No Raw da última segunda-feira ficámos a saber que Bianca Belair, Liv Morgan e Doudrop vão enfrentar-se num Triple Threat Match no Raw da próxima semana, para definir a nova candidata ao Raw Women’s Championship.

Já durante o Raw Talk, a campeã Becky Lynch foi informada desta situação e ficou surpreendida, pois pensava que apenas Bianca Belair e Liv Morgan iriam disputar a oportunidade de lutar pelo título no Royal Rumble.

A “Big Time Becks” aproveitou então para “brincar” com o nome de Doudrop e em certa medida deixou o tease de que até pode vir a formar equipa com a lutadora escocesa.

A Triple Threat?! [Becky Lynch pergunta quem é a terceira lutadora] Espera, Doudrop? Quando é que Doudrop foi adicionada [ao combate]? Huh… Doudrop. Uma companheira celta. Talvez haja algo nisso. Uma dupla de celtas a reunir-se, para derrubar os ianques. Doudrop. Huh. Doudrop…

Logo a seguir, Becky Lynch foi questionada sobre contra quem prefere defender o Raw Women’s Championship no grande evento do próximo dia 29 de Janeiro e respondeu apenas “Doudrop”.


Contra quem gostarias de ver Becky Lynch defender o Raw Women’s Championship no Royal Rumble?

6 Comentários

  1. 19047 meses

    Becky a ser Becky…uma heel engraçada que não consegue ser heel. Estou a prever uma vitoria da Liv.

  2. El Cuebro7 meses

    A Piper teve a chance no NXT UK contra a Kay, mas não se concretizou, o que foi uma pena, ela teria sido uma grande campeã, ela é certamente uma powerhouse, melhor que a Nia Jax, faria bonito por um título ou como campeã tendo a chance, mas para mim a vez ainda é ou da Bianca ou da Liv contra a Becky!

  3. El Cuebro7 meses

    Num todo eu torço muito pela Piper, ela merece uma chance no futuro!

  4. AAA7 meses

    Acredito que a Alexa Bliss retorna querendo entrar nesse combate valendo a chance pelo titulo.

  5. De novo a Liv Morgan!

    • BigMando7 meses

      Eu preferia a Bianca. Se for a Liv Morgan, a WWE quase de certeza que a enterra com outra derrota.