Depois do resultado no main event do Raw da semana passada, no programa desta segunda-feira tivemos Becky Lynch a queixar-se a Adam Pearce, e este marcou uma desforra para o main event desta semana.

A “Big Time Becks” foi tentando vencer a “Empress of Tomorrow” de várias formas, mas começou a ficar frustrada, o que levou Asuka a equilibrar o combate, e as quase vitórias foram começando a surgir para ambas.

No final, Becky Lynch e Asuka acabaram a lutar fora do ringue e perto da Raw Women’s Champion Bianca Belair, que de forma acidental acabou por levar um pontapé da lutadora nipónica.

No meio de toda esta confusão e já dentro do ringue, “Big Time Becks” apanhou a “Empress of Tomorrow” com um pin rápido e garantiu que também irá lutar pelo Raw Women’s Championship no Hell in a Cell.

Assim sendo, no Hell in a Cell de 5 de Junho teremos um Triple Threat Match pelo Raw Women’s Championship entre Bianca Belair, Asuka e Becky Lynch.


Quais as tuas expectativas para este Triple Threat Match pelo Raw Women’s Championship no Hell in a Cell? Conseguirá Bianca Belair reter o título ou vamos ter nova campeã?

6 Comentários

  1. Devia ter sido só Bianca vs Asuka mas pronto!

    • Tini1 mês

      Bianca x Asuka seria incrível, mas tudo a WWE precisa meter a Becky, até por que os fãs dela não sabem ver ela lutar sem ser por títulos.

  2. Tini1 mês

    Bianca e Asuka tendo que carregar ela na luta toda

  3. El Cuebro1 mês

    Foi uma luta até confusa, mas boa, é bom ver a Asuka combatendo de novo, a Becky conseguiu o que queria, teremos uma triple threat no HIAC, que seja um bom combate e tenha um resultado justo, queria ver a Asuka vencendo com moral, dando uma boa recompensa por seu retorno!

  4. Já cansa ver a Becky a lutar por títulos!
    Devia afastar dos títulos por alguns meses e depois regressar!
    Bianca vs Asuka acho que daria um melhor hype do que um Triple Threat Match!

  5. Anónimo1 mês

    Espero um ótimo combate.