Frank casino

A “guerra” entre o NXT e o Dynamite continua a bom ritmo e a brand amarela da WWE está a preparar uma grande segunda noite do Great American Bash para concorrer com a segunda noite do Fyter Fest da AEW.

No entanto, a WWE deixou escapar um spoiler do possível vencedor do combate Winner Take All entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee. Um spoiler que certamente terá deixado os responsáveis da WWE furiosos e que os membros da The Elite aproveitaram para piadas.

No episódio desta semana do Being The Elite, o grupo faz algumas piadas sobre a AEW ter perdido nas audiências na semana passada, assim como do spoiler divulgado por um lutador do NXT no Instagram. Este novo episódio tem o nome de “Have a Good Summer” e inclui os Young Bucks, Kenny Omega e Adam Page.

A cena de gozo ao NXT começa com Nick Jackson a dizer que a AEW pode ter perdido [nas audiências] desta semana, mas que pelo menos não divulgaram spoilers no Instagram. Uma piada que mereceu a questão de Kenny Omega sobre que “tipo de idiota” publicaria spoilers na internet, ainda para mais sendo ele do próprio roster.

Depois disto, “Hangman” Page pergunta se o grupo quer cortar esta cena da versão final do episódio do Being The Elite, dando a entender que estariam fora das suas personagens. No entanto, Kenny Omega responde e afirma que as piadas foram boas e que os fãs certamente que irão gostar.

Depois, Matt Jackson vai mais longe e lembra que as piadas foram um pouco ofensivas e que o grupo poderá receber heat nos comentários online. Ainda assim, não acha que seja suficiente para cortar a cena do episódio.

Por fim, Kenny Omega, em tom de gozo, afirma que o grupo devia parar de fazer piadas com a sua concorrência, mas que isso é difícil pois a mesma [WWE] torna as piadas demasiado fáceis para serem ditas. O lutador afirma mesmo que é como brincar com uma criança.

Também neste episódio, “Hangman” Page diz concordar que sejam gravadas cenas engraçadas para o Being The Elite, mas demonstra algum afastamento das atitudes dos Young Bucks.


O que achas desta provocação dos membros do Being The Elite ao spoiler do vencedor do Winner Take All do NXT Great American Bash?

20 Comentários

  1. Alexandre5 meses

    ahahahah, realmente é muito fácil zoar a wwe, os caras lá são muito sem noção, isso com certeza colaborou para rapidamente a AEW se torna a maior companhia de wrestling do mundo.

    • TEX5 meses

      Não percebo como a melhor companhia de Wrestling do mundo, não é, vem perdendo à duas semanas para a terceira Brande da verdadeira melhor companhia de Wrestling do mundo, WWE, e não passa o milhão. Fan-boys da AEW. E sabes qual é a diferença entre estas duas companhias? É que a WWE não precisa da AEW para nada e à muito tempo que não lhe manda bocas e a AEW precisa de falar do nome da empresa que está no topo à bastante tempo para ser falada.
      É preparem-se que quarta-feira o NXT vai vos dar uma cabazada e mostrar o que é bom. Saudações.

    • Facebook Profile photo

      Não é rápidamente, as coisas não são assim!

    • Vocês ainda dão trela ao Alexandre? É o maior troll do site.

  2. Da minha tag mais amada para a mais odiada, incrível como os lutadores da AEW se preocupam mais com a sua concorrente do que com o próprio show, chego a ter vergonha desses pobres coitados.

    • Anónimo5 meses

      Existe uma diferença entre o que é a AEW e o que é o Being The Elite, se não consegues perceber isso então nunca foste realmente fã deles.

    • Anônimo, eu sei qual é a diferença entre BTE e AEW, só que eles estão em qual companhia de wrestling?? qual companhia eles querem favorecer fazendo isso?? Eu realmente sou fã dele e só não vê quem não quer

  3. Já vi gente a achar que era sabotagem de tão ridícula que foi a forma como o rapaz públicou o storie. Estas “piadas” eram escusadas e não era preciso tocarem no assunto.

