WWE Hell in a Cell (06/10/2019): Um verdadeiro inferno

2 semanas 97

A WWE realizou este domingo mais um dos seus eventos, o Hell in a Cell, que aconteceu no cidade de Sacramento, na Califórnia. O destaque deste show ia, tal como o nome indica, para os combates realizados dentro da jaula.

O WWE Hell in a Cell foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Como main event tivemos o combate Hell in a Cell pelo WWE Universal Championship, entre o campeão Seth Rollins e o “The Fiend”. Este foi um combate onde pudemos ver a capacidade de resistir à dor por parte do alter-ego de Bray Wyatt, que sobreviveu a escadotes, cadeiras, mesas, caixas de ferramentas e até uma marreta. O final acabou por ser controverso, pois o árbitro declarou o combate No Contest por acreditar que o “The Fiend” estava inconsciente. O que acabámos por ver depois do final do combate, já com toda a arena a mostrar o seu desagrado, foi o “monstro” a atacar o campeão com o Mandible Claw, tendo-o feito sangrar da boca.

Em grande destaque tivemos também o outro combate Hell in a Cell, desta vez pelo Raw Women’s Championship entre Becky Lynch e Sasha Banks. Neste combate vimos vários spots inovadores, mas no final, depois de um Bexploder Suplex da do topo das cordas para cima de várias cadeiras, seguido do Dis-Arm-Her, vimos Becky Lynch a continuar o seu reinado histórico como campeã do Raw.

Outro combate em destaque foi o  Tornado Tag Team Match entre a equipa de Roman Reigns & Daniel Bryan e a equipa de Erick Rowan & Luke Harper. O combate foi ganho pela dupla face, após um Spear do “Big Dog”. Já depois do combate, Roman Reigns e Daniel Bryan abraçaram-se.

Na divisão feminina tivemos mais dois combates com títulos em jogo: o combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships entre as campeãs Alexa Bliss & Nikki Cross e a equipa de Asuka & Kairi Sane, onde tivemos novas campeãs depois de Asuka ter usado o Green Mist em Nikki Cross; e o embate entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Charlotte Flair, onde vimos a “Queen” conquistar um título principal pela 10ª vez.

Os outros combates deste show foram: um entre Ali e Randy Orton que terminou com um RKO out of nowhere; um Six-Man Tag Team Match entre os Viking Raiders & Braun Strowman e os The O.C.; e rematch do King of the Ring entre Chad Gable e King Corbin, combate desta vez ganho pelo “Shorty”.

Por fim mencionar ainda duas trocas de título no WWE 24/7 Championship: Tamina venceu Carmella e, mais tarde, R-Truth venceu Tamina. Já no Kickoff do Hell in a Cell tivemos mais um combate entre Natalya e Lacey Evans, ficando depois marcado um Last Woman Standing Match entre as duas para o WWE Raw desta segunda-feira.

Resultados

– Natalya venceu Lacey Evans (Kickoff)
– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Sasha Banks (Hell in a Cell Match)
– Daniel Bryan & Roman Reigns venceram Erick Rowan & Luke Harper
– Randy Orton venceu Ali
– The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross
– Braun Strowman & The Viking Raiders venceram The O.C. (United States Champion AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows) (por desqualificação)
– Chad Gable venceu King Corbin
– Charlotte Flair venceu SmackDown Women’s Champion Bayley
– WWE Universal Champion Seth Rollins vs Bray Wyatt (No Contest – Hell in a Cell Match)


Qual é a tua opinião sobre tudo o que aconteceu no WWE Hell in a Cell?

97 Comentários

  1. Combate espectacular entre a Becky e a Sasha, isto é arte! A arte de entreter 🙂

  2. Que **** de combate… Isto foi ótimo até vou dormir para não estragar 😅 Sasha e Becky estão de parabéns pelo ótimo combate.
    Becky segue como campeã e será injusto virem para cá dizer que ela não merece porque está provado que ela é capaz de fazer bons combates.

    Para mim este combate resume-se a melhor combate feminino que alguma vez vi.
    Volto a dizer Sasha e Becky de parabéns.

  3. Becky Lynch2 semanas

    A MINHA BECKY É GRANDE, mas tenho que elogiar a Sasha tambem, as duas foram simplesmente incriveis.

