Agendado para o Crown Jewel desta quinta-feira estava um Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship, em que a campeã Becky Lynch tinha pela frente Bianca Belair e Sasha Banks.

Como seria de esperar de um combate deste género, nunca tivemos momentos “mortos” e o domínio foi sendo repartido entre as três lutadoras, com todas elas a terem inúmeras oportunidades de vitória.

No final, depois de várias false finishes, Bianca Belair conseguiu aplicar o KOD em Becky Lynch e ficou perto de vencer. No entanto, Sasha Banks tentou roubar-lhe a vitória e acabou esta última por cair num pin rápido da “The Man”, que se agarrou à corda para impedir o kickout e reter o título.

Com esta vitória, fica no ar o que irá acontecer com o Raw Women’s Championship e com SmackDown Women’s Championship, uma vez que tanto Charlotte Flair como Becky Lynch trocaram de brand no WWE Draft.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship? Esperavas a vitória de Becky Lynch?

15 Comentários

  1. Heleno1 mês

    Eu sabia que a Sasha Banks ia perde mais ela com fé em Deus será a New SmackDown women’s Champion 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

  2. José Quinhas Jerónimo1 mês

    A Sasha Banks merece uma desforra amanhã no SmackDown.

    • Alexa Bliss1 mês

      Becky deverá apenas trocar de título com Charlotte, e não acho que perdem tão cedo, provavelmente irão até a Mania com os respectivos títulos. O melhor cenário seria Sasha ganhar o Royal Rumble, desafiar Charlotte e finalmente ter sua vitória em uma Wrestlemania.

  3. Kenny Alpha1 mês

    A luta foi muito boa, tiveram bastante tempo e as tres estiveram super bem, principalmente a Bianca Belair.

  4. Alexa Bliss1 mês

    Becky só deve perder esse título se for pra ganhar Royal Rumble, caso contrário acho bem difícil, é a n 2 da empresa, só fica atrás do Roman.

    • MR1 mês

      Também estou achando que a Sasha Banks vai vencer o Royal Rumble 2022 e vencer a Charlotte flair na wrestlemania 38

    • Lucas1 mês

      Aposto na Bayley

  5. El Cuebro1 mês

    Sobre o que deverá acontecer após isso, acho que veremos mais uma troca de título tal qual houve com os de duplas ano passado, no mais mais um resultado previsível e bem que a Sasha poderia ter ganho, assim a Becky seguia para o Raw meio revoltada para encarar a Charlotte!

  6. kepp1 mês

    que sorte temos em vivemos em liberdade nao e viver em paises atrasados mentais como arabia

  7. Já era de esperar que fosse ganhar com as suas “trapaças”, há de aparecer novas oportunidades para a Sasha e Bianca!

    • MR1 mês

      Acho que a Sasha Banks vai ganha o Royal Rumble macth 2022

    • É uma possibilidade mas a Bayley também mas penso que a lesão irá dificultar o seu regresso!

  8. Gostei bastante da dinâmica entre as 3, são de facto o topo da divisão juntamente com Charlotte Flair neste momento. Sobre a vitória de Becky Lynch, já era algo expectável.

  9. Depois estão a reclamar e choramingar que estragam todos os lutadores vindos do NXT, mas se este booking da Bianca Belair não é o de uma construção de estrela não sei o que é… merecido, muito talentosa e carismática.

  10. Anónimo1 mês

    Foi um ótimo combate, estiveram muito bem.