Becky Lynch voltou à WWE no SummerSlam de 21 de Agosto e conquistou desde logo o SmackDown Women’s Championship. Porém, e tal como já foi reportado há algumas semanas, esse não seria o plano inicial.

De acordo com declarações prestadas ao jornalista Alex McCarthy do talkSPORT, “The Man” já estava pronta para regressar aos ringues na WrestleMania 37, em Abril, e chegou inclusivamente a ser discutido originalmente um possível combate contra Bayley, algo que na altura até chegou a ser reportado.

No entanto, e como todos vimos, a “Role Model” só esteve presente num segmento com as Bella Twins na segunda noite do maior pay-per-view da WWE e Becky Lynch acabou por não passar da zona de bastidores do espetacular evento.

É ainda dito por Alex McCarthy que era depois suposto a irlandesa voltar apenas em Outubro, presumivelmente aquando do Draft, mas que a WWE chamou-a para um regresso antecipado durante a semana do SummerSlam.

Também numa sessão de perguntas e respostas aos media em Londres, Becky Lynch afirmou que anda há muito tempo a tentar ter um combate contra Beth Phoenix e ainda não perdeu a esperança que um dia venha a acontecer.


Preferias os planos originais do regresso de Becky Lynch?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Becky vs Bayley teria sido incrível, é até interessante ter a Becky como heel, mas ela como face é tão bom quanto, no mais que a Bayley se recupere bem e volte bem em 2022!

  2. Leleco4 semanas

    Queria ver Beth lutando novamente.

  3. SASHA BANKS4 semanas

    ESSE TITULO ERA PRA SER DE SASHA DE NOVO, ELA VAI CRIAR DESCLASSIFICAÇÃO NESSE COMBATE NO EXTREME RULES, TENHO CERTEZA, MEU INSTINTO DE FÃ NÃO SE ENGANA

  4. Anónimo4 semanas

    Teria gostado de ver um combate entre a Bayley e a Becky.