  4. Grande abraço entre o “New” Daniel Bryan e o Roman. É pena o Harper ter perdido no seu regresso.

  5. ÂNGELA ARAÚJO2 semanas

    Yes baby #romanreigns e and Daniel Bryan!!! You detonated and showed who is the owner of the yard: #Bigdog !!! Very happy, yeahhh, yeahhh !!!!!

  6. Bruno Fec2 semanas

    Dá-se relevância ao Erik Rowan, faz-se regressar um Luke Harper, que é unânime foi sempre mal aproveitado para….perderem para dois novatos a precisarem desta vitória para cimentarem a sua carreira como o Reigns e o Bryan….Bravo -.-

    • Dois novatos como Bryan é para rir de certeza 😅

    • Samu2 semanas

      Novatos? Quais novatos? Nao ves wwe de certeza, o que e que tas prai a dizer? O rowan e o harper é que são, chegaram depois do reigns e muito depois do bryan, o reigns e o bryan tao na wwe ha bastante tempo e têm bastantes vitorias, main events e titulos. tas todo trocado!

    • Pedro Nunes2 semanas

      era uma ironia ahahah

    • Pedro Nunes “eu vi logo”:
      “é para rir de certeza 😅”
      Ahahaha

    • Bruno Fec2 semanas

      Ironia
      Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal. Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa.

      A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar, de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar, incluindo também um timbre de voz para caracterizar melhor o ato. Apesar disso, a ironia não é apenas usada em relação a uma pessoa, mas também para fazer referência a uma situação ou acontecimento engraçado ou curioso.

  7. Wagner2 semanas

    dale romam

  8. Bankonthat2 semanas

    Como é que alguém pode reclamar que as four horsewomen têm todo o destaque? Bailey vs sasha no nxt, hiac match entre sasha e charlotte, hiac entre sasha e becky, o combate entre a becky e a charlotte no evolution… epa soberbos!

  9. Lacey future champion2 semanas

    Asuka sua batoteira de m*rda, só assim para ganharem. E a Kairi com aquela carinha de santa afinal é uma diaba

  10. Becky Lynch2 semanas

    As pessoas esperando um Morrison ou um Sheamus, ai o tal “parceiro misterio” é o Braun Strowman…

  11. Esta brincadeira com o Strowman de adormecer o Styles poderia ter sido no Gallows, por exemplo..

  12. Finalmente a Tamina ganhou um título.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil2 semanas

      Até estourei a champagne para comemorar 🤗😂

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Ele realmente fez isso, ele não esta zoando 🤦‍♂️
      Depois eu que sou louco.

  13. Lucky Cannon2 semanas

    Chega a ser ridiculo e triste o que a WWE faz com o Luke Harper. Realmente ter parente na empresa é ter privilégio, Roman reigns é a prova disso

    • Anônimo2 semanas

      este comentário é só ridículo, até quando vão continuar com esta baboseira. de que o Roman só ganha isso e aquilo por ser primo do the Rock? ver se vira o disco!

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil2 semanas

      Sim né amigo, David Flair, Brian Lawler Ted Dibiase Jr, Umaga, Tamina, Jimmy Snuka tiveram “muito sucesso” na wwe

      E olha que eles 3 últimos são Familiares do The Rock, e eles foram grande “estrelas na wwe”.

  14. A sério que o Hell in a Cell foi só isto, tirando a Sasha e a Becky parecia um show semanal…nem ic title, nem us title, nem tag teams titles, nem wwe title, que ppv de bosta mesmo -_-

  15. MC2 semanas

    WWE novamente hesitante em premir o gatilho com um superstar muito over. Espero The Fiend campeão no próximo PPV… A reação da crowd com cânticos de bullshit àquele fim acho que diz tudo… P.s.: Hell in a Cell não é suposto ser isso mesmo… hiac? Porque diacho o árbitro decidiu acabar o combate por ali? Entendo que era supostamente “exagerado” aquilo mas… Um match destes só devia acabar com pin ou submission…Deixasse acontecer o pin. Ou Fiend dava kick out ao 1 novamente e finalizava com um Sister Abigail, ou Rollins vencia, para uma chuva de boos, mas ao menos The Fiend sobreviveu a tudo e mais alguma coisa… Menos uma explosão na cara. Ia pela primeira opção, Rollins não sairia descredebilizado, afinal tentou de tudo, mas pronto…

    • Becky Lynch2 semanas

      Lembrou um pouco as decisões “duvidosas” dos tempos da WCW.

