de Seth Rollins podem ter vindo da cabeça de responsáveis da WWE, ou feitos apenas para o lutador os agradar.


O que achas destes comentários feitos por Jim Ross sobre Seth Rollins?

43 Comentários

  1. É pena é não ter coragem para referir exatamente o mesmo sobre os lutadores da empresa para a qual ele trabalha, acho que por uma questão de civismo se é para sermos hipócritas devemos ficar calados, é engraçado criticar Seth Rollins quando ele se limita a defender a WWE dos comentários depreciativos lançados diariamente pelos lutadores da AEW.

    Sobre a marca WWE e Wrestlemania não posso dizer nada porque realmente o nome do evento já vende demasiado mas é graças a nomes de grandes estrelas terem lá estado e terem feito história, história essa que está a ser continuada por Seth Rollins.

    Enfim os cães ladrão e a caravana passa… esses gajos da AEW falam falam falam mas quem o recebe é o Rollins $$$ 🔥🔥🔥

    Esse discurso deles a dizer que é difícil ser top guy na WWE para mim serve apenas para assustar quem sonha lá chegar… tal como algumas das frases do Jack Swagger servem apenas para assustar quem se sente perdido na WWE.. é triste… é difícil estar no topo seja de que empresa fôr é preciso ser-se responsável e um bom profissional isso não é exclusivo da WWE é universal.

    • Rooben4 semanas

      Essa dos comentarios depreciativos lançados diariamente pela AEW nao percebi … que eu saiba desde que esta “guerra” comecou , as pessoas ligadas a AEW so falam de fazer uma revolução. Mesmo aquela entrada em que o Cody destruiu um trono ha imagem do HHH so aconteceu depois dos comentarios do HHH no Hall of Fame contra o Billy Gunn .
      A WWE e que desde que a AEW foi criada ficou com “medo” .
      E atencao , nao sou um hater da wwe muito pelo contrário, mas isso de fazer da wwe uns santos e da AEW os maus nao da em nada

    • Dina4 semanas

      O Baron Corbin constantemente critica AEW mas muitos sites português não publicam. Há bastante parcialidade no meu ponto de vista. Não Concordo com as criticas contra a WWE mas também Muitas vezes os Lutadores da E criticam a AEW mas ninguém reclama. A disputa é entre eles. Os fãs devem focar-se no produto de cada empresa invés das farpas que eles atiram-se 🙄🙄

    • Anónimo4 semanas

      Isto de ficaram atacar-se uns ao outros é ridículo, deviam se focar no produto deles e pronto. Mas o que o Rollins disse desta última vez, de a AEW ser uma liga menor é verdade. Não sei porque ficam tão revoltados, eles não são uma empresa de topo. O Kenny Omega falou algo muito pior, desrespeitou o NXT. Quando na verdade o NXT tem muita qualidade, tem batido os shows da AEW em qualidade, e tem lá wrestlres excelentes cheios de qualidade. Não sei e o Omega quando falou isso foi em modo kayfabe ou não, mas isso não deixa de ser ridículo e desrespeitoso.

      E Rooben, falando na parte em que falas, que o Cody só destruiu o trono a imagem do Triple H, por causa de comentários da parte dele. Mas repara numa coisa, isso é completamente desnecessário. O Cody fica consumido pelo hate que tem a WWE em vez de se focar no trabalho dele. Foi fazer aquilo para que? Só lhe ficou mal. A WWE não passa isso para os shows deles. E ninguém é santo, seja da WWE ou da AEW, tem havido farpas por parte dos dois lados. E Volto a dizer cada empresa devia se focar no trabalho deles e pronto.

    • Brunomcc20004 semanas

      Anónimo.. finalmente alguém com os olhos abertos… Concordo com tudo o que foi dito, eu concordo que a WWE faça muita porcaria agora não venham dizer que a AEW é perfeita (em termos de wrestling até são muito bons) mas o desrespeito na minha opinião estraga o prestígio da empresa

    • Anónimo4 semanas

      Exatamente. Agora qualquer crítica a AEW é vista como um ataque. A AEW tem qualidade, mas tem os seus defeitos, o que o Omega falou foi um absurdo. Mas também aqui críticam a WWE, que o produto está mau, o que o que não deixa de ser verdade, mas não são tão maus como dizem. E não se pode dizer nada da AEW porque? Nesta caso o Rollins só falou a verdade não era motivo para tanto hate em cima dele.

    • Algoritmo4 semanas

      LOL, a AEW tem o dobro do dinheiro dos McMahon!

