A “The Man” Becky Lynch conta com vários anos de experiência na indústria e comentou sobre o que acredita ser mais importante no Wrestling.

Durante uma entrevista de Josh Martinez no podcast Superstar Crossover, a lutadora delcarou:

A arte propriamente dita é o número dois. O número um é contar histórias, porque ninguém se vai importar com o que fazes no ringue se não contares uma boa história.

Há uma frase que diz: “Uma promo é um combate e um combate é uma promo“.

Conta-se uma história durante o combate, mas saber qual é a história que se está a contar no combate vem antes da arte, antes dos pormenores.

Perceber o que vai provocar uma reação, o que vai ser fácil para o público seguir também, porque não queremos estar a fazer todas estas coisas técnicas e toda a gente dizer: “Espera, o que está a acontecer?” Fazemos isto para o público.

Não o fazemos por nós, fazemo-lo por eles, e se eles não estiverem a acompanhar e nós estivermos a fazê-lo porque achamos que é interessante e é tão fixe, então ninguém se vai importar.


Também concordas com esta opinião de Becky Lynch?

16 Comentários

  1. Bruno Fec1 mês

    Isto! Becky percebe mais de wrestling que algumas pessoas com empresas de wrestling.

  2. BigH1 mês

    Com’plementam-se, ambas são muito importantes.

    Não adianta teres uma grande luta em ringue se não houver uma história por trás, não vai passar de uma exhibition match. Mas se tiveres dois cêpos em ringue, por muito que a storyline seja boa, também não vai motivar muito o publico.

  3. Uma boa contrução de uma storyline vale ouro em qualquer lado e mesmo que o combate seja ruim a storyline salva!

  4. Chris benoit4ever1 mês

    Ha storylines que hoje sao recordadas passados 20 anos ou mais para trás

  5. El Cuebro1 mês

    Está certa, a storyline tem que ser boa para se chegar num bom combate após tudo, é preciso contar uma boa história para chamar a atenção do público para a luta, a WWE demorou para chegar nisso, ainda mais sobre o comando mais recente do velho, mas aos poucos está voltando a esse caminho!

  6. John Sino badalando1 mês

    Assistimos a wrestling pelas lutas. Se não fosse isso era melhor ver novela kkkk

  7. The Last Outlaw1 mês

    Claro que ela fala isso, pois é medíocre em ringue.

    Aí dias atrás falou sobre como títulos não são importantes, logo ela que sempre está ganhando algum título de forma forçada.

    Basta verem a diferença de qualidade entre uma Becky Lynch da vida com uma Rhea Ripley. Aliás, a evolução da Rhea nos últimos anos foi enorme, ela já tinha um grande potencial e era uma promessa, hoje é notável que os oficiais da WWE estavam certos.

  8. Anónimo1 mês

    Ter uma storyline que cative é muito importante, mas também é preciso fazer bons combates, tem de haver meio termo.

  9. Drewzao da massa1 mês

    Mano, Undertaker falou isso, semanas atrás

  10. Jonawhesti1 mês

    Becky como já da para ver não está levando a serio ela é forçada e para mim todos sabem que ela não tem o perfil da wwe ela era para procurar coisas novas tipo engressar Na TNA concerteza ELA Teria grande destaque os fãs iria a loucura e logo se tornaria campeã mas ja com isso ela não se importa mas conhecendo a wwe a becky deve ganhar para voltar os seus tempos de glória como campeã ela nem está dando a minima pra isso

  11. Jonawhesti1 mês

    Sinto falta da charlotte a Queen espero que ela se recupere logo e retorne a wwe agora com jade cargil e naomi tiffany vai ter uma grande rivalidade com a charlotte queria muito que a queen se tornasse campeã novamente

    • Jonawhesti1 mês

      Da qui a alguns anos a charlotte deve fazer grande sucesso na wwe ser hall of famer e ser conhecida Como a mulher que tem mais reinados na wwe

    • Kkkkkkkkkkkk vcs tão falando da Becky Lynch de forçada mais vc tá querendo a Charlotte flair novamente campeã? Outra forçada 14 × e ainda tá achando pouco? Plmds 🤦‍♂️

  12. SOu de acordo, mas as Storylines e os combates andam sempre de mão dada e um completa o outro!