Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No terceiro combate do card principal da primeira noite da WrestleMania 36, transmitida este sábado a partir do Performance Center, tivemos o Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e a vencedora do Women’s Elimination Chamber Match, Shayna Baszler.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

A Raw Women’s Champion Becky Lynch chegou ao Performance Center no seu camião e determinada a levar de vencida Shayna Baszler, para dar continuidade ao seu histórico reinado. Só que a “Queen of Spades” também entrou forte e focada em magoar a campeã em várias partes do corpo.

O combate foi bastante físico, e outra coisa não seria de esperar depois da rivalidade que as duas tiveram ao longo de várias semanas. Depois de algumas submissões, vimos novamente Shayna Baszler a atirar Becky Lynch violentamente contra a mesa de comentadores, deixando-a quase inconsciente.

Quando a ação voltou ao ringue, Shayna Baszler até esteve muito perto de vencer com o Kurifida Clutch, mas a The Man” conseguiu inverter a submissão da “Queen of Spades” e arrecadar a vitória com um pin enquanto estava presa na submissão.

Becky Lynch retém assim o Raw Women’s Championship!

O que achaste deste Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Shayna Baszler? Esperavas a vitória da “The Man”?

51 Comentários

  1. Joni Coutinho2 meses

    Surpresa para mim

  2. Why, WWE WHY????

  3. JOSE CARLOS ALVES2 meses

    Pqp tava nervosa

  4. El Cuebro2 meses

    Eita, surpresa total, muita gente já contava com a Shayna campeã, quem sabe isso acontecerá quando a Ronda voltar!

  5. Para mim foi um combate bem decente, talvez um dos melhores desta Noite 1 da WrestleMania 36. Só acho que a WWE não deveria ter vacilado e preferia (aliás, era a minha aposta) a vitória e o título a favor de Shayna Baszler, daqui a nada não sobra mais ninguém credível para Becky Lynch (de quem gosto muito, atenção)…

    • Beatriz Lynch2 meses

      A divisão feminina do main roster esta uma tristeza, enterraram todas, pra WWE só as Kliq feminina que pode ser credivel, alem da Ronda.

    • É que é mesmo, Beatriz. Estou totalmente de acordo consigo, a WWE precisa mesmo de chamar algumas lutadoras do NXT para o main roster.

    • Dante2 meses

      Achei o resultado bem acertado, espero que a Becky perca lá pelo SummerSlam, pra Ronda, aliás. Shayna é chata e seus combates são igualmente chatos – se duvidar faz uns combates nível Alexa Bliss. Ao meu ver só tiraria credibilidade da divisão.

    • Foto de perfil do Facebook

      Concordo Dante acho que a shayna tem uma excelente gimmick e mic skill mas se for por aí a Alexa tbm é credível e as iconics tbm são

    • Anónimo2 meses

      Deve ser mesmo a Ronday Rousey que vai tirar o titulo da Becky Lynch.

  6. nilza2 meses

    pelo jeito a the man vai atingir a marca de 1 ano campeã feminina da brand vermelha

    • Beatriz Lynch2 meses

      Ué, não era um “spoiler” seu que a Shayna iria ganhar?!

    • Shockmaster2 meses

      Os spoilers kkkkkkkkk

    • Nilza2 meses

      Hoje 5 de abril o 🇦🇹 Walter completa 1 ano campeão do nxt uk 🇬🇧

  7. Caio2 meses

    Decepcionante. Já está muito chata essa história de The Man, The Best. A Becky é muito talentosa, isso é fato, mas já deu o que tinha dar. Com a Shayna campeã, seria possível construir uma storyline muito mais interessante, ainda mais com os boatos de retorno da Nia Jax. Tomara que essa vitória tenha acontecido devido ao possível retorno da Ronda Rousey. Desculpem, meus caros, minha opinião.

  8. Pedro Araújo2 meses

    Surpreende? Mas porque razao seria a Shayna a tirar o título à Becky? Ela nem é nada demais e ja se dizia que o vince estava meio desiludido com as prestaçoes dela no main roster. Mais 30 pontos <3

    A única pessoa capaz de a derrotar é a Ronda

    • Pedro Araújo2 meses

      E nem é que eu adoro a Becky, aliás este reinado ja é absurdo mas se ele teria de perder para alguém seria para a Asuka no ppv passado

    • SBTAKER2 meses

      Concordo!!

    • Foto de perfil do Facebook

      Bem eles podia fazer mesmo jogo que fizeram a Alexa Bliss quando era campeã mais tarde ronda venho tirou-lhe títulos. Agora estão fazer tudo para becky seja campeã mesmo quando a ronda voltar becky vai ser campeã na mesma…
      Resta saber quem vai tira títulos a becky

  9. Beatriz Lynch2 meses

    Four Horsewomens = Kliq feminina

  10. Beatriz Lynch2 meses

    Sinto tanta falta da Ronda.

  11. Será que segunda no RAW a Becky faz um open chalenge e aparece a Ronda e ganha o título?

    • Isso era uma ideia fixe, Luke Harper. Mas acho que Ronda Rousey ainda está numa fase de negociações com a WWE, além de que o Raw após a WrestleMania 36 já foi gravado e portanto duvido que tivessem pensado nisso na altura.

    • Vamos aguardar para ver, pode acontecer acredito que tal como o Edge a Ronda pode ter sido mantida “em segredo” vamos ver.