    • * o dono da AEW, Tony Khan, tem mais dinheiro que os McMahons.

    • Giuseppe Faè- Italia&Brasil4 semanas

      Verdade se não me engano é 8,0 ou 8,5 bilhões líquidos, e fora a AEW a familia Khan é dono do Fulham e do jacksonville Jaguars. Então imagina o tando de dinheiro que eles tem de lucro por ano.
      E o patrimônio líquido dos McMahon são perto dos 3 bilhões.

  2. Showstealer4 semanas

    Jim Ross está certo e essas bicadas que mandou também correspondem à realidade. Gosto bastante de Seth Rollins, mas a principal figura da companhia neste momento é a sua noiva, Becky Lynch.
    Continua a ser muito, muito apoiada pela esmagadora maioria depois de tanto tempo que já se passou após a construção da gimmick de The Man. Becky tem imenso mérito pelo que tem alcançado, sem dúvida.

  3. Beatriz Lynch4 semanas

    Faz sentido o que ele disse, gosto muito do Seth, mas no caso a “cara” da companhia esta a ser a Becky Lynch.

  4. vitor4 semanas

    a becky ter se tornado tão over foi uma coisa natural, ela sempre foi muito amada pelos fãs (inclusive eu) e a gente sempre ficou na esperança dela ser tratada de um forma melhor. dps de um tempo, onde ela mal aparecia na tv, aconteceu o heel turn e a wwe tentou empurrar a becky como a vilã da história e a charlotte como a boazinha (KKKKKK), deu no que deu, ninguém engoliu isso e eles foram obrigados a colocar a becky como a “top guy”. foi normal, a becky tem um carisma que nenhuma outra tem, ela é “it”, é uma boa wrestler e como heel atinge o ápice da sua personagem, é o pacote completo. agora no caso o seth sempre foi tratado como “top guy”, desde o nxt, a wwe sempre investiu nele mas dps do problema do roman, eles começaram a exagerar dms, agr ele tá começando a ser tratado como uma charlotte por exemplo, ninguém tá mais gostando dele, não é mais “legal” gostar dele e as declarações que anda fazendo no twitter só estão piorando a sua situação. espero que seja só uma fase ruim pq ele é um wrestler mt bom e parece ser uma pessoa legal também.

  5. Anónimo4 semanas

    Acho completamente desnecessário por parte do Jim Ross vir falar isso do Seth Rollins! Para que mencionar a Becky? Ridículo. O Rollins só falou a mais pura das verdades, a AEW é uma liga menor. Porque tanto hate a volta disso? O Kenny Omega falou algo pior e desrespeitoso para com os talentos do NXT, isso sim é que não tem cabimento nenhum. E tudo bem que o Rollins fala muita asneira, mas desta vez só falou a verdade, não era motivo para tanta crítica. Mas aprecio o fato do Ross reconhecer o talento que é o Rollins.

  6. Edjandro Martins4 semanas

    Respeito o JR, mais é impressionante como pegaram o Rollins para Cristo, o cara é perguntado nas entrevistas e não pode falar absolutamente nada que já caem em cima, Quando O Omega, Cody, Bucks, entre outros soltam farpas tudo bem, agora quando ele fala qualquer coisa, vira um absurdo, acho que é a sindrome dos Top guys da WWE, pois o mesmo ocorria com o Cena na época dele, depois com o Roman e agora com o Rollins.

    • W4 semanas

      A diferença é que o Seth Rollins só fala idiotice sempre que comunica seja nas redes sociais ou em entrevistas. Mandar farpas uns aos outros todos fazem, aliás o primeiro foi o Triple H no discurso de HOF dos DX mas agora entrar em discussões públicas em que demonstra opiniões horríveis só o Seth Rollins tem feito nestes últimos meses. O Will Ospreay e a Sasha Banks não têm nada a ver com s AEW e também lhe cairam em cima com razão.

    • Anónimo4 semanas

      O Rollins fala muita asneira, mas desta vez falou a verdade. O que o Ross disse era desnecessário.

  7. anônimo4 semanas

    o engraçado é, o Jim Ross dizer que o Seth Rollins. fala estas coisas para agradar aos responsaveis da wwe, enquanto ele fez a mesma coisa, estas coisas que disse do Seth Rollins. ficou claro que ele estava defendendo a AEW, e tentando agradar aos seus responsaveis.

  8. Algoritmo4 semanas

    Grande Jim Ross!

    Até nas respostas, a AEW vence a WWE por 15-0!!