    • You can't2 semanas

      A WCW perdeu pra WWE justamente por causa desse tipo de decisão. Quem não aprende com os erros do passado, acaba cometendo-os de novo.

    • MC2 semanas

      Lembrou Braun Strowman, assim num tempo mais recente. Mas pessoalmente, apesar de terem exagerado um pouco no número de finishers que o Rollins fez, gostei do combate em si, a história que este contou. Como diz o título de uma notícia cá do site, “Rollins foi INCAPAZ de derrotar o Fiend”. Pessoalmente, repito, se fosse writer, tinha feito o Rollins tentar o PIN após a marretada, Fiend kick out ao 1, Rollins ir para um dos cantos do ringue estupefacto e pasmado, The Fiend levantar-se rapidamente, Rollins tentar atacá-lo mas é agarrado por um Sister Abigail, podia até ser em cima do escadote se preferirem, pin, 1,2,3, new champion… Mas prontos. The Fiend continua a ser impressionante por tudo o que sobreviveu neste combate e espero que capitalizem na oportunidade no próximo PPV… E dar um reinado bastante longo ao The Fiend, no mínimo até à Wrestlemania, mas se calhar eu estenderia até o Summerslam, sempre a dominar os seus adversários como a abominação que é. Dependendo do adversário, claro, Fiend poderia ter mais dificuldade no domínio, mas que sempre acabasse por tê-lo… Quando fosse para perder o título, que fosse algo “anormal”, se calhar para um Strowman ou outro monster superstar, que virasse uma ambulancia em “cima” do Fiend, ou o atropelasse, num No Holds Barred, não sei, algo do género. Detalhe que o Bray utiliza muito a luva HURT, e é sempre ela a aplicar o Mandible Claw, mas ainda não vimos uma utilização da luva HEAL. Este Fiend ainda tem muito por falar e descobrir, vamos ser pacientes e ver no que dá…

    • Emanuel2 semanas

      Houve milhares de pessoas a cancelar a subscrição da WWE Network e a virarem fãs da AEW só pelo final da Hell in a Cell. Se isto continua assim a wwe perde para a AEW.

    • MC2 semanas

      “A virarem fãs da AEW” ahahaha. Viraram de uma hora para a outra queres ver…
      Quem mais diz mal, é quem mais acaba por ver. Basta ver pelos repetitivos comentários de certos users aqui no site, sempre a dizer mal, todas as semanas, o mais engraçado é que acabam por se “chibar” que semana após semana, vêm os shows.

  16. Sempre fui fã do Bray Wyatt, e confesso que estou a gostar muito desta personagem dele virada para o sobrenatural mas creio que abusaram muito no número de finishers que ele sofreu… Já para não falar que um Hell in a Cell match não é suposto acabar assim visto que ‘vale tudo’… Com isto não quero criticar nada até gostei bastante, mostraram algo completamente diferente esta personagem tem tudo para ser épica

  17. Diogo2 semanas

    Bem vai se acordar amanha so com comentarios de hate para o rollins!! Tamos numa sociedade que nao dao valor a um wrestler mas sim o hype ridiculo o pessoal todo dar boo ao rollins…mas ya e ridiculo acabar o hell in a cell com DQ!!

  18. Meu deus, esse main event foi um desastre. Isso ofuscou totalmente as coisas boas desse show.

  19. jefferson silva2 semanas

    que porcaria de final pra n falar que b…. de final

  20. Becky Lynch2 semanas

    Final horrivel, mas ja se esperava esse tipo de decisão da WWE pra esse match. Vaias merecidas(pra esse resultado).

  21. Bray2 semanas

    Tanto hype para isto kkkkkk

  22. Sonia Regina Alves trindade2 semanas

    Quero trocar a minha casa no Jaguaribe osasco SP por uma com 3 dormitórios em tatui

  23. Jacob Frey2 semanas

    Wwe ta no eterno 10101010101010 ;((

  24. Duarte2 semanas

    Uma hell ia cell acabar em DQ,eu vivi pra ver isso

  25. Rômulo Mariotti2 semanas

    Não parece que o referee encerrou a luta por causa de DQ, mas acredito que considerou K.O. como já ocorreu em outras lutas.

