Na segunda noite da WrestleMania 37 tivemos um segmento com os hosts do evento, Titus O’Neil e Hulk Hogan, que foram interrompidos por Bayley, e quando todos esperávamos por Becky Lynch, foram as Bella Twins que vieram interromper a “Role Model”.

Durante o seu podcast, as Bella Twins revelaram que só descobriram durante a noite de sábado que iam participar nesse segmento da WrestleMania. Brie Bella começou por dizer o seguinte:

Nós recebemos uma chamada para fazermos algo com Bayley, Titus O’Neil e Hulk Hogan. Foi muito bom, porque nós queríamos fazer algo. Foi quando chegámos ao estádio que descobrimos que o nosso segmento ia mesmo ser antes do main event [de domingo].

Já Nikki Bella acrescentou:

Quando recebemos a chamada para fazer o segmento na segunda noite da WrestleMania, lembro-me que o meu primeiro pensamento foi que não tinha nada para vestir.

Mas antes de falar sobre outro assunto, quero falar sobre alguém que é muito especial para a empresa. Titus O’Neil é alguém que me surpreende sempre pela positiva e tem um coração enorme. Ele fez um trabalho incrível e é sempre alguém bastante positivo e que nos consegue fazer sempre rir. Eu gosto muito dele e ele quer sempre ajudar toda a gente.

A revelação de que as Bella Twins só na noite de sábado souberam que iam participar no segmento da segunda noite da WrestleMania 37, indica que foi uma decisão de última hora, o que pode indicar que outra pessoa (Becky Lynch) era o plano inicial da WWE, mas acabou por não acontecer.


O que achaste da participação das Bella Twins neste segmento com Bayley, Titus O’Neil e Hulk Hogan?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Grande Titus. De quase despedido do Vince a host da Wrestlemania. Quanto às bellas. Que me saquem grande galão só querem mamar já não chega os maridos ex maridos kkkk a era delas passou só querem mamar

  2. El Cuebro2 meses

    Tragam elas para serem campeãs de duplas da WWE e se aposentar, ou não, com classe, enfim agora Hall of Fame, vamos ver se vem algo para elas!

  3. Anónimo2 meses

    Não gostei desse segmento, a Bayley não merecia aquilo. Despois de reinado que teve, merecia muito mais na WrestleMania.

  4. Facebook Profile photo

    Achei desnecessária, mas seria bom caso elas retornassem e conquistassem o WWE Women’s Tag Championship para dar alguma credibilidade a esse título, que não é carregado por uma equipe de verdade desde as Iconics em 2019.

  5. Kay Orton2 meses

    Pra mim foi irrelevante, e percebi que Bayley conseguiu lidar com sua personagem muito bem sem os fãs mas nessa WM ela me pareceu muito insegura, talvez tenha sido tudo feito de última hora então eu relevo.

    Ainda mais chato é com as chances das Bellas voltarem aos ringues, nada contra elas, mas se for dar um título de duplas ou não elevar algumas das mulheres eu dispenso totalmente.

  6. “Não tinha nada para vestir”. eu é que não tenho lol 😂

    Pobre da Bayley, não merecia um segmento desses, Titus, Hogan, Bella Twins, olha que grupinho este.. 😂