Durante o NXT desta terça-feira, Lola Vice garantiu uma grande vitória frente a Natalya no primeiro NXT Underground Match feminino da história.

Pouco depois da sua derrota, através de uma publicação no Twitter, a “Queen of Harts” afirmou estar farta de não ter mais oportunidades.

Estou farta de fingir que não fui sempre uma lutadora com calibre de main event. Sou tão faminta, talentosa e ambiciosa como qualquer uma delas aqui. E esta noite eu quis provar isso.

Apesar da longa carreira na WWE, a canadiana só foi campeã por três vezes na WWE, a última delas em 2021, quando foi WWE Women’s Tag Team Champion com Tamina.

Quanto a títulos individuais, Natalya só conquistou o Divas Championship em 2010 e o SmackDown Women’s Championship em 2017.


Pensas que Natalya tem razão para fazer estas declarações?

10 Comentários

  1. Jonathan da wwe2 meses

    Ninguem a valoriza por isso que digo que ela não vai querer renovar com a wwe
    Mais facil é ela seguir rumo para stardom no Japão igual a ceo
    Nataylia e veterena e tem os seus recordes mas não adianta

  2. Jonathan da wwe2 meses

    Nataylia é perfeita e talentosa empresa que a valorize

  3. ITALO2 meses

    A versão femina da Owen Hart Cup a aguarda com a final em Toronto

  4. The Last Outlaw2 meses

    Falando a real, a Natalya sempre preferiu ficar de suporte por toda a vida na WWE, ela nunca teve ambição como prioridade, sempre se contentou com o que tinha.

    Ela sempre teve habilidade no ringue, isso é inegável, porém ela nunca teve um personagem forte o suficiente para ir mais além. Sempre será conhecida por ser uma Hart.

  5. Best2 meses

    Quando perdeu o último título solo, acredito que dava pra ganhar mais uma vez pelo menos… Hoje já não vejo ela como campeã solo, somente nas duplas.

  6. Concordo com que ela diz 🥲

  7. El Cuebro2 meses

    Isso aí é tipo 70% real e 30% kayfabe, a Natalya é uma das grandes veteranas em ação no mundo do pro-wrestling e na WWE ela tem um monte de recordes e simplesmente não tem a recompensa que merece, seja em qual brand for, não vem série de vitórias, não vem título, é bem injusto como ela é tratada lá!

  8. DUDE2 meses

    Tem mais operações plásticas do que momentos memoráveis na WWE… assim de memória, só me lembro de andarem a gozar com a morte do pai…

  9. E cada vez mais terá menos oportunidades!

  10. Leleco1 mês

    Uma das estrelas mais injustiçadas que passaram pela indústria. Essa mulher já era pra ter tido pelo menos uns 5 títulos mundiais no currículo. Ela deveria estar no topo da divisão há alguns anos. Hoje em dia, infelizmente, parece não haver mais espaço para ela. Esta perdida, sem rumo, sem relevância, uma pena, pois é da das mais talentosas em ring.