  26. Rômulo Mariotti2 semanas

    Pra quem não curtiu aquela história do Keith Lee não vender um Canadian Destroyer da terceira corda, passe longe do main event.

  27. Bruna2 semanas

    O combate principal ficou muito aquém do esperado…

  28. Anónimo2 semanas

    Escreve um comentário…Eu queria muito que o seth rollins saísse como um vencedor no combate hell in a CELL ele merece essa Vitória

  29. Maltinha tenham calma eu não vi o Seth vs Fiend mas se o combate em si foi bom não se chateiem, o Seth apenas venceu por DQ ou KO ou o que foi aquilo mas a rivalidade seguirá acredito eu, acho que a WWE não vai quebrar uma rivalidade destas num DQ, depois deste combate acredito que fiquem os dois no RAW

  30. Dina2 semanas

    O show foi bom. Quanto á decisão do main event devemos esperar para saber o que eles planeam para está rivalidade!!

    • Finalmente alguém com paciência, alguém que sabe esperar para ver o fim da história, esta rivalidade não vai acabar com um DQ isso é certo por isso veremos o que acontecerá hoje e nas próximas semanas.

  31. Anônimo2 semanas

    Bem,só acertei o resultado do combate da Becky,no combate do the fiend disse q ele ganharia por desclassificação porém alguém atrapalhando no caso não teve isso,no caso do Roman e Daniel é que eles perderiam quando se dedentendesse no meio da luta e acredita na vitória da Bayley para mostrar mais ainda um pouco que de heel está fraca,muito mal meus pitacos

  32. Anônimo2 semanas

    Corrigindo o último comentário é se desentendesse Roman e Daniel pois saiu errada a escrita

  33. Wwe is rollins2 semanas

    Que porcaria de show … zzzzzzzzzzzz

  34. Anonimo2 semanas

    Não gostei nada dos resultados péssimo

  35. Anonimo2 semanas

    Sasha merecia ganhar carago! fuck hell in a cell

  36. Showstealer2 semanas

    Não foi lá grande espingarda este PPV, honestamente. Para mim salvam-se os dois primeiros combates do main show e o main event até um certo ponto porque estava imprevisível e eu pessoalmente tinha bastante expetativa de ver o que iria acontecer perto do fim quando The Fiend começa a fazer no sell aos finishers de Seth Rollins.

  37. Joao Rocha2 semanas

    Ridiculo… o mick foley quanse que morria com as merdas que fazia no hell in a cell e os arbitros nunca paravam o combate!! Ja parece futebol isto… arbitros mais “preocupados com a integridade fisica” do que com o jogo em si! Ainda por cima numa merda que é feita wtf… este final não teve sentido absolutamente nenhum…

  38. Anônimo2 semanas

    tem certeza que parou mesmo?

  39. BRRM2 semanas

    Não foi mau, também não foi bom… andou lá pelo meio, suponho eu. Há, no entanto, que referenciar o facto de que mais de metade dos combates que ocorreram foram marcados à última hora o que é, no mínimo, esquisito…

    Natalya vs Lacey – é capaz de ter sido a melhor performance que já vi da Evans mas mesmo assim não foi nada por aí além.

    Becky vs Sasha – EXCELENTE! Combate da noite (sem qualquer sombra de dúvida) e conseguiu superar o primeiro HIAC feminino que por si só já tinha sido ótimo. Teve agressividade, emoção e spots bastante inovadores (aquele Running Dropkick enquanto a Banks estava sentada numa cadeira “pendurada” na cela foi incrível). Estava a torcer pela vitória da Boss mas fuck it, depois de um combate destes nem dá pra reclamar do resultado.

    Roman & Bryan vs Rowan & Harper – combate muito bom que correspondeu às expetativas.

    Orton vs Ali – tirando o belo counter do Ali ao RKO não há muito para dizer sobre isto tbh

    Kabuki Warriors vs Bliss & Cross – isto caiu completamente do céu e portanto não sei bem se devo ficar contente ou não… As novas campeãs são super talentosas e obviamente merecem ter sucesso mas se isto tivesse sido mais bem construído teria sido bem melhor.

