Becky Lynch vence Sasha Banks num épico Hell in a Cell

1 mês 26

Como primeiro combate do WWE Hell in a Cell deste domingo tivemos o Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e a candidata principal Sasha Banks, dentro da demoníaca jaula. As duas lutadoras estavam em feud desde o Raw seguinte ao SummerSlam, no qual a “The Boss” fez o seu surpreendente regresso, e este pode ter sido o seu final.

Como é de esperar num combate deste tipo, o mesmo foi bastante duro para as duas lutadoras. Não foram muitos os momentos em que as duas lutadoras estiveram perto da vitória, pois ambas estavam sobretudo focadas a impingir dor na adversária. Vários golpes perigosos foram aplicados e muitas armas foram utilizadas ao longo de todo o combate, que começou ainda antes da jaula descer por completo.

Becky Lynch e Sasha Banks recorreram a armas como cadeiras, escadas, kendo sticks e até uma mesa, para além claro de utilizarem várias vezes a estrutura da própria jaula. Este foi um dos melhores spots de todo o combate, com a “The Boss” a aplicar o Meteora através de uma mesa à Raw Women’s Champion:

No entanto, a vitória estaria destinada a ir para a própria campeã. Sasha Banks encheu o ringue de cadeiras para tentar aplicar um golpe na campeã que ditasse a sua vitória, mas a lutadora irlandesa conseguiu resistir e aplicar ela um Bexploder do topo das cordas para cima de um monte de cadeiras.

Logo a seguir, Becky Lynch aplicou o Dis-Arm-Her em Sasha Banks. A “The Boss” ainda procurou quebrar a submissão ao puxar o cabelo à adversária e tentando apanhar uma cadeira, mas sem sucesso. Sasha Banks desistiu e Becky Lynch saiu da jaula ainda campeã.

No final, enquanto a Raw Women’s Champion festejava a importante vitória, viram-se algumas imagens de Sasha Banks a chorar na stage, que poderá ter algum significado para o futuro da lutadora na WWE.


O que achaste deste Hell in a Cell Match entre Becky Lynch e Sasha Banks?

26 Comentários

  1. Pensava que era desta que a Sasha ganhava.

  2. Showstealer1 mês

    Que combate, ainda faltam alguns matches até ao fim do PPV mas este arrisca-se a ser o melhor da noite. Parabéns a ambas e vamos ver o que se segue no futuro (aka Draft), pois julgava que Sasha Banks fosse tirar o título a Becky Lynch.

  3. Becky Lynch1 mês

    É isso ai Becky❤

  4. Augusto Van Der Velden1 mês

    Foi um grande combate, as duas estão de parabéns.

  5. Chris1 mês

    Putaquepariu!! De novo Becky? Quem é que escreve esses roteiros? Macacos?
    Sasha voltou pra que? Só se for pra apanhar e ser desvalorizada de novo. Na boa, WWE tá uma merda.

    • Becky Lynch1 mês

      Sem querer ofender, mas não é pra isso que temos agora a AEW?! Se não estamos gostando de como esta o produto de uma empresa agora temos mais uma opção.

    • Anônimo1 mês

      infelizmente para o Vince, é só para isso que que a Sasha serve, servir de escadas e elevar as outras, primeiro foi a Charlotte, e agora a overrated forçada da Becky Lynch.

    • Renan1 mês

      Verdade cara estão desvalorizando muito a Sasha cara primeiro foi pra Charlotte depois ronda e agora pra Becky acho que a WWE está uma merda sabe não estão sabendo organizar isso muito bem ,

    • Desvalorizada a Sasha? Depois de um combate destes nem o perdedor é desvalorizado.

    • Renan1 mês

      Sim desvalorizada sim sabe pq já que as lutas são armadas e a bechy ganhou todas as lutas aí Sasha merecia ganhar a luta foi boa mais a vitória tinha que ser da Sasha essa minha opinião

    • Anónimo1 mês

      A uns dias vi uma entrevista da Sasha Banks, a gabar-se do fato de ter conseguido um bom contrato de renovação com a WWE, que agora tem jato privado, um autocarro só dela. Nesse contrato não pediu para ser melhor aproveitada? Ou só lhe interessava os luxos? A menos que veja uma mudança em breve. Não sei porque foi renovar, quando queria ir embora. E volta, e está tudo no mesmo.

    • Renan1 mês

      Então meu amigo vc fica com a sua opinião de merda aí e eu fico com a minha pq opinião e igual cú cada um tem o seu !!!

  6. jefferson silva1 mês

    belo combate

  7. Bruce1 mês

    Essa becky já deu já…deveria dar a chance para as outras divas …depois não reclama se as audiências caírem outra vez

  8. Pedro Araújo1 mês

    Era a vez da Sasha ganhar mas, depois da última edição da visão brasileira, fiquei atento à sua entrada e vi logo que ia perder. É pena, não faço ideia de quem vai tirar o titulo à Becky sinceramente

    • Beatriz Lynch1 mês

      Otimo vc ter lembrado do artigo, na hora que ela entrou e fez aquela cara eu pensei “iih… vai perder em”, ela não sabe esconder esse tipo de coisa.

  9. Alexandre1 mês

    WWE se mostra incansável no que diz respeito a fazer da Sasha uma LOSER. Não sei como ela aguenta trabalhar num lugar onde não é apreciada e as pessoas não gostam dela.

    • Beatriz Lynch1 mês

      Ela renovou recentemente por muitos anos pela empresa… da pra imaginar como ela se sente. Quando ela queria sair no começo do ano ela estava com razão, com certeza alem de terem aumentado o salario, prometeram mais destaque e titulos, vamos ver como vai ser.

    • Lycan1 mês

      Vocês são uma comédia, ninguém reclamou do fato de ela acabar de retornar e já ir rumo ao título né? A Sasha tem muita coisa pra desenvolver ainda, principalmente a nova personagem heel dela. E outra, muito provavelmente ela vai para o Smackdown essa semana.

    • Alexandre1 mês

      Lycan você é que está se mostrando um comédia aqui, pra dizer que a Sasha tem que desenvolver a personagem heel, com certeza vc não a viu na nxt pra falar uma bosta dessa magnitude. Se você pegou o bonde andando fica caladinho pra não passar por tolo.

  10. BRUNOju.1 mês

    Que combate incrível. São duas das minhas favoritas de sempre e não me sai desiludido. São fantásticas e ontem estiveram ON POINT, spots muito bem executados.

  11. Bom combate não fico surpreendido pela Becky ter ganho.. Talvez com o draft a Sasha vá para o smackdown e tire o título à nova campeã..

  12. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate!

  13. Foto de perfil do Facebook

    É peculiar a exaustão que estão referindo em Becky Lynch estar cerca de um ano no topo, e não haver reclamações semelhantes ao fato de Charlotte Flair estar sempre na disputa pelos títulos e, em 4 anos de main roster, ter ganho 10x títulos femininos . Como se não houvessem dezenas de outras lutadoras aguardando oportunidades semelhantes .

  14. duzonraven1 mês

    Excelente combate, as duas estiveram ótimas
    No fim Sasha fez toda aquela birra e continuou derrotada, achei que iria ganhar
    Acredito que ainda irá fazer algo para ficar com o título, no estilo heel de ser, trapaceando quando não se consegue ganhar limpo

  15. Robert1 mês

    Mds a Sasha merecia ganha só falta agora ela se juntar com a Bayley pra conquistar o título de equipe😒😒

Comentar