    É incrível ver que os PG Boys decidem continuar a acompanhar WWE depois daquele desfecho do Hell In a Cell.

    Viva o Síndrome de Estocolmo!

    • anônimo4 semanas

      um fanboy da AEW, chamando os outros de PG Boys.

    • Giuseppe Faè-Italia&Brasil4 semanas

      Isso é pior que epidemia, pessoal ta ficando doente, tando os fãs da wwe e da aew, principalmente esse gajo.

      As vezes acho que uma criança de 5 anos de mais maturidade que nós, sim nós, eu me incluo nessa também, só que eu reconheço que estamos passando dos limites, acho que nem uma criança de 5 anos iria ser tão infantil como nós

    • Luan4 semanas

      Esse famoso ignorante que vive na própria bolha chamada AEW eu acompanho várias empresas como claro WWE, TNA e AEW hoje em dia tá faltando amor pelo wrestling galera tá mais preocupado com essa guerrinha do que apreciar a arte chamada wrestling

    • W4 semanas

      O objetivo dele é criar guerras nos comentários, eu também prefiro assistir shows da AEW atualmente mas não ando a comparar coisas e incentivando discussões.

    • Algoritmo4 semanas

      Sou um fanboy de bom wrestling, daí ser um fanboy da AEW!

    • NONE4 semanas

      Mas até agora a AEW está fazendo a mesma poha que a WWE, e que no NXT já teve 4 lutas 5 estrelas, e AEW nenhuma, boneca

      Os caras querem concorrer com a wwe mas colocam o programa deles em uma quarta junto com a brand DE DESENVOLVIMENTO DA WWE(NXT). sendo que a media de telespectadores da AEW dynamite é entre 1 a 1,5 milhões e o RAW e SmackDown é de 2 a 2,5 milhões, e que a AEW dark foi uma p*rcaria.

      a desumilde é o primeiro passo para o fracasso.

      Haaaa e a media do AEW dynamite dessa semana foi de 930. #shame.

    • Algoritmo4 semanas

      NONE, queres comparar a AEW com um produto que apresenta isto? xDD

      https://www.youtube.com/watch?v=R_mECeE-kkk

      Só para relembrar os mais esquecidos! ahahah

      Fans da WWE são isto “Quanto mais nos bates, mais gostamos de ti”

      #SíndromeDeEstocolmo

    • NONE4 semanas

      Tu não apresenta um argumento convincente, você ache como todo mundo gostou do final do HELL IN THE CELL mas ninguém gostou o idiota, e o final do ultimo dynamite foi falta de preparo da AEW, cara na moral acho que tu não tem nenhum amigo, pós tu é uma pessoa beeemm mais beemm insuportável, tu diz que crianças entre 07 a 15 anos assiste wwe, mas cara tu não tem a maturidade de uma criança de 5 anos, até o modo que tu descreve as coisa da a entender que tem menos de 18.
      foi mau pelas palavras mais tu é um cara chato pra cacete, desde a WM 30 (2014) eu não acompanho a wwe em tempo integral, então em tese eu não sou um fã da wwe, para dizer a verdade acompanho mais Taekwondo que wrestling no momento.

      Acompanhei o ultimo AEW DARK é foi uma b*sta principalmente a luta feminina.

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Não teve ter amigos, nossa essa doeu até em mim.

    • Algoritmo4 semanas

      Se este foi um show mal preparado da AEW, posso estar tranquilo. Se todas as semanas tiver shows mal preparados como estes, vou estar muito satisfeito.

      Contra factos não há argumentos. Basta ver a diferença de qualidade dos shows

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Quem disse que gostamos da PG era ? ou por acaso você não sabe ler ? quantas vezes criticamos a wwe por causa da PG era, e sonhando com a Attitude era novamente, você se faz de desinformado ou você é realmente é ?

      Eu sei que você comentou em outro comentário do meu cunhado sobre PG era, mas aqui a mais chances de tu me responder, e outra a AEW também não ta na “ATTITUTE ERA”, curto também a AEW mas tu tem que entender que arrogância a pessoa sempre acaba terminando mau, e eu falo por experiencia própria, tipo tudo bem tu curtir a AEW até tem logica por que em 2019 a AEW ta sendo melhor que a wwe, mas o problema é o modo que tu comenta,atacando os outros se achando superior a todo mundo como você fosse melhor que todo mundo, assim você vai afastar as pessoas de você se é que já afastou né.
      Uma hora ou outra a vida vai cobrar as suas atitudes, igual ela esta fazendo comigo, por ter sido um m3rda com as pessoas no passado.