    Strowman & Viking Raiders vs OC – foi basicamente para promover o confronto do Braun contra o Tyson Fury, nada mais nada menos

    Gable vs Corbin – gostei da leve mudança de atitude por parte do Gable mas isto de gozarem com ele por ele ser baixo é só estúpido

    Charlotte vs Bayley – a princípio fiquei um nadinha desiludido com a vitória da Queen mas o final levou-me a crer que isto vai resultar numa mudança na personagem da Bayley (o que pode ser interessante). O combate em si ficou um pouco aquém do que podia ter sido e não gostei de a Charlotte ter passado metade do combate a ser atacada na perna e depois aplica o Figure-8 como se não fosse nada. É só um pormenor, claro, mas este tipo de coisa incomoda-me lol

    Rollins vs The Fiend – aight vou começar pelo óbvio: o final foi ridículo. Como assim um Hell in a Cell match acaba em DQ? Isso vai totalmente contra o conceito do combate e é perfeitamente compreensível a revolta manifestada pelos fãs durante o acontecimento. Dito isto, percebo as críticas à quantidade de finishers utilizados (e eu próprio critiquei isso mesmo em relação ao main event do PPV anterior) mas foda-se se eu não markei que nem parvo de cada vez que o Bray dava kickout… é evidente que este tipo de cena não é para todos e consigo entender o ponto de vista de quem diz que isto não é wrestling e não sei mais quê mas, tirando a maneira como o combate acabou, eu adorei esta merda. A meu ver, o que a WWE fez com isto foi criar o filha da puta de um verdadeiro vilão de filmes de terror. Só é pena terem feito o filme já a pensar na sequela mas pronto…

    • É impressionante como a sua opinião sobre a Becky vs Sasha e Seth vs The Fiend parece que saiu da minha cabeça xD
      Acho interessante o facto de ter conseguido encontrar o ponto positivo no meio do final “desastroso” do main-event, eu concordo exatamente com a sua opinião mesmo o fim ter acabado com DQ o ambiente do combate a cena de terror está brutal, o fim deveria ter sido mais pensado por mim continuo a bater na mesma tecla até podia ter acabado com DQ, mas devia ter sido mais trabalhado é como a Becky ganhar para mim também já perdia ainda por cima a Sasha acabou de chegar, mas o combate foi tão bom que é impossivel reclamar, se o que se passasse antes e após o DQ fosse memorável o pessoal até esquecia o DQ mas foi uma coisa muito à pressa.. não acrescentou nada de mais por isso o pessoal chateou-se era preciso ser algo muito bom para o pessoal esquecer o facto do The Fiend sair sem o título.

    • MC2 semanas

      Não costumo ficar acordado até tão tarde mas pelo The Fiend fiquei, e não me arrependi. Subscrevo na integra a análise ao main event e o marking a cada kickout. O gajo parecia um monstro saído de filme de terror que os protagonistas tudo fazem para dar cabo dele, mas ele não arreda pé de os “perseguir”. Toda a vibe do combate, desde a luz vermelha, aquela lâmpada creepy, themesong badass, a resiliência do Fiend ao fim, Rollins a cuspir “sangue” e o “monstro” a fechar o PPV por cima, era o mínimo que tinha de acontecer. Acho que o facto de só lutar uma vez por mês ajuda a manter a personagem especial, espero que continue! Let me in!

    • BRRM2 semanas

      Brunomcc2000 eu acho que qualquer cenário que não acabasse com o Fiend campeão ia causar controvérsia entre os fãs e por isso é que a WWE errou em pô-lo nesta posição e nesta estipulação antes de quererem dar-lhe o título mas ao mesmo tempo acho sinceramente que as pessoas estão a exagerar. Isto é kinda semelhante à situação dos Avengers: Infinity War em que toda a gente estava a reclamar do final mas depois o filme seguinte chegou e a maioria das reações foi positiva. Claro que depois também há o facto de que no filme dos Vingadores não houve um combate de Hell in a Cell a acabar em desqualificação mas até agora a nova personagem do Wyatt tem recebido uma construção a rondar a perfeição logo há-que ter esperança em como não é isto que vai acabar com tudo o que foi conquistado até agora

      MC é exatamente isso. Percebo que este tipo de personagem de storytelling irrealista não seja para toda a gente mas a cena toda fez-me lembrar franchises como Halloween e Friday the 13th no sentido em que não podes pensar demasiado enquanto tás a ver pois isso acaba por tirar a graça. Tipo, é óbvio que este tipo de coisa é um bocado parva mas se a conseguires apreciar por aquilo que é és capaz de te divertir bastante. E é verdade que a forma como o combate acabou foi um insulto à inteligência dos fãs mas antes de começarem a falar no enterro do The Fiend há-que reconhecer que ele foi super protegido do início ao fim e, como tal, acredito que ele só seja realmente enterrado caso os fãs desistirem dele só por causa disto.