  12. Mais um combate em que achei o final estranho, um combate de Wrestlemania com a Hype que carregava acabar com um pin daqueles… deixou a desejar… parece que não acaba por aqui mas provavelmente também não vai continuar porque não vão conseguir gravar mais(penso eu) por isso está aqui uma situação estranha vamos ver o que acontece no Monday Night Raw

  13. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Só faz sentido se a Ronda aparecer no Raw de segunda

  14. Foto de perfil do Facebook

    E fácil meter ronda no meio das duas lutadoras(Charlotte e a becky) talentosa para lhe tira títulos que não conhecias muito bem, agora não estão fazer tudo nada para tira título à becky porque? Agora que Shayna Baszler tem mesma característica com a ronda, mesmo ela estava sentir dificuldade entre nxt e WWE “raw” o mais graves disso tudo não deram tempo para shayna se preparar bem, claro a becky foi campeã mais vezes.
    Isso para mim é o mais estranho que já vi….

  15. Foto de perfil do Facebook

    Bullshit. Andam a proteger a menina não sei para quê. Toda a gente sabe, até a Becky que a Shayna merecia e que é mais máquina do que ela.

  16. L36MC2 meses

    Não gosto muito da Becky, mas ainda bem que manteve, é de longe a mulher que mais vende, apesar de ser de longe a que têm mais talento.
    Acho que fica um pouco na cara que secalhar vai ser a Ronda a tirar-lhe o título, tambem é o mais acertado, visto que elas ainda têm uma rivalidade para terminar e aquele último combate pelo título na Wrestlemania ficou aquém das expectativas.

  17. Pedro2 meses

    daqui a pouco vai parecer o Bruno Sammartino versão feminina ahahahah

  18. A Shayna ainda agora começou e já começa a ser enterrada.. Pelo menos se era para ser vista como uma besta perdeu a oportunidade. Provavelmente o Vince arrependeu se de lhe dar já o titulo

  19. Antunes2 meses

    Pessoal pensem em bocado…
    A becky retem o título e quem é que regressa daqui a pouco tempo? Ronda.
    Então ela regressando vai dar uma feud com a Becky pelo título e então a Ronda tira o título a Becky e então iremos ter um combate entre Ronda e Shayna na Wrestlemania 36 em que a Shayna vence a Ronda.

  20. Edge2 meses

    Resultado mais merda da noite, não vai ser surpresa se o Lesnar vencer

  21. Ricardo Zenha2 meses

    Nada surpreendido, sempre esperei vitoria da Becky, combate muito fraco tal como todos do reinado da Becky exceto na rivalidade com a Sasha. E um final péssimo em que a Shayna nem sequer tenta se soltar do pin. Muito fraco.

  22. bruno2 meses

    este combate é para repetir num ppv com audiencia e ai muda de mãos o titulo

  23. Tozé2 meses

    Já está na hora de alguem lhe tirar o título.
    Quando nós a queriamos ver como campeã, o Vince demorou muito a dar-lhe o título, depois de lhe ter dado, festejamos e ao fim de quase um ano já começamos a ficar fartos mas o Vince é daqueles em que um piano pode ter 64 teclas mas ele só toca na mesma e só ao fim de um bilião de vezes ao tocar na mesma é que “se engana” e toca na do lado uma vez e depois volta a mesma.
    Ele pode dizer que não há ninguem para lhe tirar o título eu digo que é mentira, a WWE tem mais wrestlers femininas e que algumas delas nem sequer aparecem nos programas semanais e querem aparecer.

  24. TakerVanderVaart232 meses

    Desilusão da noite para mim. Não só pelo resultado como também em termos de combate

  25. Vitor WWE2 meses

    Sabia que a vitória ia ser da Becky, ela não ia perder o título ainda

  26. Henrique2 meses

    Tanto comentário de quem quer que a Becky perca o titulo… Na minha opinião, o resultado deste combate não podia ser outro. A Shayna não podia ganhar, não estava destinado, não era agora! Falta qualquer coisa para a Shayna ganhar o titulo!

    Foi o seu segundo combate no main roster(como lutadora do RAW)! E precisa de mais! Precisa da Ronda, ou que o titulo mude de mãos para a própria Ronda…
    Ainda é cedo para ganhar o titulo.

  27. Luigy2 meses

    Shayna tem que comer muito feijão com arroz ainda!! Beckyzaça enterrando geral!!!

  28. Anónimo2 meses

    Não me surpreende ter visto a Becky Lynch a ganhar. Por um lado até acho que foi o melhor, apesar de deixar a Shayna Baszler descredibilizada, neste momento penso que a vitória a favor da Becky foi o melhor.

  29. Sr. V2 meses

    Pior combate da noite
    Se batiam como crianças ate dois gangueiros brigando e mais emocionante que isso kkkk
    Uma personagem chata forçada com super botch e moveset ridículo
    E a outra chata e ruim de personagem nao tinha condiçao nenhuma de ganhar.

  30. JP2 meses

    basicamente…. o vince tem (ou acha que tem) garantido o regresso da ronda… é o que este resultado diz…
    portanto, fizeram este hipe a volta da Shayna, a prestação no Royal Rumble o elimination chamber, para dar em nada…

  31. angela rodrigues2 meses

    Nunca, pois Shayna é muito melhor que ela, wwe está relaxando demais