O próximo grande evento da WWE será o Crown Jewel, que acontece no dia 21 de Outubro na Arábia Saudita, e como sabemos este é um evento onde a liberdade das mulheres é bastante diferente da que existe noutros países.

Mesmo já tendo existido um combate feminino da WWE na Arábia Saudita, não se sabia se iria haver outro combate feminino em solo do país árabe, mas essa dúvida foi agora dissipada pela própria WWE.

Através do seu site e redes sociais, e depois do que aconteceu no Extreme Rules, a WWE anunciou que Becky Lynch irá defender o SmackDown Women’s Championship contra Bianca Belair e Sasha Banks no Crown Jewel.

Este será somente o segundo combate feminino da WWE a acontecer no país árabe e veremos se a “The Man” irá manter-se como campeã ou se a “EST da WWE” ou “The Boss” voltarão ao topo da brand azul.


Quem achas que irá vencer este Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship?

11 Comentários

  1. Ui, grande combate em perspetiva. Sinceramente não arrisco numa vencedora, apesar de Becky Lynch ser a escolha mais “segura” visto que o seu reinado como campeã começou recentemente.

    • Comecou recentemente e é a becky uma das fsvoritas e protegidas dos responsaveis acho dificil ela perder o titulo em 2021, se fosse a sasha a campeã a historia é outra sendo assim é mais imprevisivel o roman vs lesnar que este combate

    • Victor Silva3 semanas

      Acredito que ainda há a possibilidade dela reter e rumar ao Raw no Draft, agora que a Charlotte está no SmackDown, poderia haver uma troca dos títulos como no ano passado(New Day & Street Profits) pessoalmente espero que seja isso que aconteça😆

    • É um grande combate mas penso que a Becky irá ganhar e espero que as outras duas sejam protegidas!

  2. BigMando3 semanas

    A Becky deve reter o titulo, o que vem a seguir aí é que não se sabe. Depois deste combate, podiam colocar outras adversárias para a The Man

  3. El Cuebro3 semanas

    É uma notícia interessante e acho que veremos mais das mulheres da WWE no Crown Jewel, o que mostra um certo avanço na Arábia Saudita, aparentemente, espero que essa triple threat seja uma grande luta, o mesmo para a final do Queen of the Ring e quem sabe mais um título feminino em disputa lá, seja o do Raw ou de duplas femininas!

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres3 semanas

      Acho mais impressionante que tenham conseguido dobrar a resistência dos religiosos a este combate.

  4. Anónimo3 semanas

    Promete ser um bom combate. E acho que a Becky retém o título.

  5. ??3 semanas

    Interessante.

  6. Mais um PPV para a The Man reter o título!

  7. angela rodrigues6 dias

    Apesar de a Sasha ser a melhor das très, mais talentosa, Becky infelizmente é a protegida da WWE, credo ela e a Bayley, dois reinados roubados não dá