    • MC2 semanas

      Não acredito que os fãs “larguem” o The Fiend por causa disto, se tanto, isto só vai dar mais força à torcida pelo monstro, falo por mim, mal posso esperar pelo próximo PPV, na esperança que tenhamos a coroação do The Fiend. Se bem que sou da opinião que uma personagem destas não precisa de título, mas já que está na corrida, que o ganhe. Após tantos anos, o Bray Wyatt merece tudo isto, estamos a falar de uma personagem “negra” que finalmente vai funcionando, visto que nos últimos 10-20 anos, só funcionou The Undertaker e pouco mais. Era difícil levar o Wyatt a sério projetando baratas gigantes no ringue. Já The Fiend, nada de projeções, não precisa disso para nada. Fica a ideia de que pode atacar qualquer um, a qualquer momento (o Nakamura a procurar pelo Fiend no SmackDown na passada sexta-feira foi uma personificação perfeita disso), e atacar brutalmente. Diria até que a WWE tem nas mãos provavelmente a melhor hipótese que tem de lançar um “novo” superstar para o autêntico estrelato que tiveram nas últimas duas décadas, o pacote completo: Carisma, aura, mic/promo skills, storytelling acima da média, enfim. Pode não ser o melhor in-ring, mas também não é o pior, e compensa-o muito bem com o resto. Olhas para o Fiend a fazer a sua entrada e não ficas “meh, é só o Fiend”, como ficas por exemplo com um Rollins (que também gosto como lutador, a propósito…). Não é sensaborão! Parece que muda logo o “feeling” que o espetador está a sentir, ficamos mais agarrados ao ecrã, falo por mim pelo menos. Agora, não comecem com fins estúpidos, derrotas desnecessárias, etc. Se a WWE tiver cuidado com tais coisas, especialmente a questão das derrotas, e se o Bray continuar criativo (até porque a premissa de Funhouse, ataque, funhouse, ataque, combate em PPV, não vai funcionar para sempre, mas acredito que ele já tenha umas ideias adequadas) estamos a falar, não do próximo The Undertaker, mas sim do primeiro The Fiend. Capitalizem e daqui a 20, 30 anos ainda vai haver gente que se vai lembrar disto… Como fãs, temos de ter paciência, e confiança, embora a WWE não tenha feito por merecer nos últimos anos, mas haja esperança que desta vez não vão fazer algo estúpido com um superstar over…

    • BRRM2 semanas

      Só não consigo pôr tanta fé na lealdade dos fãs à personagem mas de resto concordo com literalmente tudo

    • BRRM desculpa lá não li o comentário todo porque não me apetece ler grandes textos agora mas concordo com o pouco que li, a WWE quis fazer um bom combate(que chamasse pessoal pelo menos um combate apelativo) mas esqueceu-se de como iria acabar o combate como já vinha a dizer desde que o combate foi anunciado não havia NENHUMA saída positiva deste combate, nenhuma seria positiva nem o The Fiend campeão seria positivo, o pessoal não gostou do The Fiend… agora depois de ver o combate o pessoal cansou-se a meio quando começou a ver o The Fiend a resistir a tudo, acho que ficou forçado de mais não havia necessidade mas… não sei sinceramente acho que até foi bom a DQ porque podíamos estar a discutir o enterro por completo do Seth ou do The Fiend e assim ainda há uma chance… enfim… venha o RAW fico mais chateado com o que fizeram com o AJ por exemplo é que esse está a ser posto no lixo para dar espaço a um gajo que nem wrestler da WWE é… enfim venha o RAW e que a crowd dê cabo do show por completo… têm de sentir o abalo para fazer mudanças as únicas que merecem cheers hoje são a Sasha e a Becky que fizeram um excelente combate