      Eu sei que que igual o Giuseppe eu vou esta a perder o meu tempo, por que você nem vai dar importância, por que nesse momento seu Orgulho é maior que a seu racional.

    • Algoritmo4 semanas

      Não tenho nenhum complexo de superioridade. Vocês têm sim de inferioridade!

      Isso é tudo influência PG do outro lado?

      No meu tempo, trash talk respondia-se com trash talk!

      Sejam menos virgens ofendidas e deixem-se de tretas!

      E um conselho: preocupa-te em limpar primeiro o teu umbigo em vez de te preocupares com o umbigo do vizinho, nem fales como se fosses um poço de virtudes, porque aqui ninguém o é!

    • É preciso uma paciência para vos aturar…

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Bom, a minha parte eu fiz, eu também agia igual a você ou até pior que você, Giuseppe e meus amigos diziam que uma hora ia acabar mal o modo de eu tratar as pessoas, mas nunca dei ouvidos a eles, até perde tudo o que eu tinha nessa m#rda de vida.

    • Giuseppe Faè-Itália&Brasil4 semanas

      Bom Augusto se não me falha a memoria eu disse a você de uma certa forma ignorar, não é mesmo ?

      Deixe o moleque comentar o que quiser, quem decide se o comentário fica exposto no site ou não é o Salvador, então parem de ser “ofender” com comentários de terceiros. apenas deixe ele comentar e não respondam, simples assim, no dia que o Salvador perder a paciência e fechar os comentários dai não venhas vocês chorar, por que ele avisou.

      E agora eu estou avisando, então parem de agir como tivesse menos de 15 anos. ok ? e é para todos sem exceção.

  9. Giuseppe Faè4 semanas

    Uma pergunta que eu quero fazer a todos, A necessidade que saber qual das duas empresas é melhor ? pô sera que vocês não percebem que gosto é gosto ?
    É a mesma coisa que cada um torce para um clube de futebol diferente ou nem se quer gostam de futebol, por que tem gostos diferentes que as outros.
    E outra não a necessidade de fazer comentários bestas desmerecendo a concorrente “a AEW é mil vezes melhor do que e a wwe e blablablabla…”
    Mesma coisa coisa outros vim dizer “que a AEW não chega nem aos calcanhar da wwe, que a wwe sempre sera a melhor e blablablabla…”
    Na moral a grande maioria do pessoal aqui no no site tem quantos anos ??? de 7 a 15 anos ?? pois é o que parece.

    • Algoritmo4 semanas

      Para gostarem de WWE, sim. A maioria deve ter de 7 a 15 anos

    • Luan4 semanas

      Tenho 21 anos e amo WWE disso eu posso dizer tem cara que tem 7 anos e mais cabeça do que o resto da gelera mais velha e vejo nego de 40 anos achando que aew e uma grande empresa e outra acho cedo pq essa AEW e nova e o ano nem acabou ainda tem muito feijão pra ser queimado ainda AEW pode surpreende comigo WWE tbm

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Velho, tu não leu o que o Giuseppe escreveu, ou é arrogante mesmo ? o Giuseppe se “mata” escrevendo um texto, o idiota vai lá me responde tudo o que ele tinha condenado (Giuseppe condenou).

      eu e o Giuseppe também temos 21 anos só que ele é um mês mais velho que eu

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      eu e o Giuseppe também temos 21 anos só que ele é um mês mais velho que eu

    • Unforgiven4 semanas

      Você tem problemas psicólogicos, e não é que não fato de você gostar da AEW,e sim por você achar que a coisa mais importante da sua vida, é capaz de ele acreditar que wrestling é real, não duvido nada, até o modo de escrever da a enteder que ele tem uns 14 15 anos por que eu me recuso acreditar que uma pessoa maior de +18 seja tão mimada e infantil

    • Giuseppe Faè-Italia&Brasil4 semanas

      Acho que da na mesma de eu pedir para o meu cão não urinar nas rodas do meu carro e pedir que ninguém comentá B*sta, lá no fundo eu sei que o meu cão vai acabar urinando na roda do carro e que um idiota vai aparecer nos comentários falando B*sta, enfim…
      O algorítimo só esta querendo chamar a atenção nem perdem tempo com ele.

    • Algoritmo4 semanas

      4 PG Boys não gostaram do meu comentário

  10. Arthur4 semanas

    Seth Rollins como um Superstar é muito bom, em ring, promos, etc … Já dando entrevista fora de script é um merda, já foi provado isso inúmeras vezes !

Comentar