  4. Facts5 meses

    Normal que se riam e gozem com isso porque, no final das contas, esse spoiler pode perfeitamente ser a única forma de a AEW ganhar nos ratings para a semana que vem, ou de equilibrar as coisas. Se nem nas últimas semanas têm ganho, então na próxima com o Lee vs Cole, iriam, certamente, perder de novo.

  5. Facebook Profile photo

    Sentido de humor em dia por parte da Elite. Não vejo arrogância nas piadas, falaram factos! Mas se haver resposta, depois não chorem!

  6. A AEW sente uma necessidade gigantesca de mencionar a WWE toda semana, deveriam se preocupar com o próprio umbigo, essas piadas não vão ajudar em nada a empresa a crescer, ou sentem inveja ou estão tentando crescer no ramo escalando nas costas de uma companhia estruturada e com nome feito na indústria, de qualquer forma uma hora essas “piadas” irão se transformar em grande tombo

    • Powa5 meses

      Você tem que perceber que o Being The Elite não é a AEW, é um programa de comédia centrado nos membros da The Elite e fazem isto desde 2016. Se nunca acompanhou o programa no youtube não fale do que não sabe.

    • Eu conheço bem, ó grande conhecedor de programas do YouTube, mas até onde eu sei todos os wrestlers na situação estão envolvidos diretamente com a AEW, e as indiretas a WWE não tem outro motivo se não querer promover sua empresa, situações de provocacões à WWE já foram criadas dentro da programação da AEW, então não venha querer propagar sua ignorância tecendo comentários como “não fale o que não sabe”; provavelmente você não tem conhecimento de inumeras coisas e mesmo assim tece comentários a respeito, isso é faz parte de qualquer ser humano, tendo em vista que todos tem direito de expressão e de opinião, então guarde sua antipatia para você e se não estiver satisfeito com a minha opinião faça uma proposta ao Luis Salvador e adquira o site, assim você pode me banir e aceitar apenas comentários que sejam condizentes com a sua opinião.

    • Anónimo5 meses

      Ora nem mais Eduardo. Isto pode não ter sido na AEW, mas são lutadores da empresa, logo estão associados a ela. Se fosse ao contrário certamente não iam gostar de ver spoilers vazados, e não iam andar a gozar com o sucedido, visto que pelo que falaram acham isso ridículo.

    • Facebook Profile photo

      Há muitos anos que acompanho wrestling, desde 2004/2005. Também acompanho este site a cerca de 3/4 anos. Leio as notícias e espreito os comentários e, sinceramente ando cansado de uma coisa. Sou fã da WWE mas o produto está mau há muito tempo como todos sabem, por isso acho a AEW algo fenomenal para o wrestling. Porque raio há aqui pessoal que critica a AEW com tanta raiva?? E porque raio há outros que pisam a WWE elevando a AEW a patamares que, embora tenha todo o potencial, ainda não atingiu? Qual é o problema dos wrestlers e afins da AEW mandarem bicadas na WWE e porque é que isso vos revolta tanto? Porque é que isso impede o seu crescimento? Eu farto-me rir e dá-me um certo gozo ouvir as piadas dele para a WWE! A promo da “sloppy shop” é excelente! Estas piadas do BTE também o são! Espevitam as coisas, não vos parece? E não acho DE TODO que isso impeça o crescimento da AEW, esse argumento é estúpido e sem fundamento! Parem de ser maníacos, desfrutem e ajudem a AEW a crescer pois no fundo, estão a fazer o wrestling crescer e também a WWE. Tenho dito.

  7. Cenas que só acontecem no BTE,apesar de não achar bem eles gozarem com a situação,até teve a sua graça.

  8. Hahahahah épico

  9. Anónimo5 meses

    É verdade que andaram a vazar spoilers não tem piada nenhuma e é estúpido que façam isso. Agora achei desnecessário eles andarem a gozar com isso, se alguma vez lhes acontecer, também não vão gostar do sucedido certamente. Não vejo qual é a necessidade de estarem sempre a mencionar a WWE. Deviam se focar na empresa deles, e deixar os outros onde estão. Isto vale para todas as empresas, foquem-se no trabalho deles e deixem o resto para lá.