    • MC eu acredito que larguem o The Fiend sim… o problema não é o The Fiend mas a soma de falhas que torna esta ainda mais grave e o combate do The Fiend era aquela coisa que a WWE não podia falhar… espero que o The Fiend tenha um momento memorável hoje e que mude por completo as nossas ideias não sei como, mas eu acho que isto tirou força ao The Fiend… a crowd ficou… desiludida é pouco sei lá nem sei… a WWE enfiou-se num buraco dificil de trepar e agora com Tyson Fury que não faz sentido nenhum no RAW e Cain que não faz sentido nenhum no SD e Brock campeão e Kofi na *****… venha o Draft não sei o que pensar xD A WWE está a cavar a cova não basta a pirotecnia se a errarem em pontos cada vez mais importantes

  40. Poupou2 semanas

    Inferno foi pra quem pagou pra assistir essa porcaria, quando a Becky ganhou eu já sabia que não vinha coisa boa pela frente e nem continuei assistindo, fiz o certo pq tá geral reclamando da falta de organização, combates aleatórios e mais uma dq na jaula.

    • Você pode reclamar de muita coisa mas reclamar do combate da Becky… é só hate puro… foi o melhor combate da noite

    • Poupou2 semanas

      Eu reclamei da Becky onde? Reclamei do resultado, não da luta. Faltou interpretação aí

  41. WWE2 semanas

    Palhaçada de ppv, interessante ver como o conceito hell in a cell, hoje em dia na WWE vale 0. Não passa de uma normal match, e o ppv também foi muito fraco tirando um ou outro combate. Um show ao nível do que a WWE tem apresentado nos últimos anos, uma autêntica porcaria. Nem o The Fiend aproveitam, mais um mês ou 2 e será uma personagem banalizada como fizeram com o Strowman (já agora, que palhaçada foi aquela com um dos melhores de sempre AJ Styles?). Enfim WWE ahahah

  42. Rayan pm2 semanas

    Tomara que a wwe aprenda com isso pq foi horrível esse Main event kkkk quando começaram a gritar “AEW” eu concordei com esses cânticos kkkkkk eu sei que a wwe é puro entretenimento mas um pouco de wrestling não faz mau

  43. Beatriz Lynch2 semanas

    No proximo Royal Rumble o vencedor vai ganhar por pinfall ou submission… “sindrome de WCW”. Combates marcados em cima da hora sem sentido algum, e pra piorar… fracos.Foi uma pessima semana pra wwe, só o NXT se salvou, mas até ai sem novidades. A wwe cada vez pior… deu até vergonha alheia.

  44. El Cuebro2 semanas

    Braun ganhando chance pelo USA Title em breve? E por favor tragam os Raiders para serem campeões do Raw!! Grande combate de Becky e Sasha, Kabukis vencendo finalmente e o que aconteceu no combate do Rollins e Bray?

  45. Emanuel2 semanas

    A AEW não vai acabar com a WWE. A WWE é que se está a matar aos poucos. Este show fez os shows da WCW em 2000 parecerem bons.

    • Brito2 semanas

      Pelo visto, você nunca assistiu a WCW

    • Anónimo2 semanas

      Looool achas mesmo que isso vai acontecer? Se achas estás muito iludido. Para a AEW chegar onde a WWE está tem de andar muito. E acho que nunca vai lá chegar perto.

  46. Jerry Tyler2 semanas

    Assim, concordamos que o final foi extremamente decepcionante, se a ideia do booking era fazer o Bray parecer invencível e não rebaixar o Rollins ao mesmo tempo o melhor era No Contest, que já é uma decisão arriscada.

    Eu entendo essa decisão, é simplesmente para dar continuidade a rivalidade. Porém vacilaram na escolha: um combate onde o Foley foi arremessado duas vezes do topo da cela na mesma luta e mesmo assim continuaram, não pode acabar em DQ e isso as pessoas dentro da empresa deveriam saber.

    Na hora que a crowd começou a cantar “restart the match”, o Vince tinha que ir lá e recomeçar, quem sabe evitaria os cânticos de “AEW”.

    Outro ponto, se a ideia do personagem do Bray é ser invencível, não combina em nada o “The Fiend” ser amparado pelos árbitros

  47. Braullino2 semanas

    Natalya Vs Lacey Evans
    Luta mediana digna de Kick-Off

    Becky Lynch Vs Sasha Banks
    Otima luta entre as 2 (disso não posso ignorar), mais já passou da hora da The Man
    perder o cinturão e a Sasha Banks era a pessoa certa, porem a WWE a castigou
    pela birra da WrestleMania e fez que nem politico em epoca de eleição
    (Prometeu protagonismo e titulos e só entregou a função de Jobber)

    Daniel Bryan & Roman Reigns Vs Erick Rowan & Luke Harper
    Já não era sem tempo que Daniel Bryan & Roman Reigns vencesse este embate
    pois do contrario seria vergonhoso.

