Durante o Extreme Rules deste domingo tivemos um SmackDown Women’s Championship Match no qual a campeã Becky Lynch defendeu o título contra a ex-campeã Bianca Belair. O combate começou com a “EST da WWE” a tentar vencer rapidamente, para retribuir “o favor” do SummerSlam.

Apesar da “The Man” ter sido dominada nos primeiros minutos, soube sobreviver à ofensiva da adversária e com batota, usando a trança de Bianca Belair, virou o domínio a seu favor. Ainda assim, a força da candidata foi um problema para a campeã e as oportunidades de vitória foram surgindo.

No final, quando parecia que Bianca Belair ia aplicar o seu KOD, Sasha Banks apareceu e atacou a sua rival, fazendo o combate terminar em desqualificação. Depois do combate, a ainda SmackDown Women’s Champion Becky Lynch tentou uma aliança com Sasha Banks, mas esta também a atacou.

Depois de ter falhado o SummerSlam, ficou assim claro que a “The Boss” regressou para lutar pelo SmackDown Women’s Championship, ficando no ar a possibilidade de virmos ter um Triple Threat Match entre as três.


O que achaste deste regresso de Sasha Banks para reentrar na luta pelo SmackDown Women’s Championship?

13 Comentários

  1. Roni2 meses

    Finalmente ela voltou AGR vai ser combate triplo no próximo ppp

  2. António2 meses

    Sasha Banks 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽 Vem aí um triple threat match?

  3. Roni2 meses

    Antônio concerteza vai ser combate triplo pq a Bianca ainda quer ser campeã mais no draft eu acho que ela vai pro raw abre espaço pra Sasha e bencky ent eu acho que. Vai ser isso

  4. Sairá daqui um Triple Threat para breve? Parece-me muito bem

  5. Vai ser um combate brutal. Três estrelas de topo.

    Da vontade né dentista?

  6. Nem nos pay per views estamos livres destes finais. Aposto que a triple threat vai acabar com um rool-up

  7. Zickelous2 meses

    Desgramenta estragou um puta combate

  8. El Cuebro2 meses

    Quase vimos a aliança de Sasha e Becky de volta, mas depois foi pancadaria da boa, a Sasha está de volta e quer o título que ela não disputou no SummerSlam, pode ser uma triple threat muito interessante, quem sabe no Crown Jewel!

    • Imagina só desperdiçar um combate destes numa crowd extremamente misógina.

      Deus me livre, ainda mais com duas lutadoras negras. Capaz de atearem fogo no ringue. Eu tenho medo, por mim deixavam todas elas longe de lá.

  9. TAKER2 meses

    Espero que ganhe o título e a Becky vá para o Raw!

  10. Bom regresso por parte de Sasha Banks, apesar de ter “estragado” o que estava a ser um belo combate entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair.

  11. Grande regresso, a Sasha têm mais do que justificação do que lutar pelo título que não chegou a lutar!