    Randy Orton Vs Ali
    Aconteceu o esperado, Ali fazendo bonito mais um RKO decidiu tudo pro Orton.
    P R E V I S I V E L

    The Kabuki Warriors Vs Alexa Bliss & Nikki Cross
    JÁ NÃO ERA SEM TEMPO.
    Asuka & Kairi Sane novas campeãs de duplas feminina, e não adianta dizer que foi roubado
    pois no japão cuspir acido é de seculos e seculos amem (The Greath Muta usa deste artificio faz tempo)

    Braun Strowman & The Viking Raiders Vs The O.C.
    +1 luta com o The O.C. perder por desclassificação pra conta

    Chad Gable Vs King Corbin
    Luta acirrada de ambos os lados e desta vez a vitoria sorriu pro Gable

    Charlotte Flair Vs Bayley

    A luta foi otima tambem, porem ENTERRARAM A HELL TURN DA BAYLEY.
    Tudo pra rainha do push infinito chegar a 10ª conquista no Main Roster

    Seth Rollins Vs Bray Wyatt
    Boa luta, Rollins tentando vencer a todo custo o hype da vez porem o FINAL PATETICO
    estragou tudo e não foi pouco.

    Resumo da opera – Hell in a Cell nota 8,5

    Obs.: É bom a WWE acordar pra vida se não vai perder a audiencia pra AEW

  48. PedrKo2 semanas

    O conceito HIAC acabou hoje, ou então vai começar a ser vendido como “vale tudo menos marretadas”.
    A quantidade de finishers foi exagerada percebo a lógica mas podiam contar a mesma história de outra forma.
    Se não queriam o Bray campeão porque o colocaram na rota do título?
    Será que ninguém dentro da wwe se lembrou que este final ia dar porcaria?

    Aquilo com o Styles foi o quê? A wwe prefere dar destaque a um gajo do boxe e a outro do UFC do que aos verdadeiros wrestlers (na minha ignorância não conhecia nenhum deles por isso os segmentos foram estranhos)

    Nem tudo foi mau, a Becky vs Sasha vale bem a pena ser visto, foi um clássico.

  49. L2 semanas

    O nome do ppv é hell in a cell, mas só tem duas lutas na cela, ppv fraco, o final foi horrível… única luta que se salvou foi a da becky vs sasha

  50. Anónimo2 semanas

    O combate entre a Becky Lynch e a Sasha Banks foi o melhor da noite. Já o do Seth Rollins com o Bray Wyatt nunca devia ter acontecido.

  51. Paulo Baltarejo2 semanas

    JA estava era na altura do wrestling.pt abrir um hastag no topo da pagina para a AEW . Certo Salvador ?? e começar a dar mais ênfase ao Produto de certa forma parecido com o que fazem da wwe 😉
    Principalmente quando este novo produto esta a ser melhor do que as ultimas semanas de wwe

    • Estás a falar do menu em computador? O ênfase tem sido dado em peso e medida proporcional à WWE, mas não temos culpa de ainda só tenham um show semanal. Para já está em “Outras Feds”, mas quando sentirmos que há real interesse, colocamos numa categoria própria. Para já, está ainda quase ao nível de um NXT no que a views diz respeito. Para além de que não tem uma vasta quantidade de shows que seja necessário colocar em submenu, ao contrário da WWE.

    • Paulo Baltarejo2 semanas

      correto 😉 . sim um submenu. eu digo pq apesar de ser um bebe na industria já é sem duvida a segunda maior empresa do ramo nada mais que isso .

  52. angela rodrigues2 semanas

    Charlottte sempre será a melhor, Sasha merecia ter ganho, porque Becky não dá né. Bray era para ter ganho, Rollins também não dá né. Apesar de adorar Alexa e Nikki, Asuka é a melhor wrestler depois da Charlotte e Ronda

  53. Maura2 semanas

    Estava otimo o wwe😍😊

  54. Anonimo2 semanas

    incrivel como strowman so ganha alguma coisa de forma clara quando é contra alguem que a wwe nao protege.

Comentar